sábado, 29 de setembro de 2018

Bolsonaro deixa hospital em São Paulo

Bolsonaro acabou de deixar o hospital Albert Einstein.
Ele saiu de carro pela garagem do hospital e agora segue para o aeroporto de Congonhas, de onde partirá às 15h para o Rio de Janeiro.
Neste sábado, o presidenciável recebeu a visita de Major Olímpio.  Segundo eleo desejo de Bolsonaro é de participar do último debate antes do primeiro turno, que ocorre na quinta-feira, na Globo.

Bolsonaro recebe alta

Jair Bolsonaro recebeu alta do hospital Albert Einstein no início da tarde deste sábado, disse Gustavo Bebbiano, presidente do PSL.
Segundo Bebbiano, Bolsonaro está “plenamente recuperado” e surpreendeu a todos os médicos, mas não tem condições de ir às ruas neste momento.
“Ainda há uma fragilidade física que pode causar um retrocesso nessa recuperação, não haverá corpo a corpo. Campanha de rua ele está impossibilitado de fazer”.

Denúncias contra Bolsonaro. O Déjà Vu de uma campanha. É BIZARRO PARECE FILME DE TERROR

sábado, setembro 29, 2018


A campanha eleitoral deste ano está tomando rumos assustadores, o que estão fazendo contra Bolsonaro beira a insanidade, os ataques que o candidato vem recebendo da imprensa, dos politicamente corretos e dos adversários são bizarros.
Perdemos o rumo, perdemos a mão e estamos perdendo a vergonha na cara, se é que algum dia a tivemos.
Esta última atitude em jogar na imprensa um processo judicial em que Bolsonaro era parte foi de uma canalhice sem precedentes. Bem, precedentes já tivemos antes. Lembro do que a imprensa fez com Dª Ruth Cardoso no dossiê em que figurava como mandante do documento uma senhora chamada Dilma Rousseff e sua "amante?" Erenice Tanquedeguerra. Por falar em Erenice, por onde andará o bagulhão?
A lambança do tal dossiê rendeu aos participantes a graciosa denominação de "aloprados", apelido dado pelo prócere do partido e então presidente da república Dom Cagalhambão LI. O Ébrio. 
Pois é, tivemos tantos outros contra a filha de José Serra, e contra o próprio Serra. E mais outros que não me recordo e estou sem paciência para ir em busca de informações nas redes.
Dossiês e acusações não são novidades no Bananistão, lembro da campanha onde o então candidato Fernando Eunãosoumaluco Collor de Melo encontrou uma senhora que tinha uma filha Bastarda do Cagalhambão. Uma tal Lurian, que até então era apenas uma bastardinha sem eira nem beira e por conta das lambanças de campanha de Collor ela hoje é uma senhora que colocou o sobrenome "Lula da Silva" e vive muito bem obrigado. Parte em resultado de uma ONG fajuta que fundou e captou uns 13 milhões de REAUS e depois desapareceu. E outra parte em cargos públicos de nomeação que conseguiu com as bençãos do zeloso e carinhoso papai. E agora ela entra na milionária herança da vendedora de Avon.
Bem, o que estão fazendo contra Bolsonaro é prática antiga nas campanhas políticas do Bananistão, novidade é a recorrência que essa prática está sendo utilizada e o estranho é ver que gente do PSDB, aqueles que são filhotes do FHC, hoje posam de virgens do puteiro e apontam os podres dedos para o Capitão como se eles pudessem ou tivessem estofo moral para tanto, são os mesmos que berraram mais que neném com fome quando a coisa foi contra eles. Canalhas!!
Como minha memória não é curta nem tão pouco seletiva, lembro do que os Tucanos fizeram de onda por conta dos tais dossiês contra os Cardoso. Hoje, comemoram. Palhaços!!
Sem contar os apoiadores do derretido Picolé que nas redes sociais estão mais felizes que adolescente em puteiro ao saberem dos podres da família Bolsonaro.
Dois pesos e duas medidas que deveriam ao menos ter um quase nada em ética ou respeito ao adversário. Mas, em tempos de pós PT o país virou uma lata de lixo moral, uma pocilga social onde o roto falar do rasgado vira lacração.
A sujeira que estão espalhando nesta reta final de campanha não muda os votos dos "bolsonaristas" convictos, mas muda os ventos em favor do PT, pois os politicamente corretos que estão apoiando alguns outros candidatos irão sabujamente lavar as mãos ou simplesmente se omitirem do voto em nome de uma moralidade estranha ou oportunista.
Muita gente fala que não vota em Bolsonaro por convicção, coisa que eu não acredito, porém respeito a opinião das pessoas, o que assusta é saber que esse povo que acredita serem os ungidos da moralidade preferem jogar o país no lamaçal socialista para pagarem de engajados a tentar salvar o que resta da democracia.
A campanha eleitoral e estas eleições se tornaram em uma guerra onde as opções são a ruptura do sistema que apodrece o país ou a volta da bandalheira. 
Acontece que a volta da bandalheira com o líder da cachorrada na cadeia dará muito mais força moral para a transformação do Bananistão em uma vala cheia de merda socialista. 
Isso que me preocupa, os isentões políticamente corretos e cheios de principios republicanos que ainda não entenderam o tamanho do problema estão tentando lacrar o bom mocismo de araque que só vai phoder o país.
O PSDB polarizou as eleições contra o PT desde FHC. Foram duas vitórias dos Tucanos contra quatro vitórias dos pústulas vermelhos. E tem Tucano que ainda acredita que o Picolé é o único com condições de combater o Fantoche Andrade e seu manipulador.
A arrogância e soberba do picolé enfiou a própria candidatura no partido e deu no que deu. O cidadão é muito mais em graça que um picolé de chuchu e se aliou ao que há de mais podre na política Tupiniquim para tentar alavancar a eleição. Deu no que deu.
O PSDB vai amargar a maior derrota de sua história e com isso decretar o fim da democracia da tão combalida e atacada democracia no Bananistão.
Votar em Bolsonaro, na minha opinião é o mesmo voto útil que, confesso, fiz em todas as eleições em que os candidatos eram do PT. Não tinha convicção moral, apenas a convicção prática de que essa turma não me representava então era preferível ver um partido que não era minha opção no poder do que ter que lutar contra um partido que não daria opção a ninguém.
O que irá acontecer de agora em diante  será assustador. Os ataques ao Capitão se intensificam o aparelhamento das estruturas do estado e da sociedade estão expostos e a esquerda vai se aproveitar desse povo gado metido a esperto para atolar o comunismo rabo a dentro do povo tolo e torcedor.
Votar em Bolsonaro pode nem ser uma opção tão inteligente para muitos, mas é a unica saída para o país. 
E ficarem de MIMIMI que o picolé poderia isso ou aquilo é apenas o atestado de burrice de gente que não está enxergando o momento eleitoral e ainda acredita que o candidato que mais tempo de tv e apoio não consegue sair da casa dos 8%. A campanha dos Tucanos naufragou bonito e os botes salva vidas não vão dar para todos. Ou esse povo para de viadagem e começa a nadar em favor da corrente ou irão afundar e se afogar, só que levarão um país inteiro junto com eles.
Lamento, mas... DO O MASCATE
PHODA-SE!!!

Mídia fecha os olhos para a organização criminosa do Lula e ataca sem dó o 'ficha limpa' Bolsonaro


sábado, 29 de setembro de 2018

Desde as eleições de 1989, coincidentemente com dois corruptos no segundo turno, Lula e Collor, não se via a mídia tomar partido descaradamente em torno de um candidato.

Naquele ano, a TV Globo apoiou ostensivamente Collor.

Os jornais, pareciam integrar a equipe de Lula.

Quer dizer, havia um certo equilíbrio...

Qual a diferença em relação à campanha deste ano?

Temos, de um lado, a organização criminosa do Lula, representada pelo 'poste' Haddad, o inexpressivo ex-prefeito de São Paulo.

Do outro, Bolsonaro. Sem experiência administrativa, mas com 'ficha limpa', coisa rara num país onde os políticos são visceralmente corruptos.

O capitão enfrenta a maior campanha de desconstrução jamais vista neste país.

Esfaqueado, tenta barrar, sozinho, os ataques tímidos dos concorrentes, mas fortes da TV Globo, da Folha, do Globo, da Veja.

A mídia fecha os olhos para a organização criminosa do Lula e aperta o cerco a Bolsonaro.

Em tempo: a postura raivosa da mídia em relação a Bolsonaro poderia ser creditada à afirmação do candidato de que, eleito presidente, vai rever a farra de distribuição da grana do contribuinte entre empresas de comunicação, especialmente Globo. Sob a corrupção Lula-Dilma, o bacanal com dinheiro do povo foi à estratosfera.

Bolsonaro vence o Jornalixo

sábado, 29 de setembro de 2018


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Ainda não se tem certeza de quem vencerá a eleição presidencial 2018. O Jair Bolsonaro é favorito, porque a maioria do povo brasileiro rejeita o retorno ao poder do PT, com um candidato-fake teleguiado pelo PRESOdentro Lula. No entanto, é fácil apontar o derrotado prévio no processo eleitoreiro: o Jornalixo tupiniquim. O negócio midiático picareta acabará inevitavelmente varrido da História.
Os tradicionais veículos de comunicação – alguns à beira da falência ou sérios candidatos a desaparecerem em breve – simplesmente assinaram suas sentenças de morte da credibilidade com a cobertura eleitoreira deste ano. Os cínicos críticos das fake-news são vistos pela população como os verdadeiros fabricantes de notícias falsas ou escancaradamente manipuladas.
O esquerdismo jornalístico firmou uma aliança com a corrupção política para produzir desinformação e contra-informação. Definitivamente, ficou claro que o Jornalixo não tem compromisso com as mudanças estruturais. Na verdade, é aliado do Crime Institucionalizado. A novidade é que qualquer um percebe este fenômeno de pura canalhice.
Isenção é um mito do Jornalismo. Qualquer veículo de comunicação tem direito de escolher sua posição política-editorial. Cada um apóia idéias, posições ou candidatos que bem desejar, desde que respeitando a legalidade. Isto faz parte da Liberdade de Imprensa. O que não é legítima é a prática da contravenção da verdade. Jornalixo que mente e defende criminosos é ilegítimo e ilegal. Parcialidade criminosa é inaceitável.
A edição do Jornal Nacional de sexta-feira (28 set) comprovou que a Rede Globo está do lado da continuidade do Regime do Governo do Crime. O JN promoveu uma marretagem editorial contra Bolsonaro. Basta observar o tempo exagerado dedicado a reproduzir a marretagem da revista Veja sobre o processo de separação de Bolsonaro da primeira esposa. Além disso, na divulgação de mais uma pesquisa eleitoreira, o JN vendeu, mais uma vez, o falso “crescimento” da candidatura “Lula-Andrade”. Na Globo, Bolsonaro “oscila”. Haddad “cresce”, “aumenta”, “sobe”...
Até agora, os ataques contra Bolsonaro só têm produzido efeito contrário: o candidato cresce na opinião popular que as pesquisas falham em mensurar. Nada custa recordar que os grandes institutos de pesquisa erraram em mais de 50% os resultados das últimas eleições. A credibilidade deles é tão pequena quanto a da mídia que manipula o noticiário em favor de seus interesses políticos e comerciais.
O fenômeno mais importante é que as redes sociais começam a substituir o Jornalixo. Deste embate democrático renascerá o Jornalismo – essencial para a construção de uma sociedade democrática. A imprensa corrupta, mentirosa e venal está com os dias contados no Brasil.

Não importa o resultado da eleição: Jair Bolsonaro já venceu o Jornalixo... Falta vencer o "Sistema"... O "Mecanismo" do Crime será derrotado!