sábado, 9 de março de 2019

TODO SOCIALISTA É MENTIROSO, PREGUIÇOSO, VAGABUNDO E TAGARELA.

sábado, março 09, 2019

Se o socialismo fosse realmente essa coisa maravilhosa que apregoam seus epígonos por certo não seria necessário que rios de tinta fossem gastos em centenas de livros na tentativa de comprovar essa teoria. Aliás, um preceito bíblico contido numa frase muito conhecida é lapidar: "do suor do teu rosto comerás teu pão".

Os Tradutores de Direita legendaram o pequeno vídeo acima e escreveram o texto que segue. E não precisa mais do que isso para entender, por exemplo, por que a Venezuela foi devastada e por que o Brasil que deveria ser uma potência econômica está em situação falimentar. Leiam:

Ainda aproveitando a experiência venezuelana para tirar lições válidas, hoje vamos falar sobre a pobreza, e como ela é o estado natural do ser humano.

Não importa se a pessoa acredita na ordem estabelecida por Deus em Gênesis "do suor do teu rosto comerás o pão", ou se deposita sua fé nos hominídeos das cavernas e sua subsequente evolução, a humanidade tem por padrão a pobreza.
Riqueza se cria.

É uma frase simples que carrega um fato inquestionável e que nenhum socialista jamais conseguiu compreender em sua totalidade. Por quê?

Fica fácil saber o porquê quando se vê que onde um socialista põe a mão, a riqueza acaba. Não só porque estes têm uma frequente mania de se apropriar da riqueza alheia, como também porque interferem no sistema que existe e que permite a criação dessa riqueza.

Talvez poderíamos reduzir os ensinamentos da Escola Austríaca de economia, de maneira grosseira, simplista e com uma pontada cômica, ao dizer: "já que você não sabe nada, nem teria como saber, pelo menos não atrapalhe."

Novamente aprendemos com o exemplo venezuelano: Chavez implementou seu "Socialismo do século XXI" e seus resultados foram o mesmo do Socialismo do século passado: retornou um país riquíssimo ao estado devastador da pobreza.

Não deixemos que isso aconteça novamente. Compartilhe e instrua seu  próximo.
Tradução: Rita Salusa - Revisão: Jonatas DO A.AMORIM

Juíza defende postagem de Bolsonaro: “a guerra não é ideológica, mas sim, cultural”

Publicado por
A juíza de direito do tribunal de justiça de Minas Gerais e professora de direito penal Ludmila Lins Grillo publicou em sua página pessoal do Facebook texto em que defende que “a exposição nua e crua do estado de degradação moral de um povo é meio legítimo e eficiente de elevação do nível de consciência coletiva, na medida em que escancara as entranhas carcomidas do ambiente cultural em que estamos inseridos”.
‪Confira a postagem: