quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A CALHORDICE DO ARROCHO DEPOIS DE TUDO LIBERADO DURANTE TRÊS ANOS PARA PROMOVER A ELEIÇÃO DA INDICADA DO EX-PRESIDENTE




"LULA é o meu pastor... por isso eu estou pastando."

 
Mais uma vez a sociedade dos esclarecidos canalhas vem a público mostrar a essência de sua degeneração moral.
Não faltam elogios para o anunciado pacote de medidas para reduzir os gastos públicos e tentar evitar a catástrofe anunciada.
O que impressiona é a total falta de referência das causas que levam a presidente Dilma a anunciar as medidas que, sabemos, podem ser simplesmente propaganda daquilo que acabará não sendo feito apenas para ganhar tempo e achar um meio de dizer que  a desgraça do país foi causado por fatores exógenos ao desgoverno petista e que tudo foi feito para evita-la.
Sobre as causas, a absoluta inconsequência e irresponsabilidade do desgoverno anterior que fez bilionários investimentos para colocar no poder sua indicada, como a única forma de proteger a administração anterior do levantamento do tapete dos crimes de corrupção e lesa-pátria que foram praticados durante oito anos, nada é dito pelos patifes esclarecidos que dão sustentação a tanta leviandade, tanta falsidade e tanta hipocrisia.
Mesmo diante da falência da miséria da educação e da cultura, da falência da saúde pública, da falta de infra  estrutura econômica do país, da falência do saneamento básico, da degeneração da segurança pública que acompanha o espalhamento dos criminosos que fogem das favelas ocupadas e se dirigem para outras áreas infernizando a vida dos cidadãos, o desgoverno, já podemos começar a usar esse termo, anuncia um corte com uma frase estúpida de um desqualificado porque foi cúmplice das causas que colocaram o país na fronteira de uma crise econômica e social sem precedentes: “vai doer”.
Somente faltou dizer “relaxem e gozem seus idiotas e palhaços de contribuintes”.
O que não vão ser cortadas são as verbas bilionárias para a compra de votos com a manutenção das políticas de inclusão discriminatórias e o assistencialismo das bolsas qualquer coisa.
Como sempre nesse pobre país trucidado pela avassaladora corrupção e sonegação que desviam muito mais de R$50 bi por ano para o esgoto da putaria institucionalizada e mantida pelo covil de bandidos do Planalto Central, os culpados pelo genocídio moral do país e de desvios bilionário de dinheiro dos cofres públicos vão acabar sem serem punidos pelos seus crimes.
Pelo andar da carruagem da passividade e da covardia social em 2014 teremos Lula e Dirceu na cabeça com Marcos Valério sendo convidado para ministro da fazenda e Delúbio ocupando a chefia da Casa Civil.
Os canalhas da corrupção, da prevaricação e da degeneração moral do país que vivem sob a sombra das relações públicas e privadas prostituídas deviam ir todos para a cadeia para virarem noivas ou noivos, pois deveriam sentir  que o preço da sacanagem  que estão fazendo com o país não será sem dor. FDP!
Geraldo Almendra
10/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário