sexta-feira, 25 de março de 2011

profecias infalíveis 2010-2015





De 2010 a 2015

1. ONGs vão pipocar dizendo que apóiam o esporte, tiram crianças das ruas e as afastam das drogas. Após as olimpíadas estas ONGs desaparecerão e serão investigadas por desvio de dinheiro público. Ninguém será preso ou indiciado.


2. Um grupo de funk vai fazer sucesso com uma música que diz: vou pegar na tua tocha e você põe na minha pira.


3. Uma escola de samba vai homenagear os jogos, rimando “barão de coubertin” com “sol da manhã”. Gilberto Gil virá no último carro alegórico vestido de lamê dourado representando o “espírito olímpico do carioca visitando a corte do Olimpo num dia de sol ao raiar do fogo da vitoria”.


4. Haverá um concurso para nomear a mascote dos jogos que será um desenho misturando um índio, o sol do Rio, o Pão de Açúcar e o carnaval, criado por Hans Donner. Os finalistas terão nomes como: “Zé do Olimpo”, “Chico Tochinha” e “Kaíque Maratoninha”.


5. Luciano Huck vai eleger a Musa dos jogos, concurso que durará um ano e elegerá uma modelo chamada Kathy Mileine Suellen da Silva.


Abertura dos jogos


1. A tocha olímpica será roubada ao passar pela baixada fluminense. O COB vai encomendar outra com urgência para um carnavalesco da Beija flor.


2. Zeca Pagodinho, Dudu Nobre e a bateria da Mangueira farão um show na praia de Copacabana para comemorar a chegada do fogo olímpico ao Rio. Por motivo de segurança, Zeca Pagodinho será impedido de ficar a menos de 500 metros da tocha.


3. Durante o percurso da tocha, os brasileiros vão invadir a rua e correr ao lado dela carregando cartolinas cor de rosa onde se lê GALVÃO FILMA NÓIS, 100% FAVELA DO RATO MOLHADO.


4. Pelé vai errar o nome do presidente do COI, discursar em um inglês de merda elogiando o povo carioca e, ao final, vai tropeçar no carpete que foi colado 15 minutos antes do início da cerimônia.


5. Claudia Leite e Ivete Sangalo vão cantar o “Hino das Olimpíadas” composto por Latino e MC Medalha. As duas vão duelar durante a música para aparecer mais na TV.


6. O Hino Nacional Brasileiro será entoado a capella por uma arrependida Vanuza, que jura que "não bota uma gota de álcool na boca desde a última copa". A platéia vai errar a letra, em homenagem a ela, chorar como se entendesse o que está cantando, e aplaudir no final como se fosse um gol.


7. Uma brasileira vai ser filmada varias vezes com um top amarelo, um shortinho verde e a bandeira dos jogos pintada na cara. Ela posará para a Playboy sem o top e sem o shortinho e com a bandeira pintada na bunda.


8. Por falta de gás na última hora, já que a cerimônia só foi ensaiada durante a madrugada, a pira não vai funcionar. Zeca Pagodinho será o substituto temporário já que a Brahma é um dos patrocinadores. Em entrevista ao Fantástico ele dirá que não se lembra direito do fato.


9. Setenta e quatro passistas de fio-dental vão iniciar a cerimônia mostrando o legado cultural do Rio ao mundo: a bala perdida, o trafico, o funk, o sequestro-relâmpago e a favela.


10. Durante os jogos de tênis a platéia brasileira vai vaiar os jogadores argentinos obrigando o árbitro a pedir silencio 774 vezes. Como ele pedirá em inglês ninguém vai entender e vão continuar vaiando. Galvão Bueno vai dizer que vaiar é bom, mas vaiar os argentinos é melhor ainda. Oscar concordará e depois pedirá desculpas chorando no programa do Gugu.


11. Um simpático cachorro vira-lata furará o esquema de segurança invadindo o desfile da delegação jamaicana. Será carregado por um dos atletas e permanecerá no gramado do Maracanã durante toda a cerimônia. Será motivo de 200 reportagens, apelidado de Marley, e será adotado por uma modelo emergente que ficará com dó do pobre animalzinho e dirá que ele é gente como a gente.

12. Adriane Galisteu posará para a capa de CARAS ao lado do grande amor da sua vida, um executivo do COB.

13. Os pombos soltos durante a cerimônia serão alvejados por tiros disparados por uma favela próxima e vendidos assados na saída do maracanã por “dois real”.


Durante os jogos


1. Caetano Veloso dará entrevista dizendo que o Rio é lindo, a cerimônia de abertura foi linda e que aquele negão da camiseta 74 da seleção americana de basquete é mais lindo ainda.


2. Uma modelo-manequim-piranha-atriz-exBBB vai engravidar de um jogador de hóquei americano. Sua mãe vai dar entrevista na Luciana Gimenez dizendo que sua filha era virgem até ontem, apesar de ter namorado 74 homens nos últimos seis meses, e que o atleta americano a seduziu com falsas promessas de vida nos EUA. Após o nascimento do bebê ela posará nua e terá um programa de fofocas numa rede de TV.


3. No primeiro dia os EUA, a China e o Canadá já somarão 74 medalhas de ouro, 82 de prata e 4 de bronze. Os jornalistas brasileiros vão dizer a cada segundo que o Brasil é esperança de medalha em 200 modalidades e certeza de medalha em outras 64.


4. Faltando 3 dias para o fim dos jogos, o Brasil terá 3 medalhas de bronze e 1 de ouro, esta ganha por atletas desconhecidos no esporte “caiaque em dupla”. Eles vão ser idolatrados por 15 minutos (somando todas as emissoras abertas e a cabo) como exemplos de força e determinação. A Hebe vai dizer que eles são “uma gracinha” ao posarem mordendo a medalha, e nunca mais se ouvirá deles.


5. A seleção brasileira de futebol comanda por Ronaldo Fenômeno vai chegar como favorita. Passara fácil pela primeira fase e entrará de salto alto na fase final, perdendo para seleção de Sumatra.


6. A seleção americana de vôlei visitará uma escola patrocinada pelo Criança Esperança. Três meninos vão ganhar uma bola e um uniforme completo dos jogadores, sendo roubados e deixados pelados no dia seguinte.


7. Os traficantes da Rocinha vão roubar aquele pó branco que os ginastas passam na mão. Um atleta cubano será encontrado morto numa boate do Baixo Leblon depois de cheirá-lo. O COB, a fim de não atrasar as competições de ginástica, vai substituir o tal pó pelo cimento estocado nos fundos do ginásio inacabado.


8. Um atleta brasileiro nunca visto antes terminará em 57º lugar na sua modalidade e roubará a cena ao levantar a camiseta mostrando outra onde se lê: JARDIM MATILDE NA VEIA.


9. Vários atletas brasileiros apontados como promessa de medalha serão eliminados logo no inicio da competição. Suas provas serão reprisadas em 'slow motion' e 400 horas de programas de debate esportivo vão analisar os motivos das suas falhas.

Após os jogos


1. Um boxeador brasileiro negro de 1,85m estrelará um filme pornô para pagar as despesas que teve para estar nos jogos e por não obter patrocínio.


2. Faustão entrevistará os atletas brasileiros que não ganharam medalhas. Não os deixará pronunciar uma palavra sequer, mas dirá que esses caras são exemplos no profissional tanto quanto no pessoal, amigos dos amigos, e outras besteiras.


3. No início do ano seguinte, vários bebês de olhos azuis virão ao mundo e as filas para embarque nos voos para a Itália, Portugal e Alemanha serão intermináveis, com mães "ofendidas", segurando seus rebentos...

DO BLOG GRAÇA NO PAIS DAS MARAVILHAS

NOVA DESORDEM NACIONAL


Na internet, os blogueiros cheios de humor já estão prevendo que o apocalipse está chegando:

Sandy, devassa; 
Faustão, magro; 
Silvio Santos, pobre;
Lázaro Ramos, galã e pegador;
Paulo Maluf e Fernando Collor na Comissão da Reforma Política; 
Tiririca, na Comissão da Educação;
Dilma fazendo omelete no programa de Ana Maria Braga; 
e last but not least, Lula recebendo o título de doutor honoris causa na Universidade de Coimbra.

 
BLOG DO FERRA MULA

Cardozo tem de se explicar na Câmara e no Senado. E a OAB? Vai ficar calada?



Tenho a impressão que já vi esse  ministro tornar-se notável, ao bradar no foro de São Paulo: "Socialismo ou Morte! Que absurdo!
Movcc/Gabriela

Por Reinaldo Azevedo - Veja Online
Deputados e senadores de oposição — aliás, os de situação também, mas já desisti de apelar à independência do Legislativo — têm de convidar imediatamente o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a depor na Câmara e no Senado. Ele tem de fornecer elementos sobre a grave acusação que fez ontem: governos estariam fazendo um “acordo tácito” com o crime organizado (ver acima). Queremos e devemos saber mais a respeito. Ele tem de anunciar as medidas que estão em curso para coibir essa prática criminosa. Se houver ações sigilosas, que parte da sessão seja reservada.

Se existe acordo tácito, então o estado brasileiro já foi contaminado pela bandidagem — além daquela pistolagem de alguns políticos. Se é assim, a nação está correndo um sério risco. E não podemos ficar no escuro. Em vez de a OAB perder seu tempo fazendo a apologia da inconstitucionalidade sob o pretexto de defender a moralidade na política, entendo que cabe à entidade cobrar explicações públicas do ministro. O mesmo se diga das associações de juízes e de representantes do Ministério Público.

Reitero: Cardozo é ministro da Justiça. Se falou por falar, então é irresponsável. Se estava fazendo uma denúncia, então é preciso que ela tenha conseqüência.

Leia mais sobre esse assunto: O ministro da Justiça fez uma acusação muito grave em SP: ou ele próprio toma providências ou passa por prevaricador e cúmplice. Há outra hipótese: estaria fazendo politicagem. Aqui
 
DO MOV.ORDEM VIG.CONTRA CORRUPÇÃO

Putaria: Sarney reabilita safado como advogado-Geral do Senado

Sarney e Cascais: Tá tudo errado nesse país. O povo não pode mais se calar diante dessas sacanagens!
Exonerado do cargo de advogado-geral do Senado em 2008, pelo então presidente da Casa, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), o servidor Alberto Cascais, voltará a ocupar o cargo por decisão do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). A nomeação de Cascais será publicada no Boletim Administrativo de Pessoal (BAP) da próxima segunda-feira, 28.
Cascais foi demitido por Garibaldi, depois de ter levado a Mesa a assinar um parecer que criava inúmeras brechas para o Senado desobedecer a Súmula do Nepotismo, aprovada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em agosto de 2009. Entre outras coisas, ele alegava que a súmula não tinha poder sobre as contratações feitas antes da decisão do Supremo. O então procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, entrou com uma reclamação no Supremo contra a instituição por desrespeito à súmula.
A gestão de Cascais na advocacia-geral foi marcada por decisões que favoreciam os parlamentares e servidores e não à instituição. Ele defendeu o então diretor-geral da Casa, Agaciel Maia, na Operação Mãos-Limpas, em que a Polícia Federal apontou uma série de irregularidades nos contratos de terceirização da Casa. Com a saída de Agaciel, as denúncias foram comprovadas. Foi ainda Alberto Cascais quem assinou pareceres para proibir o processo de decoro parlamentar contra o então presidente, Renan Calheiros (PMDB-AL).
Já Sarney deve a ele a ação direta de inconstitucionalidade para impedir que o governo do Maranhão retomasse as instalações do histórico convento das Mercês, do século XVII, doado à família do senador. É ali que Sarney instalou seu memorial. Na ocasião, o advogado do Senado destacou o caráter “arbitrário” da lei destinada a desalojar a Fundação José Sarney do prédio tombado pelo Patrimônio Público.
Assessores do presidente do Senado tentaram convencê-lo a desistir do nome de Cascais, mas Sarney alegou que confia nele. Estadão Online
DO BLOG ABOBADO

Artigo - Tarso Genro continua atropelando o devido processo legal no caso Battisti


Ao dar abrigo ao assassino sanguinário italiano Cesare Battisti, o então ministro da Justiça, Tarso Genro, considerou que estava protegendo um perseguido político. Foi o que alegou na ocasião e continua alegando até agora. Claro que durante a campanha eleitoral o atual governador gaúcho nem sequer ousou tocar no assunto, porque sabia e sabe que teria e terá problemas com a enorme comunidade gaúcha de origem italiana, toda ela culta e capaz de compreender que o sr. Tarso Genro parece desprezar o fato de que depois da queda de Mussolini, a Itália cultiva, preza e aperfeiçoa suas instituições republicanas, tudo dentro do mais completo estado democrático de direito. O governador gaúcho não teve tantos "pruridos" no caso dos pugilistas cubanos  Erislandy Lara e Guillermo Rigondeaux, que mandou  para Havana a pedido de Fidel Castro, usando um jatinho cedido às pressas pelo celerado delinquente político venezuelano Hugo Chavez.

. Como se sabe, o STF demonstrará claramente que Tarso Genro está mais uma vez equivocado ao defender o bandido Battisti.

. À luz do que dispõe a Constituição do Brasil e o tratado de extradição que o Brasil assinou com a Itália, o STF decidirá se existem "razões ponderáveis" para supor que Battisti será maltratado na Itália. Como é evidente que isto não ocorrerá, o bandido será deportado e cumprirá sua sentença de prisão perpétua nas masmorras italianas, de onde fugiu, ingressando no Brasil com passaporte.

CLIQUE AQUI para entender melhor a falta de razão de Tarso Genro, que se equivoca quando ataca o STF. A análise é de Luiz Olavo Baptista, ex-consultor do ministério das Relações Exteriores. O artigo foi publicado pelo Estadão desta quarta, página A2.

POLIBIO BRAGA

Lula ganha "land rover" blindada do empresário da "vaca louca".

Lula não faz palestra sem cachê. Mas também aceita permuta. Ao ser "homenageado" pela colônia árabe, recebeu de presente um carro do libanês Youssef Chataoui, empresário que veio para o Brasil após ser preso e acusado de se envolver na disseminação da doença da "vaca louca" na França, em 2001, por importação ilegal de insumos contaminados. Dizem quem é uma flamante Land Rover blindada.  Igualzinha aquela do Silvinho, mensaleiro do PT. O presente saiu em nome da empresa do "brimo",  a Agrostar, com direito à foto da entrega das chaves, que este blog, para evitar enjôos e vômitos, decidiu  não publicar. Para não pagar imposto, Lula está registrando a "doação" para o Instituto Cidadania. 

 

DO B. DO CEL