sábado, 10 de novembro de 2018

Texto da Bia. Que não conheço mas concordo!

sábado, 10 de novembro de 2018

Estou vendo essa onda de RESISTÊNCIA, estou com nojo da cara de pau desse povo. Rio de Janeiro entregue ao tráfico e as milícias e vc agora resolveu ter medo? Nordeste, Centro Oeste e São Paulo tomados pelo PCC matando pai de família e vc resolveu ter medo agora? Rio Grande do Sul quebrado sem dinheiro pra pagar funcionários e vc tava resistindo aonde? Professores sendo brutalmente agredidos em salas de aula, pessoas morrendo nos corredores dos hospitais e das UPAS de todo o país, onde estava a resistência mesmo? Onde a resistência estava quando 108 policias foram enterrados só no estado do RJ? Onde estava a resistência quando uma mãe foi assassinada na frente da família com uma faca no peito porque se assustou com bandido!? Onde estava a resistência quando um pai de família foi morto com um tiro de fuzil só porque demorou a tirar o cinto de segurança!? Onde a resistência estava quando um marido teve que enterrar sua esposa porque a mesma foi morta porque não tinha dinheiro para dar para o bandido!? Onde estava essa mesma resistência de bosta quando uma menina de 9 anos brincava na rua e foi brutalmente assassinada por dívida de drogas!? Vc não está preocupado com PORRA NENHUMA, a anos nossa liberdade foi cerceada e Brancos, Negros, Mulheres, Gays, Travestis e índios morrem e vc aí calado... "Aiiii o coiso vai tirar a nossa democracia, aiiii vai matar negros e LGBTs, aiiiii vai liberar armas vai virar uma carnificina". Vc ainda não percebeu que vagabundo tá assaltando barzinho de AK-47? Em que mundo vc vive que bandido ta assaltando shopping de AR-15? Quantos mortos nos hospitais por falta de médicos e remédio. Onde essa mesma resistência estava quando os corruptos saquearam o Brasil e botaram cidades inteiras na miséria? 13 milhões de desempregados e vc estava protestando aonde? 69 mil mortes violentas e vc resistência, estava aonde!? 19 mil empresas fechadas em 2 anos e vc protestou? CLARO QUE NÃO! PORQUE VC NÃO SE IMPORTA!!! NÃO VAI SER AGORA QUE ISSO VAI ACONTECER!Tenso..viu! DO P.BRAGA

Transparência Total, Bolsonaro & Mourão


sábado, 10 de novembro de 2018


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Membro do Comitê Executivo do
Movimento Avança Brasil
Jogo infantil de intrigas (tecnicamente conhecido como viadagem) é algo nojento durante o processo de formação de uma equipe de gestão. Tal sacanagem, focada na ambição e na vaidade descontrolada, é imperdoável na gestão privada e, principalmente, na pública. O fato gravíssimo é que o fenômeno já começa a atrapalhar a complexa formação do novo Governo Federal.
Alguns otários (ou seriam netos da puta?) e seus fofoqueiros midiáticos tentam criar um clima de animosidade entre Jair Bolsonaro e Antônio Mourão. Não existe briga entre ambos. O que ainda falta é mais entrosamento. Um não tem intimidade com o outro. Mas a confiança entre ambos tende a ser consolidada rapidamente. Jair e Antônio são “figuraças”: personalidades simples prontas para firmar uma amizade sólida, em pouco tempo.
Quem alimentar uma falsa briga entre ambos vai se dar mal... Bolsonaro e Mourão já firmaram um pacto baseado na União para a Pacificação de um Brasil que irá crescer, se desenvolver e progredir. A atuação combinada de ambos será baseada no Diálogo com diferentes pessoas e setores. Cada um vai atuar em uma “praia” diversa, sempre mantendo o foco no objetivo final. Por isso, é burrice e perda de tempo jogar um contra o outro. O Presidente e o vice, juntos e misturados, já sabem, intiutivamente, o caminho das pedras...   
A Transparência Total será um atalho fundamental para o sucesso da gestão do Presidente Jair Bolsonaro e de seu vice Antônio Mourão. A personalidade sincera, sem frescuras, direta e transparente de ambos deverá incomodar muita gente – dos inimigos, aliados próximos e puxa-sacos de plantão. Em síntese, na gestão deles, a verdade nua e crua vai doer – tanto para os bandidos quanto aos apegados ao poder que dominam a máquina pública.
Bolsonaro e Mourão só terão sucesso no governo se agirem com Transparência Total. Seus assessores e colaboradores mais próximos precisam entender isto. Qualquer movimento ou tendência para esconder erros e falhas estruturais vai redundar, rapidamente, em um fracasso retumbante de um governo que tem tudo para ser inovador, se tiver sabedoria para quebrar paradigmas. A máquina pública, há décadas aparelhada pela mais vagabunda e criminosa esquerdice, está prontinha para triturar quem deseja reforma – que dirá mudança estrutural.
Perdão por mais um parágrafo de insistência, mas a Transparência Total tem de ser a base do governo Bolsonaro/Mourão. O único jeito de vencer a resistência do “Mecanismo” é expor suas entranhas para a maioria da população que votou a favor das reformas e mudanças estruturais. O próximo governo tem de criar, rapidamente, instrumentos populares, inteligentes e informatizados, que permitam o conhecimento, a crítica e o controle dos cidadãos sobre a administração da tal “coisa pública”. Qual o tamanho, quanto arrecada, quanto gasta, quanto desperdiça, qual o resultado final (sucesso, prejuízo ou fracasso?).   

