segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vou enrolar, mas não vou acender agora.


O Deturpado PTralha Paulo Teixeira está fazendo barulho em favor da legalização da maconha.
Talvez ele ainda não saiba, mas a maconha só não está taxada de impostos e nem tem o controle do governo na sua produção e comercialização, pois, liberada ela já está faz tempo.
Num país como o Brasil onde o serviço público de saúde é primoroso, onde a população é cidadã exemplar e a educação prima pela excelência, só falta mesmo liberar de vez o uso da Canabis.
O mundo está indo contra a corrente do fumo, o Brasil já tem estados onde a legislação sobre o uso do fumo é restrito e proibido em diversos lugares, liberar a maconha é o maior contra senso que já ouvi falar.
Mas, o PT é formado por tudo que é boçal que ficou quatro anos na faculdade não fazendo outra coisa a não ser encher o fucinho de fumaça e o saco dos outros, portanto, a liberação da maconha atende a reserva de mercado PTralha dos eleitores idiotizados e babacas.
Eu particularmente acredito que o governo deveria liberar o uso de qualquer droga que se tem notícia pelo mundo, uma vez que, com a liberação ampla geral e irrestrita essa cambada de Zé Mané que acredita que se drogar é a maior mostra do quanto eles são éxpérrrrtos vão encher tanto o fucinho de droga que irão morrendo e liberando o planeta para os que querem levar a vida a sério. 
Devem deixar os caras se drogar até virarem umas "uvas passa". Só não podem tirar o meu direito de andar armado se eu quiser, para poder defender a minha vida e dos meus familiares caso algum idiota de cara cheia venha nos atacar para conseguir grana para se drogar. Na minha opinião, vagabundo tem é que levar tiro!!!
É muita hipocrisia e muito oba-oba. Nos países desenvolvidos que permitem o uso da maconha a legislação já está sendo revista, porque a turma do fumacê não faz outra coisa na vida do que encher a cuca e ficar de bode.
Essa conversa de liberação da maconha é besteira de políticos que fazem parte de partido político que não tem plano de governo, ou não enxergam saídas para o Brasil que não levem o povo à cidadania. É mais fácil controlar um bando de trouxas fumando maconha do que um bando de cidadãos que pensam e sabem o que querem.
A perpetuação do poder dos PTralhas está ligada diretamente ao voto dessa molecadinha burra e rebelde sem causa que a única emoção que tem na vida é se drogar, seja de álcool, maconha, ecstasy, cocaína, ou crack.
Liberar a maconha é abrir a porta para a libração das drogas pesadas, todos sabemos que a maconha é a porta de entrada para o mundo da cocaína e do crack, e em breve essa turma de idiotas vai estar pedindo a liberação do restante, podendo levar o Brasil a ser um paraíso de zumbís.
Sem contar que o sistema de saúde que já é refém da indústria do cigarro vai ficar em muito boas mãos quando começarem a bater nos hospitais a turminha do fumacê.
Uma pena nossos jovens se deixarem usar como massa de manobra de político aproveitador, mas é isso que a molecada trouxa quer. 
Então, maconha neles e phoda-se!!!
DO B. O MASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário