domingo, 26 de julho de 2020

QUANDO O FEITIÇO SE VOLTA CONTRA O FEITICEIRO: MÁSCARA 'BOLSONARO 2022' PODERÁ POR FIM AO ESQUEMA DE OPRESSÃO CONTRA O POVO BRASILEIRO JUSTIFICADO PELO COMUNA VÍRUS.

Domingo, julho 26, 2020

Clique AQUI para adquirir a máscara Bolsonaro 2022!
Se o establishment e seus militantes comunistas de estimação planejavam despersonalizar as pessoas obrigando-as a usar máscaras justificando a medida como combate à disseminação do comunavírus chinês acabaram criando uma modalidade de propaganda política que favorece enormemente a reeleição do Presidente Jair Bolsonaro.

No site Mercado Livre, por exemplo, já está à venda máscaras como as da foto que ilustra esta postagem, ou seja, uma nova forma de display, como conceituam os publicitários, desta feita anunciando Bolsonaro 2022, ou seja sua reeleição! 

Aliás em postagem sobre o passeio de motocicleta de Blosonaro pelas ruas de Brasília neste sábado comemorando seu teste negativo para Covid-19, constata-se que dentre os apoiadores muitos já estavam usando as máscaras contendo dísticos bolsonaristas.

É bem possível que essa novidade pode se alastrar mais do que o vírus chinês o que por certo levará prefeitos e governadores a banir o uso desse troço,  mormente num momento em que pesquisas veiculadas pela grande mídia mostram que a possibilidade de reeleição de Bolsonaro é praticamente favas contadas.

Além disso é possível que os tiranetes que comandam lockdown e determinam que todos devem andar mascarados voltem atrás, o que seria um alívio, haja vista que essas medidas que tolhem a liberdade dos cidadãos contam pouco para evitar realmente o contágio. Caso contrário, a cada inverno as pessoas por conta própria passariam a andar mascaradas e permanecendo dentro de casa. Isto porque é no inverno que ocorrem doenças viróticas, como a gripe, pneumonia e moléstias correlatas típicas do inverno.

Enfim, o feitiço acaba virando-se contra o feiticeiro, levando-se em conta a liderança e o favoritismo do Presidente Jair Bolsonaro à reeleição. E não tem nenhuma dúvida que os bolsonaristas raiz não hesitarão em trocar suas máscaras padrão por aquelas que exibem o ostensivo apoio a Bolsonaro. Sensível a esse fato o famoso site Mercado Livre já oferece as máscaras com imagem do Presidente em alto contraste e o dístico Bolsonaro 2022.

Enfim, apesar de toda a grande mídia, todo o show business, o establishment e seus operadores de estimação, os comunistas, atacarem Bolsonaro de todos os jeitos, inclusive valendo-se especialmente do vírus chinês, o esquema sempre se inverte. É o efeito bumerangue. Quanto mais armações como máscaras, lockdown, ameaças policiais e o terror tocado noite e dia pela mainstream media acaba sempre beneficiando o Presidente Jair Bolsonaro.

Se as máscaras personalizadas em favor de Jair Bolsonaro de repente virarem moda os cultores do vírus chinês, particularmente prefeitos, governadores, vereadores, deputados, senadores e outros tipos da mesma linhagem desistirão desse esquema de terror sob o comando do Partido Comunista Chinês.

Eis aí uma pauta que jamais será considerada pelos jornalistas dos grandes veículos midiáticos. Eu os conheço muito bem. São caca pura! Sao estafetas do establishment e, sobretudo, são burros. E a burrice é como uma doença incurável, muito pior que qualquer vírus criado nos laboratórios do Partido Comunista Chinês. Há exceções, é claro, mas se pode contar nos dedos. DO A.AMORIM

