quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Virou sacanagem.

Entrevista do secretário-geral do PDT, deputado federal Manoel Dias (SC), para o iG:


iG: O PDT ainda mantém apoio ao ministro do Trabalho, Carlos Lupi.

Manoel Dias: Na reunião da bancada e da Executiva na semana passada, o partido prestou total solidariedade ao Lupi. Essa posição continua. Não há fato que determine mudança. Até agora não tem provas. Existem alegações. O que tem é muito "ouvir dizer".
iG: O senhor falou com o ministro hoje?
Dias: Sim, falei. Ele teve uma reunião com a presidenta. Foi um encontro muito bom. Não se discutiu a entrada ou saída dele.

iG: A intenção dele é qual?
Dias: Ele está animado, bastante seguro

iG: Ele disse para o senhor que vai ficar?
Dias: Lupi vai continuar se defendendo. Nós queremos apurar tudo. O maior interessado em apurar é o PDT. O partido não pode ficar sujeito a interpretações.

iG: O deputado Brizola Neto afirmou que o desmentido contra Lupi é "extremamente grave".
Dias: Mentiu o quê? Não mentem todo o dia aí? Tanto governador, executivo...não mentem todo dia? E ele (Lupi) vai ser cassado porque mentiu? Mentiu o quê? Ele disse que foi lá e pegou um avião que era da campanha do companheiro (o ex-governador do Maranhão) Jackson (Lago) . É isso. Agora. Se for por causa de mentira, não fica ninguém. O que todos estamos vendo todos os dias são as pessoas mentirem. É uma hipocrisia. O ministro está seguro da sua posição. Ele sabe que está fazendo e tem nossa solidariedade.


Perderam de vez a moral, a ética e a vergonha na cara.


Vaza Gordinho Safado!

Do senador Pedro Taques (MT):
“Os fatos são graves e a sociedade merece esclarecimentos. O presidencialismo de coalizão tem de ser repensado. Partido político não é Sine, não serve para empregar pessoas. ONG está virando administração direta, só vive com recursos públicos.”
Do presidente em exercício do partido André Figueiredo:
"Como amigo do Lupi, preferia que ele saísse [do Ministério]. Mas isso é uma decisão que o PDT vai tomar de forma institucional."
"Vaza safado!



Tem algum dotô de plantão?


Tem algum médico visitando o site?
Se tem, nos tire uma dúvida.

O que é esse papão no pescoção do bebão? ( detalhe circundado em branco ).
Pode não ser nada. Mas também pode significar muita coisa, como por exemplo, a não diminuição do tumor.
Repito:
Tem algum dotô aí?

LuLLa-Papudo

  DO COM GENTE DECENTE

Taques, do PDT: ‘Partido não serve para dar emprego’

A banda estridente do PDT, contrária à permanência de Carlos Lupi na Esplanada, começa a elevar o tom. Ouça-se o senador Pedro Taques (MT):
“Os fatos são graves e a sociedade merece esclarecimentos. O presidencialismo de coalizão tem de ser repensado. Partido político não é Sine, não serve para empregar pessoas. ONG está virando administração direta, só vive com recursos públicos.”
De fato, o modelo que submete o Estado aos interesses privado-partidários apodreceu. A questão é: quando nascerá o presidente que vai amarrar o guizo no rabo dos rato$?
DO BLOG DO JOSIAS DE SOUZA

Lupi fica. Se existisse oposição, a Vovó Petralha cairia.

O lupionato pedetista ganhou sobrevida.
Vovó Petralha quer que eLLe fique mais um tico.
Paulinho BNDES andou dizendo que eLLe não quer largar o osso com a etiqueta de corrupto.

Corrupto eLLe já é. Faltava o diploma que foi dado, graciosamente, pelo King Air de Adair, através de sua ONG.
A Vovó Petralha e o Gordinho safado, devem ter tido algum affair na escuridão do porões do Lupionato ou nos esgotos da quadrilha.
Convenhamos que ambos nutrem uma dose exagerada de mau gosto.

Mas aquele eu te amo soou grave. 
É muito bom que a Vovó Petralha também assuma de público seu romance com a roubalheira para calar de vez, a boca maldita daqueles que acham que eLLa não seja uma serviçal da roubalheira deixada como herança pelo Cabeça de Ovo ( nova designação do Pinguça Geral da Nação ).
Só tem uma coisa que poderia ser classificada de ruim.
Os dois estão enfiando o Brasil na bosta que rola em seus esgotos.
Mas quer saber?
É bom que seja desta forma, para encher de bosta os que acreditaram na quadrilha.
DO COM GENTE DECENTE
Se tivéssemos oposição, a permanência do Gordinho Safado e apaixonado pela Vovó Petralha, serviria para que eLLa saísse escorregando pelos meandros imundos da roubalheira explícita e amorosa e despencasse pelo abismo das pesquisas eleitorais, fajutadas ou não.
Como não temos, serve como lição para os idiotas que acreditam e acreditaram nessa quadrilha.

