domingo, 26 de maio de 2019

A FORÇA DO POVO NAS RUAS DE TODO O BRASIL EM APOIO ÀS REFORMAS PROPOSTAS PELO GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO


domingo, maio 26, 2019

IMPRESSIONANTE! EM BRASÍLIA MILHARES DE MANIFESTANTES.
Para que os leitores do blog possam ter uma ideia do tamanho das manifestações que ocorrem em todo o Brasil neste momento em apoio às reformas propostas pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro, aí logo abaixo deste texto estão algumas fotografias. 
Quem utiliza as redes sociais como Twitter e Facebook pode acompanhar tudo o que está acontecendo em todas as regiões do Brasil. Há inclusive cobertura ao vivo em vídeos postados pelos próprios participantes dessas manifestações, a mostrar que ninguém mais precisa unicamente das mídias tradicionais para estar informado. Algumas dessas fotos que estou publicando aqui são prints que fiz de imagens transmitidas online por participantes dessas manifestações.
Pelo que se constata esses eventos estão ocorrendo neste momento em todas as capitais dos Estados e em centenas de cidades pelo interior do Brasil, no que pode ser uma das maiores mobilizações já registradas na história do Brasil.
Conforme postei aqui no blog o Movimento Avança Brasil publicou uma lista de mais de 350 cidades brasileiros onde estão previstas estas manifestações de apoio às reformas propostas pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro destinadas a salvar o Brasil da bancarrota. Essas medidas salvacionistas estão engasgadas no Congresso Nacional pelo criminoso boicote do dito "Centrão" acumpliciado com a bancada comunista. Essa gente estava acostumada há anos a condicionar as votações das matérias com base em negociações conhecidas como "toma lá, dá cá", envolvendo troca de favores com base em nomeações para cargos públicos e até mesmo por quantias em dinheiro como ocorreu com o "Mensalão", por exemplo.
É a primeira vez na história do Brasil que tudo isso chega ao conhecimento amplo dos cidadãos brasileiros e isso resultou no apoio maciço ao Presidente Jair Bolsonaro que durante a campanha eleitoral afirmou que lutaria para salvar o Brasil e os brasileiros da bancarrota total que nos colocaria na situação da Venezuela. 
As manifestações deste domingo, 26 de maio de 2019, tem o objetivo de reforçar o cacife político do Governo Jair Bolsonaro. É o recado do povo nas ruas. E essa massa humana que tinge as cidades brasileiras de verde amarelo, as cores da nossa Bandeira, hipotecando total apoio ao Presidente Jair Bolsonaro tem um significado histórico inaudito. Nunca houve no Brasil algo semelhante. Esta é a verdade!
Avenida Paulista em São Paulo agora à tarde

Copacabana, Rio de Janeiro.
São Luiz do Maranhão
Belo Horizonte
Belém do Pará
Boneco de Rodrigo Maia no Rio de Janeiro
Porto Alegre

Brasília


Pelas redes sociais apelos ao 'Centrão' como é identificada a camorra maldita que aprisiona o Brasil para manter os privilégios particulares com dinheiro público, cargos e poder.
Super-Moro, um boneco gigante representando o Ministro da Justiça Sergio Moro com traje do herói dos quadrinhos Super-Homem. DO A.AMORIM