Os próximos desafios para Bolsonaro


domingo, 26 de julho de 2020

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter e no Parler - @alertatotal
Ame, goste ou odeie, Jair Messias Bolsonaro é um cara diferente. O Presidente até consegue fazer autocrítica – coisa rara entre os “poderosos”. Curado do Kung Flu – finalmente testou negativo para o maldito vírus -, Bolsonaro pegou sua moto e foi passear na casa da deputada Bia Kicis (tirada, maleducadamente, da vice-liderança do Governo). O gesto de Bolsonaro reparou um erro por ele cometido contra uma aliada fiel.
E agora, Jair? O jogo segue brutíssimo. O Presidente ainda precisa sentir firmeza na relação política (re)estabelecida com a base aliada. O tal “Centro Democrático” é muito sensível. A esquerdalha e a extrema mídia seguem batendo cada vez mais forte no Bolsonaro. O interessante é que já ficou claro que o cara apanha não pelo que é, mas pelo que representa: perspectiva de reformas e mudanças, seguindo a tendência conservadora.
Um desafio imediato entra na ordem do dia. Além de consolidar a base política, Bolsonaro tem de resolver o abuso (ou exagerado desequilíbrio) de poder do Supremo Tribunal Federal na relação com o Executivo e o Legislativo. Não se trata de “enquadrar o Judiciário”. Aliás, é preciso consertar uma visão conceitual errada: de que o STF é a cúpula do Judiciário ou a “quarta instância”. Não é.
O Supremo tem de ser (voltar a ser) o guardião da Constituição (por pior que ela seja, como é o caso da Carta de 1988). Não é legítima a judicialização de tudo, sobretudo da Política. Composto por falíveis seres humanos indicados politicamente, o STF tornou-se um perigoso fator de desequilíbrio institucional. Além disso, é estranho que o Presidente do STF acumule a presidência do Conselho Nacional de Justiça. O CNJ, supostamente, é o órgão de “fiscalização externa” do Judiciário. Jura? O fiscal que fiscaliza o próprio fiscal? Jabuticaba tupiniquim...
Já passou da hora dessas discussões relevantes acontecerem. O Brasil precisa parar de ser uma ditadura disfarçada para se transformar em uma democracia o mais verdadeira possível. O País não tem jeito se não definir seu Projeto Estratégico de Nação que, por sua vez, será a base realista para uma Nova Constituição – que precisa ser elaborada e debatida por um Congresso Constituinte eleito especificamente para essa finalidade. A de 1988 foi produzida pelos vencedores dos Planos do Sarney e seus mandarins FHC, Ulisses Guimarães e Nelson Jobim. Ela já deu...
Nada murará de verdade sem a Nova Constituição. A de 1988 vem sendo violentada pelas interpretações supremas que são feitas pelo politicamente conveniente a cada ocasião. Por isso, o problema real não é apenas a composição do STF. Claro que a escalação ruim do time compromete o bom resultado final. O problemaço é a arma mortífera que os deuses togados têm à disposição para judicializar, politicamente, a vida das pessoas.
Por causa de tanto problema, temos de lutar pela responsável Liberdade de Expressão. Só esta qualidade democrática permite a exposição dos problemas e o debate das soluções. O Brasil precisa de uma Nova Constituição, um enxugamento das insanas leis em vigor e uma repactuação político-jurídica. Se a guerra institucional não parar, o País seguirá conflituoso e subdesenvolvido.
Vamos para o debate ou para a porrada? A sociedade precisa definir. Bolsonaro precisa governar, porque foi legitimamente eleito para este fim. A esquerda (que prefere ser chamada de progressista, mesmo não sendo) pode chiar o que quiser, mas a tendência é conservadora. Assim, a maioria não pode ser sabotada pela imposição da minoria oligárquica.
O foco não é a defesa de Bolsonaro. Ele fará isso por si mesmo – ou não fará. O fundamental é defender aquilo que Bolsonaro representa: as reformas e mudanças com base no conservadorismo. É isto que os inimigos (do Presidente e do Brasil) querem destruir, com a ajuda de uma esquerda irresponsável, políticos canalhas e ditadores togados. Este time ruim e medíocre não pode vencer. Temos de derrotá-los!
O Segredo? Manter o amor, a fé e a esperança, com resiliência, temperança e, sobretudo, sanidade.

Procurador escancara contradições do STF ao reagir a arbitrariedades de ...