terça-feira, 27 de outubro de 2015

CHEGA DE MENTIRAS E ENROLAÇÃO. MAIORIA DO POVO BRASILEIRO EXIGE O IMPEACHMENT JÁ!

É um troço asqueroso ver o Brasil no fundo do poço e os deputados e senadores fazendo o jogo sórdido do PT. Sao 81 senadores e 513 deputados, ou seja, 594 parlamentares que consomem uma verba gigantesca, que vivem vida de nababo. A maioria não tem condições intelectuais e morais para estar lá. No máximo esses áulicos de Lula e seus sequazes serviriam para limpar os banheiros do fausto prédio que abriga o Congresso. Mas pelo visto seriam impedidos por serem psicopatas, destituídos do mínimo de moralidade e adequada ética. Não servem, portanto, nem para limpar o depósito de dejetos das repartições públicas. 
Pois bem. É esta gente toda a quem estamos pagado salários astronômicos com os impostos que recolhemos. Estão lá em busca de pixulecos, sejam de onde vierem. Contam-se nos dedos alguns poucos parlamentares que fazem jus ao cargo que ocupam.
Pois é esta maioria sórdida composta de picaretas vagabundos, mentirosos, incompetentes que mantém há 13 anos o PT no poder. Por trás deles há ainda seus financiadores que compõem a elite brasileira, ou seja, mega empresários e banqueiros. Na Venezuela bolivariana esse tipos são denominados de “boliburgueses", ou seja, burgueses associados com os bolivarianos.
Os movimentos de oposição à essa canalhada têm de começar a vaiá-los nos restaurantes grã-finos que costumam frequentar em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Esses criminosos ladravazes de dinheiro público, debochados, exibidos e arrogantes têm de ser execrados publicamente.
Há pouco topei no site da Folha de S. Paulo, o diário oficial do PT, como de resto toda a grande mídia nacional, uma dessas matérias calibradas a dedo para ir enrolando o distinto público. Alude a um tal parecer a ser emitido pela área técnica da Câmara recomendando que Eduardo Cunha de seguimento ao pedido de impeachment da Dilma, aquele formulado sob a liderança do comunista Hélio Bicudo.
Enfim, essa matéria, como todas as outras da Folha de S. Paulo, sem exceção, cumprem o cronograma ditado pelo PT e pelos empresários grandalhões e banqueiros. Na verdade não são empresários, mas sim ladrões, chupins de dinheiro público, sempre foram. Eu os conheço muito bem e de perto. Repito: nunca foram empresários, são ladrões do erário, são imorais, venais, mentirosos, enfim são o mal encarnado em figuras humanas. O mesmo ocorre com a maioria dos jornalistas da grande mídia nacional. Quando não são comedores de caraminguás estatais são burros e idiotas.
Nenhuma matéria veiculada pela Folha de S. Paulo reflete a verdade. Todas, sem exceção obedecem a um esquema armado entre a dita elite nacional e a bandalha do PT. 
Transcrevo a parte inicial dessa reportagem da FALHA de SP, o exemplo mais bem acabado do jornalismo bundalelê.
Eles podem enganar meio mundo, mas a mim não enganarão jamais. Leiam a mentirada, a enrolação. Eles pensam que todos são imbecis e idiotas como é a maioria. Leiam e vejam se eu não tenho a mais absoluta razão:
"A área técnica da Câmara dos Deputados está finalizando parecer em que recomenda ao presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que dê seguimento ao principal pedido de impeachment contra Dilma Rousseff.
A informação apurada pela Folha com aliados de Cunha diz respeito ao pedido assinado pelos advogados Hélio Bicudo (ex-petista), Miguel Reale Júnior (ex-ministro da Justiça de Fernando Henrique Cardoso) e Janaína Paschoal, documento que é chancelado pelos principais partidos de oposição e por movimentos de rua anti-Dilma.
Segundo a Folha apurou, a recomendação técnica, que é sigilosa, será entregue a Cunha ainda nesta semana. E será sucinta: afirmará apenas que o pedido se enquadra nos requisitos da lei 1.079/50 (que trata do impeachment), no regimento interno da Câmara, e que traz em seu escopo elementos que apontam a indícios de participação da presidente em supostos crimes de responsabilidade.
O embasamento são decretos assinados por Dilma em 2015 que aumentaram em R$ 800 milhões as despesas do Executivo sem autorização do Congresso, além da reprovação das contas da petista de 2014 pelo Tribunal de Contas da União.
Pela lei, cabe ao presidente da Câmara decidir monocraticamente se dá ou não seguimento aos pedidos de impeachment contra a presidente da República. Ele pode ou não seguir a recomendação da área técnica. Até agora, já mandou para o arquivo 20 pedidos de impeachment, sempre seguindo a recomendação técnica, mas resta a análise de outros 11, entre eles o do trio de advogados.
Um dos principais alvos das investigações sobre o esquema de corrupção da Petrobras, Cunha tem usado esse poder para negociar nos bastidores, com oposição e governo, formas de evitar sua destituição do cargo e a cassação de seu mandato.
Por isso, tem dado sinais ora pró-impeachment, ora contrários. Caso determine a sequência do pedido, é aberta uma comissão especial que dará parecer ao plenário. Dilma é afastada do cargo caso pelo menos 342 dos 512 colegas de Cunha –ele não vota nesse caso– decidam pela abertura do processo de impedimento da petista.
O presidente da Câmara já afirmou que pretende anunciar sua decisão em novembro. Ele aguarda ainda decisão sobre recurso que fez ao Supremo Tribunal Federal contra liminares que suspenderam rito anunciado por ele para eventual processo de impedimento." DO ALUIZIOAMORIM

Empresários aplaudem Moro de pé em SP

                             Moro: popstar em evento de revista inglesa
Um dos convidados mais aguardados do evento promovido hoje em São Paulo pela revista The Economist, o juiz Sérgio Moro foi aplaudido de pé pela plateia, formada  em sua maioria por empresários.
Sua chegada desviou, inclusive, a atenção da audiência, que acompanhava uma mesa redonda sobre a crise hídrica em São Paulo.
Ela será sabatinado pelo editor para América Latina da revista inglesa, Michael Reid, sobre os escândalos de corrupção do Brasil.
DO MOVCC

O impeachment de Dilma segue vivo: Câmara finaliza parecer favorável ao processo

O impeachment de Dilma respira por aparelhos, mas a notícia trazida pela Folha faz com que o processo ao menos saia do coma. Diz o jornal que a área técnica da Câmara dos Deputados está finalizando um parecer recomendando a Eduardo Cunha que dê segmento ao processo, uma vez que o pedido entregue pela oposição preenche os requisitos técnicos exigidos.
Foto: PMDB Nacional
Foto: PMDB Nacional

Ainda segundo o jornal, o parecer dirá que o pedido assinado por Hélio Bicudo, Janaína Paschoal e Miguel Reale Jr se enquadra na “lei do impeachment”, no regimento interno da Câmara e que “traz em seu escopo elementos que apontam a indícios de participação da presidente em supostos crimes de responsabilidade“. Cabe agora à oposição – e à população – exigir que Eduardo Cunha manifeste-se o quanto antes sobre o documento. DO IMPLICANTE