quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dilma acaba oficialmente com o discurso socialista do PT.


Esta é a nova marca do governo federal. Em época de corte no orçamento é uma ostentação sem necessidade mudar toda a programação visual construída em oito anos. Fica claro que é uma compensação à agência do marqueteiro João Santana, que deve ter ficado com alguns milhões em aberto para serem recuperados. Serão dezenas de milhões, talvez centenas de milhões para trocar cada placa, cada papel carta, cada envelope, cada veículo oficial. Mas vamos ao que é mais importante. Tiraram o vermelho. E o slogan é um hino ao capitalismo.  Vende o sonho de que todos podemos ficar ricos. Prega o fim da pobreza, sem dizer como, o que nos leva a pensar em coisas horríveis. É ou não é? Enquanto o governo anterior passou 24 horas por dia jogando os pobres contra os ricos, Dilma joga o socialismo na lata do lixo. Não fosse isso, o slogan seria: " PAÍS QUE DISTRIBUI A RIQUEZA É PAÍS SEM POBREZA".
 
DO B. DO CEL

"Oposição para quê?" Artigo de Serra em O Globo. Um marco para a oposição no Brasil.


Clique uma, duas vezes sobre a figura para ampliar e ler.Versão em texto, clique aqui.
DO BLOG COTURNO NOTURNO

#corruPTosday


Trends do twitter: #corruPTosday em segundo lugar. Feliz aniversário, PT.

A CALHORDICE DO ARROCHO DEPOIS DE TUDO LIBERADO DURANTE TRÊS ANOS PARA PROMOVER A ELEIÇÃO DA INDICADA DO EX-PRESIDENTE




"LULA é o meu pastor... por isso eu estou pastando."

 
Mais uma vez a sociedade dos esclarecidos canalhas vem a público mostrar a essência de sua degeneração moral.
Não faltam elogios para o anunciado pacote de medidas para reduzir os gastos públicos e tentar evitar a catástrofe anunciada.
O que impressiona é a total falta de referência das causas que levam a presidente Dilma a anunciar as medidas que, sabemos, podem ser simplesmente propaganda daquilo que acabará não sendo feito apenas para ganhar tempo e achar um meio de dizer que  a desgraça do país foi causado por fatores exógenos ao desgoverno petista e que tudo foi feito para evita-la.
Sobre as causas, a absoluta inconsequência e irresponsabilidade do desgoverno anterior que fez bilionários investimentos para colocar no poder sua indicada, como a única forma de proteger a administração anterior do levantamento do tapete dos crimes de corrupção e lesa-pátria que foram praticados durante oito anos, nada é dito pelos patifes esclarecidos que dão sustentação a tanta leviandade, tanta falsidade e tanta hipocrisia.
Mesmo diante da falência da miséria da educação e da cultura, da falência da saúde pública, da falta de infra  estrutura econômica do país, da falência do saneamento básico, da degeneração da segurança pública que acompanha o espalhamento dos criminosos que fogem das favelas ocupadas e se dirigem para outras áreas infernizando a vida dos cidadãos, o desgoverno, já podemos começar a usar esse termo, anuncia um corte com uma frase estúpida de um desqualificado porque foi cúmplice das causas que colocaram o país na fronteira de uma crise econômica e social sem precedentes: “vai doer”.
Somente faltou dizer “relaxem e gozem seus idiotas e palhaços de contribuintes”.
O que não vão ser cortadas são as verbas bilionárias para a compra de votos com a manutenção das políticas de inclusão discriminatórias e o assistencialismo das bolsas qualquer coisa.
Como sempre nesse pobre país trucidado pela avassaladora corrupção e sonegação que desviam muito mais de R$50 bi por ano para o esgoto da putaria institucionalizada e mantida pelo covil de bandidos do Planalto Central, os culpados pelo genocídio moral do país e de desvios bilionário de dinheiro dos cofres públicos vão acabar sem serem punidos pelos seus crimes.
Pelo andar da carruagem da passividade e da covardia social em 2014 teremos Lula e Dirceu na cabeça com Marcos Valério sendo convidado para ministro da fazenda e Delúbio ocupando a chefia da Casa Civil.
Os canalhas da corrupção, da prevaricação e da degeneração moral do país que vivem sob a sombra das relações públicas e privadas prostituídas deviam ir todos para a cadeia para virarem noivas ou noivos, pois deveriam sentir  que o preço da sacanagem  que estão fazendo com o país não será sem dor. FDP!
Geraldo Almendra
10/02/2011

CAMPANHA DEVOLVE, LULLA!!


Até o crucifixo?

A legislação brasileira, assim como a de vários outros países civilizados, determina que os presentes ganhos pelo Presidente da República no exercício da função sejam incorporados ao patrimônio público, por serem considerados propriedade do Estado.
O Sebento e sua família, ao deixarem o Palácio da Alvorada, levaram todos os presentes recebidos (nada menos de onze caminhões, conforme amplamente se noticiou na imprensa), inclusive uma coleção de joias raras recebida do presidente de Egito, já registradas no acervo da Presidência da República.
D. Marisa I, a Italiana, disse que as joias eram delas e as colocou na sua bagagem, rumo a São Bernardo do Campo.
Funcionários antigos do Alvorada ficaram horrorizados quando perceberam a falta de diversos objetos de arte e peças de alto valor, tais como estatuetas e a faqueiros.
Durante o rescaldo do grande saque às instalações palacianas, observou-se que os  Sebento da Silva haviam surrupiado, inclusive, o crucifixo que há décadas adornava a sala de visitas do Presidente da República.
O problema é que aquela imagem do Cristo crucificado é tida como milagrosa e adorada pelos que lá trabalham.
Em vista desse descalabro, foi lançada a campanha de recuperação do patrimônio público nacional:
"Devolve, Sebento"
 
DO BLOG O MASCATE

Hoje tem Escolinha da Professora Dilma?


Professora Dilma, já que hoje a senhora vai falar sobre educação na televisão, eu gostaria de saber:

1. Por que, de 2002 para 2009, o número de alunos matriculadas na Educação Básica, que inclui o ensino fundamental e médio, caiu em mais de 2 milhões?  

2. Por  que, de 2002 para 2009, o número de escolas foi reduzido de 214 mil para 197 mil ? Onde foram parar 17 mil escolas?

3. Por que, de 2002 para 2009, o número de concluintes baixou de 2,7 milhões para 2,4 milhões no país? A população brasileira diminuiu ao ponto de 300 mil alunos sumirem das salas de aula?

O que houve nos governos petistas, companheira? Foi por este desempenho que o ex-presidente ganhou um título de doutor honoris causa?

Os dados acima são da Sinopse Estatística da Educação Básica, publicada pelo INEP/MEC.

DO BLOG DO CEL