Boas iniciativas já avançam... O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Tribunal de Contas da União (TCU) apresentam no próximo dia 27, às 9h30, na sede do TCU, em Brasília, o resultado da Audiência Publica promovida pelas duas instituições em agosto último, com contribuições da sociedade para ampliar ainda mais a transparência na divulgação das operações do Banco.

Serão apresentadas as melhorias já implantadas no Portal da Transparência do BNDES (www.bndes.gov.br/transparencia) em função da audiência. Também será divulgado o plano para implantação de novas propostas. Inscrições para o evento Fortalecendo a transparência no BNDES: contribuições da sociedade e cooperação técnica com o TCU podem ser feitas em:https://www.bndes.gov.br/transparencia-bndes-tcu.

Bolsonaro já avisou que, assim que assumir, vai abrir a tal “Caixa Preta” do BNDES. Várias outras precisam ser abertas na máquina pública. O Executivo precisa escancarar seus segredos. O Legislativo e o Judiciário também têm de fazer o mesmo movimento. O máximo de informações publicar precisa estar disponível ao cidadão, via Internet. O Brasil precisa evoluir para um “Governo Eletrônico”. Tudo mudará rapidamente quando as pessoas comuns conhecerem o real funcionamento da “máquina pública”...

O novo Governo Federal, tocado pela dupla Bolsonaro Mourão, tem de aplicar, de verdade, doa a quem doer, o artigo 37 da Constituição, se possível incluindo uma palavrinha mágica que falta ali e que vai além da mera publicidade: TRANSPARÊNCIA!

Não dá mais para adiar o choque de TRANSPARÊNCIA. Este será o principal e mais importante desafio de Bolsonaro e Mourão – que podem se tornar amigos de verdade ou apenas “colegas de trabalho” pelo bem do Brasil. “A República precisa ser reinstaurada, o Estado reconstruído e a Federação remodelada”...


BOLSONARO RETOMA CONTATO DIRETO COM O POVO BRASILEIRO EM VÍDEO E FAZ PICADINHO DA USINA DE 'FAKE NEWS' E INTRIGAS DO JORNALISMO DE ALUGUEL DOS COMUNISTAS

sábado, novembro 10, 2018



Depois de cumprir um agenda intensa em Brasília o Presidente eleito do Brasil Jair Messias Bolsonaro, retornou à sua residência no Rio e retomou suas famosas 'lives', falando diretamente ao povo brasileiro sem a intermediação pustulenta da grande mídia nacional que, com raras exceções, não reporta a verdade dos fatos. A maioria das redações dos grandes veículos de mídia é formada por um ajuntamento de comunistas malditos que desejam apenas a desgraça dos brasileiros. Esta é a  verdade que tem de ser dita.

Pois bem. No vídeo acima a gravação da conversa direta de Bolsonaro com a esmagadora maioria do povo brasileiro que o elegeu Presidente da República.

Não deixem de ver este. Bolsonaro volta às redes sociais com todo o gás e desfaz a rede de intrigas desavergonhada e acintosa que não tem nada a  ver com a verdade dos fatos.

Sem dúvida, Jair Bolsonaro retoma a sua conversa direta com os brasileiros em boa hora detonando um montão de 'fake news' e prestando contas aos cidadãos brasileiros do que ocorreu durante os últimos dias em que cumpriu agenda inerente e obrigatória  à sua condição de Presidente da República eleito.

Como verão neste vídeo Bolsonaro não se afastou um milímetro de suas promessas de campanha como certa imprensa e certos ditos "analistas políticos" insinuaram.

Creio que mesmo depois de tomar posse como Presidente da República Jair Bolsonaro deverá continuar mantendo esse contato direto com os brasileiros. Afinal, chegou à Presidência da República por meio dessa conversa franca com o povo brasileiro em transmissões online pelas redes sociais. 

E isto prova mais uma vez que a mainstream media nos moldes como é feita até agora tende a desaparecer. Ainda mais sem os generosos caraminguás à força de dinheiro público.

Esta é a realidade dos fatos. DO A.AMORIM