quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Jornal Valor desmascara mentiras de Graça Foster e da Petrobrás

O jornal Valor Econômico ampliou as denúncias contra a presidente da Petrobras, Graça Foster. O jornal revelou inicialmente os e-mails da ex-gerente Venina Velosa da Fonseca alertando a executiva sobre irregularidades na empresa.
. As novas denúncias desmentem as explicações mentirosas feitas pela Petrobrás.
. O jornal ressalta hoje ter tido acesso a mensagens e documentos oficiais que contestam a versão da companhia de que Graça Foster não teria sido alertada sobre problemas nas obras da Refinaria Abreu e Lima antes do dia 20 de novembro de 2014.  Leia:
- No entanto, mensagens anteriores e documentos confidenciais que o Valor PRO, serviço de informações em tempo real do Valor, teve acesso mostram que, muito antes dessa data, Graça foi informada por Venina de problemas graves na Petrobras.
. O jornal destaca um texto de Venina datada do dia 3 de abril de 2009, sobre o qual ela pediu uma opinião de Graça, então diretora de Gás e Energia. E ainda um documento interno do mesmo dia, em que, conforme diz o jornal, a ex-gerente concluiu pela ocorrência de "irregularidades administrativas" na área de comunicação do Abastecimento. Outro email a Graça Foster foi enviado no dia 7 de outubro de 2011, segundo o jornal.
CLIQUE AQUI para conhecer as mentiras da Petrobrás.
DO POLIBIOBRAGA