quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PT lucra U$ 11,9 bilhões com a Vale em 2011. Viva a privataria tucana.

A Vale apresentou um lucro de U$ 22,8 bilhões em 2011. O governo federal, juntando Tesouro Nacional e fundos de pensão, tem 52% da empresa. Portanto, o PT botou no caixa, em apenas um ano, U$ 11,9 bilhões. Só a Previ, que paga todas as benesses do PT para as grandes empresas nacionais, lucrou U$ 5,5 bilhões! Em um ano! Valeu a pena, não valeu bandidada? Viva a privataria tucana. Está sobrando dinheiro no caixa pra companheirada continuar metendo a mão.
(Este post é uma pequena aula de como fazer oposição ao PT.  É assim que a gente argumenta. Tipo assim: quer dizer que, em um ano, a privataria tucana rendeu quase a mesma coisa que a privatização petista dos aeroportos? Aqui os tucanos sempre aprendem, mesmo que não gostem. Vão ter que me engolir. Porque eu estou engolindo a covardia de vocês desde 2002!)
DDO CELEAKS

Saiba quem são os servidores do Congresso que processaram o "Congresso em Foco"

Veja os salários dos servidores identificados pelo TCU como beneficiários de pagamentos acima do teto constitucional que foram à Justiça contra o Congresso em Foco
 
DO CARA NOVA NO CONGRESSO

A eficiência da gerentona: Irritada, Dilma vai trocar cinco integrantes da Comissão de Ética



Decisão da Comissão de Ética de instaurar procedimento para analisar denúncias contra o ministro Fernando Pimentel contrariou a presidente
A abertura de processo pela Comissão de Ética Pública da Presidência contra o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, deverá precipitar a troca de cinco dos sete integrantes do órgão no meio deste ano, quando terminam os mandatos. A postura da comissão contrariou novamente a presidente Dilma Rousseff, responsável pela decisão de trocar parte dos integrantes.
Três dos conselheiros poderiam ser reconduzidos, mas o Planalto está determinada a trocá-los. O presidente da comissão, José Paulo Sepúlveda Pertence, no entanto, não será atingido pelas mudanças. O mandato de Pertence só vencerá em dezembro do ano que vem, quando ele deixará a comissão porque já foi reconduzido.

A exemplo do que ocorreu no ano passado, quando a comissão abriu processo contra o ex-ministro Antonio Palocci, Dilma foi "surpreendida" com a abertura da sindicância contra Pimentel, outro ministro muito ligado a ela. A presidente entende que a comissão está "extrapolando" em suas funções ao tomar decisões contra seus ministros, na avaliação dela apenas com base em denúncias de jornais, sem uma apuração concreta.
Na segunda-feira, apesar de integrantes do governo tentarem saber a pauta da reunião, a comissão não repassou a informação, irritando auxiliares da presidente, principalmente quando viram o teor da decisão, já tarde da noite. O Planalto entende que Dilma precisava ser avisada de decisões tomadas pela comissão, antes que elas fossem repassadas à imprensa.
Essa queixa já havia sido feita à comissão em dezembro, quando o colegiado, em decisão inédita, recomendou à presidente que demitisse o ministro do Trabalho, Carlos Lupi. "Fui julgado sumariamente sem nenhuma prova", disse ontem Lupi.
A postura de Pertence de não querer informar sobre decisões de abertura de processos de ministros e autoridades do governo à imprensa foi motivo de discussão entre os integrantes do grupo em reuniões anteriores. Na segunda-feira, primeiro Pertence negou, em entrevista, que qualquer procedimento tivesse aberto. Somente mais tarde confirmou a notícia à imprensa. Estadão Online.
DO B.ABOBADO

DESCONSTRUINDO UMA MENTIRA – Haddad tenta fazer de conta que o MEC não conhecia o conteúdo do “kit gay”. É falso! E eu provo! Ou: A heterofobia da turma de Haddad


O virtual candidato do PT à Prefeitura e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, escora-se em duas muletas para tentar explicar os absurdos contidos no kit gay: a) tenta associar os críticos à homofobia, como se só homofóbicos pudessem combater aquelas bobagens; b) afirma que o material não havia ainda sido aprovado pelo MEC, que ele mesmo não sabia de nada.
Bem, meus caros, eu desmenti de forma cabal e insofismável as desculpas de Haddad no dia 19 de maio de 2011. Vale a pena relembrar o texto. Sim, o MEC sabia de tudo. Os filmes foram debatidos em conferências. A única dúvida da turma era até onde uma língua poderia entrar na outra boca num beijo lésbico. Isso à parte, eles consideravam que tudo estava certo. Afinal, as tais conferências eram realizadas apenas por militantes homossexuais.
FAZ OU NÃO FAZ SENTIDO? Mais de 90% dos jovens estudantes são, com certeza, heterossexuais, mas o material voltado para a sua educação sexual passa a ser uma tarefa da militância gay… Tenham paciência!
Releiam aquele texto. Acho que vale a pena. Vejam quais são as entidades que Haddad chamou para cuidar dos filminhos. Prestem atenção à fala do representante do MEC.
*
O ministro Fernando Haddad, da Educação, encontrou-se ontem com deputados católicos e evangélicos para conversar sobre o kit gay — também chamado “anti-homofobia” — que o governo federal pretende distribuir nas escolas. Uma comissão de parlamentares será formada para examinar o material. É a primeira vez que brasileiros não-gays estão sendo chamados a debater o assunto. Até havia pouco, a questão estava entregue apenas a ONGs estrangeiras e à militância gay, como se o público-alvo do programa não fosse o conjunto dos estudantes. Seja para discutir floresta, seja para discutir sexo, o Brasil parece um laboratório de teses de organizações estrangeiras, que se comportam como legítimas representantes do povo, embora não tenham sido eleitas por ninguém. Curiosamente, em seus países de origem, não conseguem aprovar algumas das propostas que tentam ver implementadas aqui - na floresta ou no sexo…
Haddad, um dos pré-candidatos do PT à Prefeitura de São Paulo, parece ter descoberto que precisa de voto caso seja o escolhido do partido para disputar o cargo, conforme gostaria Lula. Só com a simpatia dos meios de comunicação e dos homossexuais militantes, talvez não logre o seu intento. Aos congressistas, assegurou que filmes e cartilhas que circulam por aí ainda não são de responsabilidade do Ministério. Teria vazado das organizações contratadas para produzir o material. Conversa mole, e ele sabe disso muito bem. Pode ainda não ser o produto final, mas tudo foi elaborado sob o comando do governo federal.
Quem coordenou os trabalhos foi a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (Secad), órgão ligado ao MEC, mas quem se encarregou da produção propriamente foram a Global Alliance for LGBT Education (Gale), uma fundação holandesa; a Pathfinder do Brasil, associada à Pathfinder Iternational, dos EUA; a Reprolatina, entidade brasileira que trabalha em parceria com a Universidade de Michigan, e duas outras ONGs ligadas à miitância homossexual: a Ecos - Comunicação em Sexualidade e a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.
Perceberam? A sexualidade das crianças brasileiras seria assunto importante demais para ficar sob o cuidado dos nativos - a menos que sejam gays. Isso lhes parece razoável? Infelizmente, Haddad está contando o oposto da verdade. O material vazou, sim, mas o MEC acompanhou tudo no detalhe. E é fácil provar.
No dia 31 de março [de 2011], publiquei aqui  o vídeo que segue abaixo. Reproduz parte da sessão da Comissão de Legislação Participativa da Câmara, ocorrida no dia 23 de novembro de 2010. Apresentou-se ali o tal material didático sobre homossexualidade. O destaque da sessão é a intervenção de André Lázaro, então secretário de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do MEC. Ao discutir um dos filmes que o ministério pretende exibir nas escolas, ele deixa claro que houve uma certa hesitação da equipe: “Até onde entrava a língua” num beijo lésbico. Essa era a única dúvida. As palavras são dele, como vocês podem ver, não minhas. Lázaro não está mais no Ministério da Educação. Agora ele é secretário executivo de Direitos Humanos da Presidência da República. Na sessão, também foi apresentado o filme em que um adolescente chamado José Ricardo diz ser, na verdade, “Bianca”. O vídeo é bem ruim, mas é bastante ilustrativo. ISSO PROVA A VERDADE DAS PALAVRAS DE HADDAD.


Haddad tenta se livrar da própria obra e volta a associar a oposição ao kit gay à homofobia. Uma ova! Continua a ofender as pessoas de bom senso

Fernando Haddad, ex-ministro da Educação e virtual candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, já está doidinho para se livrar da própria obra. Como um bom petista, resolve, então, contar a história pelo avesso e, ora vejam!, atacar adversários, invertendo o ônus de suas próprias escolhas.
Em sua gestão, o MEC preparou filminhos para ser exibidos nas escolas de suposto combate à homofobia. Eles não foram preparados por educadores que conhecem a sala de aula. A tarefa ficou a cargo de ONGs e militantes, como de costume. Em um deles, a bissexualidade era apresentada como uma vantagem na comparação com a heterossexualidade. Se você quiser relembrar, segue abaixo. Volto depois.

Escrevi sobre essa coleção de absurdos no dia 25 de maior de 2011. Leiam este trecho que transcrevo do filmete:
“Foi copiando a lição de probabilidade, que Leonardo teve um estalo: por que precisaria decidir ficar só com garotas ou só com garotos se ele se interessava pelos dois? E ele não era de ficar com qualquer um. Mas, quando ele gostava, não importava se era garoto ou garota. E, gostando dos dois, a probabilidade de encontrar alguém por quem sentisse atração era quase 50% maior. Tinha duas vezes mais chance de encontrar alguém (…)!
A mensagem geral é a seguinte: qualquer um que assiste ao filme, qualquer dos estudantes, pode, a exemplo de Leonardo, ser gay e não saber — ou, no caso, bissexual. Implicitamente, incita-se a experimentação. Se não tentar, como sabê-lo, não é mesmo? A tese é, obviamente furada, basta vocês procurarem qualquer pessoa que estude o assunto a sério. Agora a matemática.
 Não! Se Leonardo, antes, colhia os seus namoros em apenas 50% do público namorável — as meninas — e poderia, descoberta a sua bissexualidade, fazer a coleta também nos outros 50%, então a probabilidade de encontrar alguém por quem sentisse atração “era 100% maior”, não 50%. Erro de matemática. Bando de ignorantes! O professor que ensinou probabilidade para o Leonardo deveria ser um craque em homoafetividade, mas um estúpido na sua disciplina. Há outro erro, este de matemática e de língua. Se eu tenho uma laranja e você tem duas laranjas, você não tem “duas vezes mais laranja do que eu”, mas apenas uma. Quando a chance de alguém dobra, ela aumentou uma vez, não duas.
Os filmes preparados pelo MEC de Haddad são moral e matematicamente indigentes. Um outro vídeo, como sabem, defende o “direito” que um aluno “transgênero” teria de usar  o banheiro feminino e de não ser chamado pelos professores pelo seu verdadeiro nome. Um terceiro trata do lebianismo, também numa linguagem que beira a apologia.
Ora, quem deu a Haddad o direito de se imiscuir, assim, na organização das famílias? Com que preparo especial e com que competência específica professores exibiriam esses filmes nas milhares de escolas brasileiras? O governo chegou a hesitar em algum momento, a ter dúvida? Só em um: até onde a língua de uma garota deveria entrar na boca de outra num beijo lésbico. Trato do assunto em outro post.
O tema voltou a ser debatido. Leio na Folha Online o que segue. Volto em seguida:
Na mira de líderes evangélicos por causa do chamado kit anti-homofobia, o pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disse nesta quarta-feira (15) que o uso político do tema estimula a violência contra homossexuais. O ex-ministro afirmou que exploração eleitoral do tema “indiretamente acaba incitando” casos de agressão e se disse preocupado com incitação de “forças obscurantistas” no país. “O que me preocupa é que muitas vezes o indivíduo pode entender que é um fato a ser explorado [na campanha] sem considerar que isso indiretamente acaba incitando a violência”, disse Haddad. “Muitas vezes, ao não abordar corretamente a questão dos direitos humanos, você acaba sem querer promovendo uma violência que é crescente no país contra pessoas que têm outra orientação sexual.”
O petista disse ter “certeza” de que os líderes evangélicos que o criticam não pretendem promover a violência, mas afirmou que o uso político do tema “libera em alguns indivíduos forças obscurantistas” contra os gays. Haddad disse não temer ataques por causa do tema. Em entrevista publicada na Folha nesta quarta-feira, Marcos Pereira, presidente do PRB e bispo da Igreja Universal, afirmou que o assunto fará o petista “sofrer” na campanha. “A verdade vai prevalecer sobre a mentira. A verdade prevalecendo, não há o que temer”, afirmou o petista. “Estou absolutamente seguro quanto às decisões que tomei.”
(…)
Voltei
Como é que é? Quer dizer que, se gays sofrerem alguma forma de violência, a responsabilidade poderia recair também sobre as costas daqueles que acham os vídeos preparados por Haddad e sua equipe inadequados? Esse material, e coisa ainda pior, só não foi distribuído em larga escala nas escolas porque a sociedade reagiu. São Paulo, cidade que Haddad pretende administrar, tem milhares de alunos em escolas municipais. É com esse cuidado que ele pretende tratar do assunto?
É uma vigarice intelectual e moral associar os críticos às barbaridades contidas naqueles vídeos à homofobia. O que a sociedade não aceita é que o estado se meta dessa forma na organização das famílias. Mais: há uma diferença nada ligeira entre combater o preconceito à homossexualidade e a linguagem que beira a apologia.
No próximo post, relembro o nível de delinqüência intelectual a que chegou o MEC, o que desmente a farsa de que Haddad não sabia de nada.
Por Reinaldo Azevedo
REV VEJA


Agora petista Jaques Wagner, com apoio do PSDB, PMDB e PSB, quer reduzir o piso nacional dos professores.

O governador Jaques Wagner quer comprar briga com mais uma categoria do funcionalismo público baiano. O gestor pediu ao presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT), para colocar em votação o projeto que reduz o piso nacional dos professores. O pedido ocorreu durante a posse de Maria Graças Foster na presidência da Petrobrás, segundo nota do jornal O Globo. O piso nacional dos professores é uma luta antiga da classe educadora, que foi aprovada no parlamento e sancionada no Executivo. O reajuste em 2012 será de 22%, mas o governador quer que o aumento seja de apenas 6%. Também pediram a redução do reajuste os governadores Sérgio Cabral (RJ), Antonio Anastásia (MG) Cid Gomes (CE) e Renato Casagrande (ES). O governador já saiu arranhado em alguns episódios envolvendo o funcionalismo público, como o corte no Planserv, o não pagamento da URV, a recente greve na Polícia Militar, dentre outros. (Do Teia de Noticias)
DO CELEKAS

“Oposição” ameaça pressionar para que Gilberto Carvalho explique sua relação com advogada da Máfia do DF


Não deve ser para valer, como de costume. Mas a oposição ensaia mais um ataque ao centro nervoso do governo DilmaRousseff-Lula da Silva. Líderes da “oposição” na Câmara e no Senado ameaçam cobrar explicações do secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, sobre seu suposto envolvimento com a "Máfia do Distrito Federal" e as ações criminosas de Durval Barbosa, autor de vídeos de pagamento de propina para politicagem do Distrito Federal – naquele esquema que queimou o governador José Roberto Arruda.
Gilberto Carvalho deverá ser alvo de uma representação no Ministério Público Federal. Também pode ser investigado, a pedido da oposição, pela Comissão de Ética Pública da Presidência da República. Reportagem de capa da revista Veja revelou que Carvalho manteve “relações de amizade” com uma bela e sedutora advogada alagoana que prestava serviços para o cabeça da chamada "Máfia do DF", desarticulada pela Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal em 2009. Naquele tempo, o “Sacristão do Palácio do Planalto” (como opositores o chamam) era o todo-poderoso chefe de gabinete do chefão Luiz Inácio Lula da Silva.
A sempre contida “oposição” sabe que bater no Carvalho significa acertar diretamente em Lula. O Cardeal Carvalho é o articulador e fiel guardião de todos os segredos do chefão Extalinácio, desde casos rumurosos, como o seqüestro, tortura e bárbaro assassinato do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, de quem Carvalho era assessor direto. Por enquanto, o caso da Advogada corrupta com Carvalho recebe, da mídia amestrada, o mais discreto tratamento – sempre seguindo a regra de abafar más notícias que comprometam a cúpula petralha.
Mantega na maior m...
A “oposição” no Senado sacramentou uma representação contra o ministro Guido Mantega amparada em "indícios da prática de atos de improbidade administrativa", em razão de sua omissão quanto a fatos ocorridos na Casa da Moeda.
Os senadores alegam que Mantega fora conivente com o "esquema de corrupção comandado pelo presidente daquela empresa pública, vinculada ao ministério da Fazenda, e seu consequente enriquecimento ilícito".
A representação afirma que Guido Mantega, inicialmente "sabia das acusações contra o chefe da Casa da Moeda, Luiz Felipe Denucci, ou seja, mesmo após ter sido alertado oficialmente de que ele estava sendo investigado pela Receita e pela Polícia Federal e, logo, que existiam robustos indícios de corrupção, o ministro manteve Denucci no comando da Casa da Moeda, com isso dando causa à continuidade dos atos lesivos ao interesse público".
O Crime compensa
O empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, conhecido como o operador do mensalão, foi condenado a nove anos de prisão pela prática dos crimes de sonegação fiscal e falsificação de documentos públicos.
Em novembro do ano passado, Valério havia sido condenado a seis anos de prisão por prestar informações falsas ao Banco Central.
Como responde a tudo, recorrendo em liberdade, as duas condenações são mais um exemplo de como os poderosos e bem articulados politicamente escapam de punição no Brasil das impunidades.
Vai dar am alguma coisa?
Marcos Valério é réu no processo principal do "mensalão mineiro", que envolve a participação de políticos tucanos e seus aliados em Minas, corre no âmbito da primeira instância da Justiça estadual e ainda está em fase de tomada de depoimentos de testemunhas.
Também é réu no processo principal do mensalão petista está em fase mais avançada e tramita no Superior Tribunal Federal, podendo até ser julgado este ano.
Já pensou o que pode acontecer se Valério for o único culpado em todas essas histórias de corrupção?
O fugitivo
O senador Demóstenes Torres (GO) ironizou ontem a resistência da base governista em aprovar o convite para que o ministro Fernando Pimentel preste esclarecimentos ao Congresso Nacional:
No Senado, o ministro é considerado um fugitivo. Sugiro que como Cesare Battisti (ex-ativista político acusado de assassinato que ganhou refúgio político no Brasil) peça refúgio no Palácio do Planalto.
A Comissão de Ética Pública da Presidência deve analisar a representação da oposição questionando a conduta de Pimentel a frente do ministério.
DO ALERTA TOTAL

Ficha Limpa.

Hoje, Quarta Feira 15/02/2012 começa em Brasília, mais precisamente no APARELHADO STF, o julgamento da constitucionalidade e da validade do projeto da lei de iniciativa popular mais conhecido como Ficha Limpa.
A população que pensa, cansada e indignada de tanto ver a bandalheira e a impunidade soltas pelos corredores do poder, se mobilizou, e conseguiu mais de 1.3 milhão de assinaturas para o Ficha Limpa.
A lei POPULAR foi para o Cãogresso Fedemal onde o senador Francisco Dornelles enfiou nada menos do que 5 emendas no texto original e com isso deu uma bagunçada básica no projeto e uma bela "alisada" na eficiência da lei para os bandidos de gravata que são a imensa maioria no Cãogresso Fedemal e adjacentes estaduais e municipais.
A lei que era para entrar em vigor ainda nas eleições de 2010 foi barrada pelo STF onde ficou cozinhando em fogo brando até o final das eleições, pois havia um empate de cinco votos a favor e cinco contra e o desempate viria do voto do ministro que seria indicado pela presidANTA Dilmarionete para ocupar a 11ª vaga.  No caso, Luis Fux, que acabou votando contra o povo. E os bandidos de sempre, beneficiados pelo "texto" do Dornelles conseguiram se eleger, vejam o caso do Barbalho que foi barrado pela lei e em Dezembro último conseguiu ser empossado, claro que mais de 1.8 milhão de idiotas votaram nele, mesmo sabendo quem é o cidadão. Maluf, Calheiros, e tantos outros estão lá por conta da safadeza do STF e da "esperteza" de um Senador.
Hoje a lei vai a julgamento definitivo, e se passar vai valer para as eleições deste ano, mesmo que descaracterizada na sua idéia original ela ainda é um avanço contra a corrupção e bandalheira que corroem o país. Mas o STF "zeloso" defensor da constituição pode simplesmente enterrar o sonho de 1.3 milhões de brasileiros que pensam e com isso se indignam. 1.3 milhões de eleitores num universo de mais de 135 milhões. É muito pouca gente pensando e se indignando...
Tem gente lá no STF que diz que a lei é inconstitucional...Oras, constitucional é bandido conseguir se eleger para poder roubar com foro privilegiado.
Bem, hoje veremos até onde o povo brasileiro vai estar protegido pelo supremo tribunal, pois se o Ficha Limpa não passar, alguém acredita que o mensalão que está a espera de julgamento beirando a prescrição ainda vá punir alguém?
Juízes do STF investigados por receber grana IMORAL conseguem barrar as investigações contra si mesmos. Um STF aparelhado e ajoelhado diante das Ratazanas Vermelhas, no mínimo é um tribunal duvidoso onde só a história, um dia, irá julgar, pois o povão agora está em ritmo de carnaval, e a unica mobilização popular possivel neste momento é a da concentração para sair atrás do trio elétrico enchendo o rabo dos espertalhões carnavalescos de dinheiro...
Se o Ficha Limpa não passar, vai ficar provado que o povo vota, elege, e ajuda a manter os ladrões para roubarem o país. E um povo que acha normal ser roubado por um político, não merece nada melhor do que um Brasil de instituições, leis e políticos de quinta categoria.
E no mais...
PHODA-SE!!!
DO B. O MASCATE

PENSEM TUCANOS.

A eleição de São Paulo está se tornando uma piada no quesito escolha de candidatos.
Nessa barafunda de traições explícitas, um pequeno detalhe está passando ao largo das discussões.
Os tucanos agora, vêem em Serra a salvação da lavoura. Será?
Vejamos.

Por dedaço de Don Cachaçone, a petralhada se encontra na terrível situação de ficar de mãos dadas com quem criticava até aqui.
Vai ser engraçado ver a petralhada defendendo um prefeito mal avaliado e sem poder fazer oposição à gestão que tanto criticavam. Ponto 1.

Também por interferência do dedaço etílico, escolhendo o moço do KIT GAY e atropelando as intenções da Perua dos Jardins, Don Cachaçone rachou a petralhada.
Mesmo que ela diga que participará da campanha do moço do KIT GAY, há quem aposte dentro da quadrilha, que mais da metade dos eleitores da Perua não votarão na possível dupla KASSAB/HADDAD. Ponto 2.

Não serão as lambanças que tirarão votos do moço do KIT GAY, mas o próprio KIT GAY, entalado na goela dos evangélicos e católicos, que tirará grande quantidade de votos do meliante que tentou transformar nossas crianças em mercado futuro de bibas. Ponto 3.
Se a esdrúxula união KASSB/PT realmente se concretizar, vai perder o principal mote que elege um candidato quando o ocupante/partido do mais alto cargo de um posto executivo, como a prefeitura, são tão mal avaliados perante a população, como é o caso de Kassab, que é o discurso de oposição.
Em um cenário com Serra, o que duvido que aconteça se ele tiver juízo, tudo isso se inverte, pois o moço da ARKA MALDITA, vindo junto com ele, deixa a petralhada com o discurso de oposição à disposição e, sabemos todos nós, como essa quadrilha age quando está na oposição.
Serra, nesta situação, ainda corre o risco de ser massacrado, principalmente com as mentiradas do salafrário Amaury guardadas na gaveta, prontinhas para serem usadas contra ele através de uma CPI.

O melhor cenário para os tucanos, seria a concretização da união entre o candidato da ARKA MALDITA com o representante do KIT GAY.
Livres os tucanos poderiam, se tiverem juízo, trazer para si o discurso da oposição e derrotar, não o petralhismo, mas o PODEROSO CHEFÃO DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que é LuLLa, cujo único objetivo que tem na mente é derrotar a tucanada em São Paulo.
Serra não resolve o problema. Nem dele, nem dos tucanos.
Quem tem que resolver é o próprio tucanato.
Ou se juntando com outro candidato mais bem posicionado, ou oferecendo uma possibilidade concreta de sucesso.

Até aqui, só vi umbigos.
Detalhe:
Ao brigar pela união da petralhada com a ARKA MALDITA, o PODEROSO CHEFÃO DO MENSALÃO PODE TER DADO UM TIRO NO PÉ.
SE GANHAR, O QUE NÃO CREIO, SERÁ MAIS UMA VEZ UM GÊNIO QUE DERROTOU A TUCANADA COM OUTRO POSTE.
SE PERDER, O QUE ACREDITO, SERÁ UMA DERROTA PESSOAL QUE JOGARÁ SEU PRESTÍGIO, com câncer e tudo, NA LATA DO LIXO.
Mais uma vez, a história se repete.
Vamos ver se a tucanada aprendeu a lição que ainda está com todas as feridas abertas. 

DO GENTE DECENTE