domingo, 15 de abril de 2012

O "domínio" petralha.

A esperança é a independência da Justiça Brasileira
É notório o domínio que o governo tem sobre o Congresso Nacional que, cá entre nós, está repleto de quadros extremamente limitados intelectualmente e muitos "viciados" se "vendem" fácil por qualquer quinhão.
Com pouquíssimos quadros competentes, capazes de ascender aos Cargos de Juizes e Promotores de Justiça nas instâncias inferiores, o PT, através de seus membros militantes, dizem estar usando a tática de formar "seu grupo" nas instâncias superiores e dizem já dominar o STF e parte do STJ.
Assim, eles pensam que conseguirão o que quiser e esmagarão seus oponentes.
Mas ainda acho que tem gente decente nos Tribunais Superiores.
Mais cedo que os petralhas pensam eles perceberão que querem tirar do Judiciário a autonomia e a convivência harmônica entre poderes.
Tomara que eu não me engane...
DO B. DO MARIO FORTES

O BBB DO PINGUÇA EM SBC.

Tadinho gente!
Estou com uma peninha de dar dó do PODEROSO CHEFÃO DO MENSALÃO.
Ontem, em discurso, eLLe tossiu a tosse dos deuses em convalescência.
Sua voz de pato rouco continua a mesma. Hummmmmm!
Mas o que interessa é que ele passou mal diante de ávidos seguidores ansiosos por rever DON CACHAÇONE, o líder máximo da MÁFIA PETISTA.
Eis o BBB do quase moribundo metastásico Mafioso.



Agora vejam se não é o mesmo LuLLa:
DO GENTE DECENTE

Vocês não queriam saber quem era o outro senador?

Uai, ele apareceu.
Nota divulgada nesta sexta-feira na coluna da Mônica Bergamo, no jornal Folha de S.Paulo, revela que, por acaso, o presidente do Senado, José Sarney, e assessores tiveram conversas telefônicas gravadas pela Operação Monte Carlo, mesma que investiga o bicheiro Carlinhos Cachoeira e que apontou a relação do contraventor com o senador Demóstenes Torres (sem-partido-GO). Nas gravações, Sarney conversa com Raimundo Costa Ferreira, o Ferreirinha, funcionário da Infraero, que faz relatos sobre nomeações na estatal, que administra aeroportos do País.
A operação monitorava as ligações de Ferreirinha por causa da suspeita de que ele facilitava a Cachoeira a entrada e saída de mercadorias contrabandeadas no aeroporto de Brasília. Em conversa com Sarney ele diz: "O cara anunciou que o superintendente do aeroporto está saindo para o Rio de Janeiro e que ia trazer um outro (...) Eu fico preocupado porque estão armando tudo o que eles querem. Na Infraero sempre foi assim. Então é para a gente não perder o foco". Sarney responde: "Mas o cara tá avisado, já". Sarney diz que Ferreirinha foi porteiro do Palácio do Planalto por 30 anos e que o conheceu quando era presidente. Na Infraero, hoje, ele estaria pedindo ajuda para ser promovido. Veja a íntegra da coluna a seguir:
Sarney no Grampo
O ex-presidente José Sarney e assessores tiveram por acaso conversas grampeadas na Operação Monte Carlo, que investiga Carlinhos Cachoeira. Nelas, Raimundo Costa Ferreira, o Ferreirinha, funcionário da Infraero, faz relatos sobre nomeações na estatal, que administra aeroportos do país.

Sarney 2
Ferreirinha foi monitorado pela Polícia Federal por supostamente facilitar, para Cachoeira, a entrada e saída de mercadorias contrabandeadas no aeroporto de Brasília. Seus telefonemas para Sarney também foram gravados.

Sarney 3
Diz Ferreirinha a Sarney: "O cara anunciou que o superintendente do aeroporto está saindo para o Rio de Janeiro e que ia trazer um outro (...) Eu fico preocupado porque estão armando tudo o que eles querem. Na Infraero sempre foi assim. Então é para a gente não perder o foco". Sarney diz: "Mas o cara tá avisado, já".

Ajuda
Sarney diz que Ferreirinha foi porteiro do Palácio do Planalto por 30 anos e que o conheceu quando era presidente. Hoje na Infraero, ele estaria pedindo ajuda para ser promovido.
(Da coluna da Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo e Portal Terra)

DO GENTE DECENTE