segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vou enrolar, mas não vou acender agora.


O Deturpado PTralha Paulo Teixeira está fazendo barulho em favor da legalização da maconha.
Talvez ele ainda não saiba, mas a maconha só não está taxada de impostos e nem tem o controle do governo na sua produção e comercialização, pois, liberada ela já está faz tempo.
Num país como o Brasil onde o serviço público de saúde é primoroso, onde a população é cidadã exemplar e a educação prima pela excelência, só falta mesmo liberar de vez o uso da Canabis.
O mundo está indo contra a corrente do fumo, o Brasil já tem estados onde a legislação sobre o uso do fumo é restrito e proibido em diversos lugares, liberar a maconha é o maior contra senso que já ouvi falar.
Mas, o PT é formado por tudo que é boçal que ficou quatro anos na faculdade não fazendo outra coisa a não ser encher o fucinho de fumaça e o saco dos outros, portanto, a liberação da maconha atende a reserva de mercado PTralha dos eleitores idiotizados e babacas.
Eu particularmente acredito que o governo deveria liberar o uso de qualquer droga que se tem notícia pelo mundo, uma vez que, com a liberação ampla geral e irrestrita essa cambada de Zé Mané que acredita que se drogar é a maior mostra do quanto eles são éxpérrrrtos vão encher tanto o fucinho de droga que irão morrendo e liberando o planeta para os que querem levar a vida a sério. 
Devem deixar os caras se drogar até virarem umas "uvas passa". Só não podem tirar o meu direito de andar armado se eu quiser, para poder defender a minha vida e dos meus familiares caso algum idiota de cara cheia venha nos atacar para conseguir grana para se drogar. Na minha opinião, vagabundo tem é que levar tiro!!!
É muita hipocrisia e muito oba-oba. Nos países desenvolvidos que permitem o uso da maconha a legislação já está sendo revista, porque a turma do fumacê não faz outra coisa na vida do que encher a cuca e ficar de bode.
Essa conversa de liberação da maconha é besteira de políticos que fazem parte de partido político que não tem plano de governo, ou não enxergam saídas para o Brasil que não levem o povo à cidadania. É mais fácil controlar um bando de trouxas fumando maconha do que um bando de cidadãos que pensam e sabem o que querem.
A perpetuação do poder dos PTralhas está ligada diretamente ao voto dessa molecadinha burra e rebelde sem causa que a única emoção que tem na vida é se drogar, seja de álcool, maconha, ecstasy, cocaína, ou crack.
Liberar a maconha é abrir a porta para a libração das drogas pesadas, todos sabemos que a maconha é a porta de entrada para o mundo da cocaína e do crack, e em breve essa turma de idiotas vai estar pedindo a liberação do restante, podendo levar o Brasil a ser um paraíso de zumbís.
Sem contar que o sistema de saúde que já é refém da indústria do cigarro vai ficar em muito boas mãos quando começarem a bater nos hospitais a turminha do fumacê.
Uma pena nossos jovens se deixarem usar como massa de manobra de político aproveitador, mas é isso que a molecada trouxa quer. 
Então, maconha neles e phoda-se!!!
DO B. O MASCATE

Sponholz: De tanque cheio só o Lula!

Juventude devastada

MENTIRA
“Nosso Plano prevê a ampliação do combate ao tráfico [de drogas], especialmente nas fronteiras.” (Presidente Dilma Rousseff, no programa de rádio “Café com a presidenta”, 21/02/2011.)
A VERDADE
No descaso do governo do PT, o país enfrenta um novo drama. Jovens e crianças agora morrem pelo consumo deoxi, droga derivada da cocaína, mais barata, mais letal, e que vicia e mata mais rápido que o crack. Especialistas afirmam que basta um centímetro da pedra para que o usuário não consiga mais parar de usar.
Reportagem do jornal O Globo mostra a dimensão do problema. No Acre, estado que faz fronteira com o Peru e a Bolívia, os maiores produtores de cocaína do mundo, as previsões são desoladoras. De acordo com o delegado da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal no Acre, Maurício Moscardi, o oxi deve se espalhar por todo o país. A droga, feita com base livre de cocaína, não precisa de laboratório para ser produzida e já foi apreendida em outros estados, como São Paulo.
O abandono das fronteiras não é coincidência. A Polícia Federal foi duramente atingida pelo corte orçamentário de R$ 1,5 bilhão feito pelo governo Rousseff no Ministério da Justiça. De acordo com reportagem da Folha de S.Paulo, sem dinheiro, a Operação Sentinela, que combate crimes como tráfico internacional de drogas, entrada de armas, contrabando e imigração ilegal foi seriamente comprometida. Houve redução do efetivo desde a Amazônia até o Rio Grande do Sul, fechamento de postos e faltam recursos até para comprar combustíveis.
O combate ao narcotráfico é mais uma promessa de campanha de Rousseff que cai no rastro da herança maldita deixada por Lula, que nada fez para reprimir o tráfico e o consumo de cocaína e derivados. Pelo contrário. Além do apoio político ao presidente boliviano Evo Morales, o ex financiou a construção de uma rodovia na Bolívia – de onde vêm 80% da cocaína consumida no Brasil –, que é chamada de “estrada da coca” pelos próprios bolivianos.
DO GENTE QUE MENTE

Senador tucano sugere que Brasil desista de sediar a Copa 2014.

“A continuar neste ritmo, é melhor que o governo brasileiro assuma a sua incapacidade de empreender, peça desculpas ao País e devolva a primazia de organizar uma Copa do Mundo para que a Fifa possa destinar essa incumbência a outro país”.

A frase foi proferida hoje, pelo senador Álvaro Dias (PSDB-PR). A petition online liderada por este Blog, lançada no último sábado, já está com 1275 assinaturas, com o objetivo de mandar a Copa 2014 para a Inglaterra. Leia. Assine. Divulgue.
DO COTURNO NOTURNO

FHC: Lula e PT " estão mamando na elite".


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirmou nesta segunda-feira, 18, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está sendo "malicioso" ao tentar colar a imagem da sigla tucana à das elites do País. "O Lula, que era contra a privatização, agora está em Londres falando para a Telefónica e ganhando US$ 100 mil. O filho dele é sócio de uma empresa de telefonia. Eles aderiram totalmente às transformações que nós provocamos e ainda vêm nos criticar dizendo que estamos a favor da elite contra o povo, enquanto eles estão mamando na elite. Cabe isso?", questionou FHC em entrevista ao programa "Começando o Dia", da Rádio Cultura FM...

Para Fernando Henrique, as declarações de Lula são "maliciosas". O tucano afirmou que o PT utiliza as políticas sociais "de maneira demagógica" e que a tentativa de ligar o PSDB às elites tem razão político-ideológica. Fernando Henrique disse que foi nos seus dois mandatos que foram iniciados os programas sociais que depois foram ampliados com a marca do governo Lula. "Me elegi duas vezes presidente, fiz políticas sociais e quem começou todos esses programas de bolsas foi o meu governo", afirmou...

Segundo FHC, o que ele defende em seu artigo é que "o PSDB caminhe falando com a população para ver quais são seus novos anseios numa sociedade que é muito mobilizada". "Não tem nada com a direita, e sim com os interesses novos da população", afirmou. De acordo com o ex-presidente, o PSDB deve fugir dessa "intriguinha" e discutir os problemas do povo. Fernando Henrique disse ainda que aceitaria disputar uma nova eleição contra Lula. "Ele (Lula) esquece-se de que eu o derrotei duas vezes. Quem sabe ele queira uma terceira. Eu topo", afirmou Fernando Henrique, adversário histórico de Lula e que foi eleito e reeleito para a Presidência da República em disputa contra o petista. "Se ele quiser discutir comigo, eu estou aberto", completou. ( Matéria da Agência Estado)
DO B. DO CEL

Ainda a violência e a delinqüência intelectual

A Folha de hoje ouve alguns especialistas sobre a queda do índices de homicídios em São Paulo, que chegou a menos de 10 por 100 mil habitantes, número que a Organização Mundial da Saúde diz caracterizar violência não-epidêmica. Um deles conduziria à gargalhada qualquer vivente que fosse amante da lógica, não estivesse ele obscurecendo a verdade. Reproduzo trecho da matéria. Prestem bastante atenção. Volto em seguida:

A queda na taxa de homicídio em São Paulo, anunciada na última semana pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), é considerada como positiva por especialistas em segurança pública. Avaliam, no entanto, que ainda é cedo para se comemorar como um resultado já consolidado.
Para o secretário-geral da ONG Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Renato Sérgio de Lima, não houve uma mudança significativa recente na política de segurança que justifique o ingresso do Estado em um novo patamar de combate à violência.
“É uma ótima notícia, mas, por estar se falando de um ciclo epidêmico de violência, é muito cedo para avaliar se é alguma coisa permanente ou se teve uma redução pontual”, afirma.
De acordo com os dados divulgados pelo governo, o Estado registrou uma taxa -nos últimos 12 meses- de 9,9 homicídios para um grupo de 100 mil habitantes.
Para a OMS (Organização Mundial de Saúde), 10 assassinatos acima de 100 mil é considerado uma epidemia. Em 1999, São Paulo atingiu uma taxa de 35,3. No Brasil, estima o governo, a média é de 25 casos por 100 mil.
Voltei
O que a gente faz?
Sugere que vá estudar lógica? Que vá comer capim? Que vá plantar coquinho na beira do brejo petista?
É claro que “não houve uma mudança significativa recente na política de segurança que justifique o ingresso do Estado em um novo patamar de combate à violência”. Este senhor cuida de uma ONG que lida com questões relativas à violência com esse grau de indigência teórica? Atenção, rapaz: JUSTAMENTE PORQUE NÃO HOUVE UMA MUDANÇA SIGNIFICATIVA É QUE SE ATINGIU TAL ÍNDICE, ENTENDEU? QUER UM DESENHO, UM MAPA, UM GPS MENTAL?
Por que ela haveria de ter mudado “significativamente” se, em 12 anos, o índice de homicídios caiu 80%? O segredo está na continuidade!
Essa gente não sabe matemática!
Digamos que o acumulado em 12 meses, no mês que vem, fique em 10,1 por 100 mil. Isso quereria dizer que a situação saiu do controle? Tenham paciência!
Há 12 anos alguns “especialistas” sabotam, no plano intelectual, o trabalho que se faz na área de segurança pública em São Paulo porque, afinal, ela não lustra seus preconceitos teóricos. Quem está no caminho errado é quase todo o resto do Brasil, onde a violência teve um crescimento assustador. O índice nacional está mais ou menos estável em torno de 26 homicídios por 100 mil habitantes, número escandaloso!, por causa da queda em São Paulo; com 42 milhões de habitantes, o estado tem um peso enorme do índice geral.
Por Reinaldo Azevedo

Uma história escabrosa envolvendo Lula, o Supremo Tribunal Federal e um magistrado

Os métodos da companheirada atingiram o Supremo Tribunal Federal, corte que, infelizmente, já não está imune a certos exotismos teóricos e filosóficos, em desserviço do direito e da Constituição. Nem poderia ser diferente quando sabemos que o tribunal estava exposto à ação de Luiz Inácio Lula da Silva, o Apedeuta diluidor de instituições. A VEJA desta semana traz uma história escabrosa, cabeluda mesmo, relatada por Policarpo Junior. E quem confirma que a sujeira existiu é a personagem central do  imbróglio: Cesar Asfor Rocha, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Além de Lula, há outro protagonista na tramóia, figura soturna da República, que, volta e meia aparece, como “consultor” de grandes negócios.

Leiam os detalhes da reportagem na revista. Faço aqui uma síntese. Vejam o grau de delinqüência intelectual, moral e política a que ficou submetida nada menos do que a escolha de um dos 11 membros de nossa corte suprema.
Em fevereiro do ano passado, o então presidente Lula convidou Asfor Rocha, à época presidente do STJ, para uma audiência no Palácio do Planalto. Conversaram sobre isso e aquilo, e o Babalorixá de Banânia informou ao magistrado que o indicaria para a vaga no Supremo, que seria aberta com a aposentadoria do ministro Eros Grau, que faria 70 anos em agosto. Em novembro, numa reunião na casa de José Sarney (PMDB-AP), Asfor pediu que o senador enviasse uma mensagem a Lula: não aceitava mais a nomeação porque se sentia atingido em sua honra. Que diabo havia acontecido?
Policarpo joga luzes numa história escandalosa. Lula, o próprio, passou a alardear aos quatro ventos que Asfor havia pedido dinheiro para dar um voto numa causa, teria recebido a grana — R$ 500 mil —, mas não teria votado conforme o prometido. Contou a mesma história a um ministro, a um ex-ministro, a um governador e a um advogado muito influente de Brasília. Todos ficaram estarrecidos. Terá sido mesmo assim? E como o presidente teria sabido da história? Ela lhe fora relatada por Roberto Teixeira — sim, ele mesmo, o primeiro-compadre, que atuara no caso como “consultor da empresa”.
Prestem atenção! Teixeira — amigo de Lula, seu compadre e seu advogado — lhe teria relatado, então, que atuara para comprar o voto de um ministro do STJ. Pior: teria conseguido. Fosse verdade, o presidente da República estava conversando, então, com um corruptor ativo, que se declarava ali, na sua frente. Sua obrigação era chamar a Polícia. Ainda fazendo de conta que a história é verdadeira, o presidente houve por bem não nomear Asfor Rocha. O resto, então, ele teria considerado normal.
Inverossimilhanças e verdades
A história de que Asfor pediu propina ao primeiro-compadre, recebeu o dinheiro, mas não entregou o prometido é, para dizer o mínimo, inverossímil. Ainda que Asfor fosse um larápio, burro ele não é. Saberia que estava se fazendo refém de Teixeira e, obviamente, de Lula. Se algum juiz quiser se comportar como um safado, há personagens menos “perigosas” na República com que se envolver. Mas há alguma sombra de verdade na possível mentira? Há, sim. E é aí que as coisas pioram bastante.
Teixeira esteve, sim, com Asfor Rocha. O encontro aconteceu no dia 3 de agosto do ano passado. Apresentou-se como defensor da Fertilizantes Heringer S/A, embora não fosse o advogado legalmente constituído da empresa — segunda a direção da dita-cuja, ele era um “consultor”. De quê? Teixeira, diga-se, costuma aparecer nesse estranho papel. Nessa condição, a Ordem dos Advogados do Brasil não pode lhe censurar os métodos — se é que censuraria, né?. A OAB foi OAB um dia… Uma unidade da Heringer tinha sido impedida de funcionar porque jogava poluentes no meio ambiente. Teixeira informou ao ministro que havia entrado com um recurso no tribunal para suspender um julgamento contrário à empresa. Pois bem: um mês depois, relator do caso, Asfor negou o recurso, sendo seguido pelos outros dez da corte especial do STJ.
E pronto! Foi assim que se tornou um quase-ministro do STF. O magistrado confirma tudo. Disse que tomou conhecimento da acusação por intermédio de um colega da magistratura: “Ele me disse que soubera de amigos do Palácio do Planalto que o presidente estava falando coisas absurdas a meu respeito.”
Veja tentou ouvir Teixeira. Ele reagiu assim, por escrito:
“Nossa atuação como advogados está submetida exclusivamente à Ordem dos Advogados do Brasil, não cabendo à revista VEJA ou a qualquer outra entidade exercer o controle, avaliar ou censurar a nossa atuação profissional, inclusive através de perguntas tendenciosas, objetivando cizânia, e que, ademais, nenhuma conexão mantêm com o caso específico utilizado para a veiculação das mesmas.”
Certo! Como advogado, Teixeira é um portento; como crítico de jornalismo, um fiasco. Que vá tomar satisfação com o seu compadre. O leitor mais atento já notou que uma coisa é inquestionável, pouco importa qual seja a verdade: Asfor não votou como queria o amigo de Lula — que, segundo muita gente, é o próprio Lula em outro corpo. O resto é história. O ministro do STJ ficou fora do Supremo, e a vaga foi preenchida por Luiz Fux.
PS - Histórias como essa geram indignação, os leitores se exaltam e acabam pesando a mão. Façam comentários que eu possa publicar, sim?
Por Reinaldo Azevedo

Os maconheiros em estado de graça!

Os maconheiros estão na maior viagem!

Mobilizaram a cúpula do PT. Nunca antes na história deste país tantas figuras graduadas do maior partido do Brasil discutiram com tanta ênfase este tema fundamental, definidor mesmo dos destinos da nação: a legalização da maconha e a criação de cooperativas de maconheiros recreativos, que vão plantar o próprio mato, sem dar “lucro” para traficante!
É isto! Para esses petistas, o que faz mal é o lucro; a maconha deve fazer bem!
Por Reinaldo Azevedo

Uma sugestão honrosa para a reforma política



Aproveito o gancho sobre a matéria abaixo, 'pobres não são petistas, são governistas'' e a pesquisa feita pelo cientista político sobre o bolsa família,  afirma através de números de que a maioria do povo brasileiro apoiá a iniciativa criada no governo FHC, e que depois de forma eleitoreira foi ampliada pelo governo do ex-presidente Lula da Silva, gerando uma população de dependentes do dinheiro público, e que essa mesma população tende a nunca mais trabalhar para não perder esse EMPREGO de votar no PT. Sendo assim,  faço aqui, uma sugestão simples e honrada: Estamos em pleno trabalho da reforma política, e para que, esse benefício "caridoso" do ESTADO seja considerado uma política social de tirar a imensa população da miséria, mesmo correndo o risco de torná-los multidões de vagabundos, que tal isentá-los de VOTAR.  Movcc/Gabriela

Governo Tarso Genro abre licitação para comprar 13 pênis de borracha para a Fase (ex-Febem)


A Fase, ex-Febem, órgão do governo estadual que abriga bandidos juvenis, pediu e o governo do PT abriu licitação para a compra de 13 pênis de borracha. O jornalista Wanderley Soares, do jornal O Sul, protestou: ele acha que para que as instruções aos delinquentes juvenis sejam completas, será preciso comprar também vaginas de borracha.
. A Fase ainda não descobriu o Google.

. Nesta segunda-feira, o site Espaço Vital, Porto Alegre, faz uma análise bem humorada das notas de Soares e também das respostas concedidas pela Fase. Eis trechos pinçados pelo editor:

.... Em sutil ironia, o jornalista escreve estar-se diante de "uma discriminação, a menos que seja apenas o início de um projeto de maior grandeza". E justifica: "preocupa-se a Diretoria Sócio-Educativa da instituição apenas com a aquisição de pênis de borracha; mas o sexo - aquele considerado normal - envolve, minimamente, um pênis e uma vagina".

.... A Fase respondeu na edição do dia 15: "A compra de material destina-se a auxiliar os profissionais de saúde nas consultas e atividades de grupos voltadas à prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, métodos contraceptivos, ações de higiene, autocuidado, paternidade consciente e gravidez na adolescência".

.... Na edição de ontem (17) do jornal porto-alegrense veio o epílogo. Wanderley Soares escreve que haverá a discussão se os pênis deverão ser somente brancos ou se os negros também terão a sua cota", sem esquecer que "o tamanho do artefato estará em estudo, pois influirá no custo final".

CLIQUE AQUI para ler o artigo completo do

- O governo de Tarso Genro, do PT, parece mesmo disposto a surpreender a distinta sociedade gaúcha, apegada a "superados" valores morais e éticos, inclusive religiosos, como também ao "imutável"  ordenamento jurídico que sustenta o estado democrático de direito brasileiro . Há duas semanas, na Ufrgs, ao proferir Aula Magna, Tarso Genro declarou sobre a maconha: "Dizem que é saborosa". CLIQUE AQUI para ler a notícia.
 DO BLOG POLIBIO BRAGA

Além das Cooperativas da Maconha, petista defende os Maconhódromos.


Paulo Teixeira(PT-SP)dando de dedo em um policial na Marcha da Maconha. Foto exclusiva do site Hempadão (Hemp+Chapadão)

A internet é uma riqueza. Em 2009, o deputado da Bancada da Maconha, Paulo Teixeira (PT-SP), foi escolhido para ser o interlocutor do PT junto ao ministro da Justiça, Tarso Genro(PT-RS), aquele mesmo que ouviu dizer que a maconha é saborosa. Quem será que disse para o Tarso? Pois é. Já naquele tempo, Teixeira defendia o auto-plantio, ou seja, que o maconheiro pudesse ter um herbanário no seu lar, onde plantasse o seu fuminho para uso próprio. No entanto, a idéia mais original eram os Maconhódromos, onde os jovens pudessem sair das escolas e dos escritórios para "fumar um" de forma protegida e reservada, com o acompanhamento de enfermeiros. Ou seja: não tem enfermeiro em hospital e posto de saúde, mas haveria este tipo de profissional nos Maconhódromos, para monitorar as viagens e o barato dos maconheiros. Está duvidando? Leia aqui.
DO BLOG COTURNO NOTURNO

Ironicamente, o futuro do DEM nas mãos de Bornhausen e seus aliados.


Em vez de compor com lideranças históricas como o ex-senador catarinense Jorge Bornhausen, Rodrigo Maia, ACM Neto, Ônix Lorenzoni, sob a tutela de Aécio Neves(PSDB-MG) apostaram no embate partidário. O resultado visível do racha é a fundação do PSD, que já nasce maior do que o DEM. Segundo reportagem publicada hoje, pelo Estadão, a sobrevivência do Democratas depende de Santa Catarina. Depende, em resumo, da liderança de Jorge Bornhausen, negada pelos Maia alguns meses atrás. Já Raimundo Colombo tem capital político e máquina eleitoral para tomar a decisão que julgar mais adequada para o seu futuro.


A cúpula do DEM está promovendo a ofensiva final para tentar salvar a legenda do que ela chama de "ação predatória" do novo PSD do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, com o apoio do Palácio do Planalto. Como a avaliação é de que a sobrevivência passa por Santa Catarina, o partido está fazendo uma operação de emergência para evitar que uma debandada de catarinenses tire do DEM o governador do Estado, Raimundo Colombo (foto).
Guto Kuerten/Ag.RBS

A cúpula do partido avalia que o DEM não resistirá se ficar só com o governo do Rio Grande do Norte. O líder do DEM na Câmara, ACM Neto (BA), pediu socorro ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), na quinta-feira, ao mesmo tempo em que o presidente nacional do partido, senador José Agripino (RN), embarcava para Florianópolis para "segurar" Colombo. A despeito do esforço, a fusão com o PSDB voltou à pauta das conversas de dirigentes do DEM com governadores e líderes tucanos.

Inicialmente, cálculos políticos do DEM catarinense apontaram desvantagens no caso de o grupo mais próximo do ex-senador Jorge Bornhausen decidir se mudar para o PSD. Colombo, por conta de compromissos com aliados, chegou a anunciar que ficaria onde está. Mas hoje esta avaliação mudou e a cúpula nacional do partido acredita que os catarinenses estão com um pé no PSD. Agripino e o ex-senador Marco Maciel almoçaram com o governador na sexta-feira para tentar convencê-lo a se manter no DEM, mas saíram sem esta garantia.

Pegou mal.

Mais do que a negativa de Aécio Neves (PSDB-MG) em fazer o teste do bafômetro, quando parado em uma blitz no Rio de Janeiro, na madrugada de domingo, foi a explicação tosca da sua péssima assessoria, de que ele foi dispensado do mesmo. Mentira infantil. Se tivesse sido dispensado, o senador não teria sido multado em R$ 957,70. A multa é justamente em função da negativa e rende sete pontos no prontuário. O assunto virou o prato dos petralhas na internet, com o twitter bombando com a hashtag #aéciodevassa , onde os internautas sugeriam substituir Sandy por Aécio na propaganda da cerveja. Também sobrou para o PSDB, chamado de Partido do Senador Dirigindo Bêbado, que estaria mudando o seu número de 45 para 51.

Petistas não querem votar o Código Florestal. Liderados pelo inventor das Cooperativas da Maconha e por um porta-voz do MST.

Hoje  jornal O Globo publica que o PT, liderado por dois deputados, não quer votar agora o Código Florestal. Quer empurrar com a barriga para defender os seus interesses eleitoreiros. Não por acaso um deles é Paulo Teixeira (PT-SP), líder do partido na Câmara e que, ontem, sugeriu que sejam criadas Cooperativas de Maconha para fornecer o produto barato para os nossos jovens. O líder petista é apoiado pelo "ativismo canábico", é uma espécie de guru dos militantes chapados. O outro é um representante histórico do MST, o deputado federal Elvino Bohn Gass (PT-RS), que sempre apoiou as invasões ilegais desta guerrilha rural e que tem nos assentamentos o seu curral eleitoral. Esta é a dupla que pensa que traficante e invasor de terra é gente boa e que agricultor é bandido.

PT defende a criação das Cooperativas da Maconha. Só falta contratar a assessoria das FARC para montar o projeto.

É fato notório que o PT tem ligações históricas com a guerrilha narcotraficante das FARC colombianas, por intermédio do Foro de São Paulo. Até mesmo o ministro da Justiça do Brasil costuma gritar palavras de ordem nas reuniões do colegiado da esquerdalha bolivariana. É impressionante que, no momento em que o governo da Dilma corta as verbas da Polícia Federal, em que surge uma nova droga chamada oxi, mais mortal do que o crack, venha o líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira, defender publicamente a plantação de maconha em cooperativas. Será que quer transformar o MST em fornecedor oficial? Será que quer colocar alguma emenda no Código Florestal, permitindo a plantação da maconha em encostas, substituindo o café, a cana e a maçã? Ou será que vai importar das FARC, num combo que reúna cocaina, crack e maconha? Veja o post de ontem. A notícia abaixo é da Folha de São Paulo:

Líderes do PT no Congresso Nacional disseram que o partido vai discutir a criação de cooperativas para o plantio de maconha, ideia defendida pelo líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira (SP). O líder do governo na Câmara dos Deputados, Cândido Vaccarezza (PT-SP), disse que discorda de Teixeira, mas que as propostas serão debatidas pelo partido. Vaccarezza disse que a posição de Teixeira é individual e que, por essa razão, não irá polemizar com o colega. No Senado, o líder do PT, Humberto Costa (PE), saiu em defesa de Teixeira. "A legalização seria uma maneira de combater o tráfico, mas não tem unanimidade. Os desdobramentos precisam ser estudados", disse Costa, que foi ministro da Saúde no governo Lula. Segundo o senador, o partido defende que o foco do combate à droga não deve ser no usuário, mas no traficante. "Nunca discutimos o plantio", atentou.

Estão voando penas para todos os lados.

Em pé de guerra com o ala alckmista do partido, sete dos 13 vereadores do PSDB de São Paulo ameaçam anunciar hoje seu desligamento rumo ao PSD, do prefeito Gilberto Kassab. O grupo - que brigava pelo controle do PSDB de São Paulo - deve anunciar sua saída em bloco após assistir ao vídeo de uma reunião do diretório do partido. No vídeo, os aliados teriam feito ataques ao grupo quando discutiam a disputa de cargos no diretório do partido.O constrangimento poderia justificar a saída sem risco de perda de mandato. O grupo está em choque com aliados de Geraldo Alckmin desde a eleição municipal de 2008, quando apoiou a candidatura de Kassab.

Entre os descontentes está o presidente da Câmara Municipal, José Police Neto, o Netinho. Antes de anunciar a decisão, prometida para as 15h, a bancada pretende fazer uma última reunião. Avisado da decisão, o líder do PSDB na Câmara, Floriano Pesaro, tenta reverter o cenário. "Falei com todos eles. Mas está difícil. Pelo menos seis vereadores avisaram que vão sair", reconheceu. O vereador Ricardo Teixeira é um dos que devem migrar para o PSD. "Comunicamos ao Serra que não há mais condições de diálogo. A atual direção do partido está tirando todo o espaço dos vereadores", diz. "Não aguentamos mais essa atitude de desprezo e ódio", diz Gilberto Natalini, outro descontente. ( A matéria é da Folha de São Paulo)
Enquanto a Dilma faz um trem-bala, a Polícia Federal não tem dinheiro para comprar bala.

O corte no orçamento da Polícia Federal para este ano afetou a fiscalização em regiões de fronteiras e as ações de combate ao narcotráfico e contrabando de armas. O dia a dia das operações foi prejudicado devido à suspensão dos gastos com diárias para delegados e agentes, segundo os policiais. Há relatos de problemas estruturais, como o fechamento de um posto na fronteira com o Peru, e da falta recursos para manutenção de carros, compra de combustíveis e coletes à prova de bala. A redução vem na esteira do contigenciamento no Orçamento da União, determinado por decreto assinado em fevereiro pela presidente Dilma Rousseff.

No Ministério da Justiça, com orçamento previsto de R$ 4,2 bilhões para 2011, o corte foi de R$ 1,5 bilhão.
Agentes relataram à Folha que os cortes comprometeram a Operação Sentinela, feita com a Força Nacional de Segurança e a Polícia Militar nos Estados. A ação combate crimes como tráfico internacional de drogas, entrada de armas, contrabando e imigração ilegal. Houve redução do efetivo desde a Amazônia até o Rio Grande do Sul. No Brasil, a atuação da PF nas fronteiras abrange uma linha de 16.399 km. Projetos como o Vant, de fiscalização com um avião não tripulado, devem atrasar. 

No Pará, uma patrulha que monitorava o rio Amazonas em Óbidos foi retirada.No Amazonas, o posto de Eirunepé, próximo ao Peru, não está funcionando desde o mês passado. O superintendente da PF no Estado, Sérgio Fontes, disse que na fronteira com a Colômbia e o Peru a Operação Sentinela será levada apenas "até onde der". "O corte foi muito severo." Em Mato Grosso do Sul, a redução no efetivo chegou a 60% nas delegacias da PF de Corumbá e Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Segundo agentes federais, foram suspensas blitze preventivas nas rodovias. Policiais que atuam em Ponta Porã descreveram à Folha um cenário crítico. Carros estão parados por falta de manutenção e equipes estão comprando combustível fiado. Com o contingenciamento, a maior parte do efetivo vindo de outros Estados teve de deixar a cidade. O sindicato dos policiais diz que a delegacia opera hoje com menos da metade do pessoal em relação a 2010.
 
Na fronteira do Rio Grande do Sul, outro importante ponto de combate à entrada de armas, também houve redução no número de policiais, segundo os agentes. "Onde trabalhavam dois agentes, agora tem um", disse Paulo Paes, que preside o sindicato local dos policiais. Em Porto Mauá e Porto Xavier, há quatro agentes para cobrir 150 km do rio que separa o Estado da Argentina. Centenas de caminhões atravessam diariamente a fronteira, mas na prática o trabalho dos agentes se resume ao controle de migração. (A reportagem é da Folha de São Paulo)
DO COTURNO NOOTURNO

Juros vão subir a 12,5%, inflação já está passando de 7%, dólar desaba e arrasa com exportações, PF não tem munição e você ainda quer Copa 2014 no Brasil? Participe da nossa campanha ética e patriótica com o objetivo de mandar a Copa 2014 para a Inglaterra, já que o nosso país está indo para o buraco e não tem U$ 50 bilhões para gastar em função de 30 dias de evento. Clique aqui para ler. Se você é um dos 1.078 que já assinaram desde sábado à tarde, copie e envie este link para a sua rede, pedindo apoio: http://tinyurl.com/3pc5tmz É óbvio que é praticamente impossível mandar a Copa 2014 para a Inglaterra. No entanto, esta campanha ajuda a mostrar para o "povão" o absurdo que é um país pobre e carente, com um governo corrupto, tirar munição da polícia, remédio do hospital, livro da escola, asfalto da estrada, para montar um palanque eleitoral para reeleger a Dilma em 2014.

Participe da nossa campanha ética e patriótica com o objetivo de mandar a Copa 2014 para a Inglaterra, já que o nosso país está indo para o buraco e não tem U$ 50 bilhões para gastar em função de 30 dias de evento. Clique aqui para ler. Se você é um dos 1.078 que já assinaram desde sábado à tarde, copie e envie este link para a sua rede, pedindo apoio: http://tinyurl.com/3pc5tmz É óbvio que é praticamente impossível mandar a Copa 2014 para a Inglaterra. No entanto, esta campanha ajuda a mostrar para o "povão" o absurdo que é um país pobre e carente, com um governo corrupto, tirar munição da polícia, remédio do hospital, livro da escola, asfalto da estrada, para montar um palanque eleitoral para reeleger a Dilma em 2014.

DO B DO CEL