Bem feito para eLLes.
Nós bem que avisamos.
Mas olha só: 
Está na hora de se começar a jogar estes escândalos de roubalheira sem vergonha, no lombo enrugado da Vovó Petralha. 

Menina morre ao ter orgasmo ininterrupto de 12 minutos com uma amiga

  Orgasmo fatal vitimou estudante de 21 anos em Belém (PA); amiga contou como tudo aconteceu e está assustada com a repercussão do caso   
Um caso raro resultou na morte da estudante Bianca Bezerra Borges, 21 anos, de Belém (PA), que entrou em transe, ao ter um orgasmo prolongado por 12 minutos, e acabou indo a óbito. A jovem estava tendo uma “relação oral” com uma amiga de faculdade. O hospital que recebeu Bianca confirmou que o orgasmo ininterrupto de 12 minutos foi a causa da morte.

“Ela segurou forte o colchão com as unhas enfincadas, abriu a boca em forma de “Ó”, e as pupilas dos olhos ficaram girando, dando voltas, como se estivessem soltas dentro dos olhos dela”, contou a amiga que estava presente durante a tragédia.

A amiga contou também que, começou a desconfiar quando, aos 10 minutos, Bianca continuava na mesma posição, olhos revirando, e com a boca aberta gritando alto. “Aos doze minutos ela apagou, e eu corri atrás de uma ambulância”, disse a amiga.

A pedido da família, a polícia vai investigar o caso. O delegado disse, em conversa com a reportagem de G17, que a amiga da vítima poderá responder por homicídio sem intenção de matar, se ficar comprovado, através de laudos, que ela foi a responsável em fazer a amiga sentir orgasmo por 12 minutos sem parar.


Orgasmo fatal vitimou estudante de 21 anos em Belém (PA); amiga contou como tudo aconteceu e está assustada com a repercussão do caso
 DO G17

Senhoras e Senhores, o show vai começar. . . vai continuar ...e "continua continuando" o quanto for preciso.

Durante  8  anos a dona  parasita ex-primeira dama nunca  participou  de um programa  sequer de combate e  prevenção do  câncer.
Hoje , agora  no  final  da tarde, foram  divulgadas  fotos  desse  vagabundo, tendo  a  cabeça  raspada  pela  parasita  ostentando uma camiseta ou  blusa  da  camapanha  de  prevenção e  combate  ao  câncer de mama.
A única coisa que ela  soube  raspar  e  muito  bem, foi  o  "limite  ilimitado" do  cartão  corporativo.
A única  pessoa  que  apareceu raspando  a  cabeça em  fotos e  na  TV foram personagens  que viveram  essa  situação na  teledramaturgia.
Nem  artistas na  vida real , se expuseram  a  essa  cena grotesca.
Vejam  a  manchete  e  as  fotos, e  me  digam se  não é  palhaçada.:-

Lula se antecipa a efeito da quimioterapia e raspa barba e cabelo

Ex-primeira-dama Marisa Letícia raspou barba e cortou cabelo do marido.


Do G1, em Brasília





Lula sem cabelo e barba, em imagem divulgada pelo Instituto Lula, ONG do ex-presidente (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

O Instituto Lula informou na tarde desta quarta (16) que a ex-primeira-dama Marisa Letícia raspou a barba e cortou o cabelo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que faz tratamento contra um câncer na laringe.

A mulher de Lula, Marisa Letícia, faz a barba do marido (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
 
Com a decisão de raspar barba e cabelo, Lula se antecipou aos efeitos da quimioterapia, que provoca a queda de pelos. O ex-presidente cultivava a barba, que se tornou uma marca pessoal, desde quando era sindicalista, nos anos 1970.
  G1
* * * 

DO BLOG FERRA MULA

É...parece que a "faxineira" "gerentona" "alucinante" não manda porra nenhuma mesmo.

No governo da Dilmarionete todo mundo manda, menos ela.
A imprensa amestrada passou meses querendo colar algum adjetivo que positivasse as ações da presidANTA Dilmarionete.
Entre eles o de "gerentona" "alucinante" e por último o de "faxineira". Mas pelo que parece ela não manda porra nenhuma, e isso tá ficando provado a cada novo dia em que o Sinistro "apaixonado" permanece no cargo.
Ele disse que só sairia do cargo abatido a bala, e parece que o trabucão da "faxineira" não tem bala ou a pontaria da Dentuça é uma merda.
Na verdade quem manda no governo é o Sebento e os partidos de aluguel. A "faxineira" é mesmo um mamulengo inerte e sem vontade que faz apenas o que o "seu" mestre mandar.
Serão mais três longos anos onde a Corrupção desenfreada e a bandalheira darão as cartas e a Dentuça fazendo de conta que manda alguma coisa.
Pobre povo otário, a inflaçaõ acumulada já ultrapassou o teto do teto da meta do governo, as indústrias começaram a demitir, o Brasil cresceu menos que alguns dos países em crise no último trismestre, as famílias estão endividadas.  Os juros nas nuvens, a corrupção batendo recordes, e a "gerentona" sem saber o que fazer.
Herdou um baita abacaxi.
Não tem gabarito para o cargo que ocupa, está cercada de bandoleiros, e não pode tomar o governo nas mãos sob o risco de ficar sozinha e sem "governabilidade"...Que merda hein?

E nós só podemos dizer...

PHODA-SE!!!
DO BLOG O MASCATE

CORRUPÇÃO-E PROTESTOS VIRAM NOTICIAS NO EXTERIOR

Lupi se encontra com Dilma e pergunta: “Amada, você vai acreditar em mim ou no que os seus olhos vêem?”

Vamos lá, de novo, com Groucho Marx: “Vocês vão acreditar em Carlos Lupi ou no que vocês vêem?” O troço é surrealista. Lupi mentiu para os deputados, mentiu para membros do PDT e mentiu para a presidente Dilma Rousseff, com quem ele esteve hoje. Mas insistiu que tem como se defender, e a chefe lhe deu mais um prazo… Leiam o que informa VEJA Online:

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, encontrou-se nesta quarta-feira com a presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto para tentar dar explicações sobre a versão mentirosa que contou sobre sua viagem ao Maranhão, em 2009. A reunião foi “secreta”: tanto a agenda de Dilma, quando a de Lupi diziam que eles estavam em “despachos internos”.
De acordo com uma fonte do Planalto, Lupi manteve a versão de que nunca viajou a bordo de um avião providenciado pelo presidente de ONGs Adair Meira e disse que vai provar sua inocência. O ministro, no entanto, não entregou qualquer prova disso a Dilma. Pelo menos por enquanto, a decisão da presidente é de manter o ministro no cargo.
A situação de Lupi se complicou ainda mais depois que o site de VEJA publicou, nesta terça-feira, um vídeo que mostra que o ministro mentiu ao dizer que desconhecia o presidente de ONGs Adair Meira e que não viajou no avião King Air providenciado por Meira.
Para receber o ministro, a presidente remarcou a reunião de coordenação política, prevista para as 10h30. O encontro com a base foi adiado para as 15 horas. Depois de deixar o Planalto, Lupi seguiu para o Ministério do Trabalho, onde se reuniu com o presidente em exercício do PDT, o deputado André Figueiredo (CE), e com o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP). O encontro durou menos de uma hora.
Integrantes do partido ainda não se convenceram sobre as versões apresentadas pelo ministro até agora. “Ele precisa dar explicações”, avaliou o líder do PDT na Câmara, Giovanni Queiroz (PA). “Precisamos ser os primeiros a ouvir, da boca dele, o que está acontecendo”, afirmou o senador Acir Gurgacz (PDT-AC). “Alguma coisa não está batendo”. Lupi deverá prestar depoimento no Senado na quinta-feira.
Por Reinaldo Azevedo
REV VEJA

Presidente em exercício do PDT pede saída de Lupi

“Como amigo do Lupi, preferia que ele saísse. Mas isso é uma decisão que o PDT vai tomar de forma institucional.”

A afirmação é de André Figueiredo, presidente do PDT, segundo informam Andréia Sadi e Catia Seabra na Folha Online. Pois é… A essa altura, parece que só Carlos Lupi acha que pode ficar.
Juro que tenho certa curiosidade para saber como o ainda ministro pretende provar à sua “amada” Dilma Rousseff que aquele no avião — no qual ele disse que nunca esteve — não é ele.
Por Reinaldo Azevedo
REV VEJA

Uma vez sanguessuga, sempre sanguessuga.


Em 2004, quando era ministro da Saúde, o agora senador Humberto Costa(PT-PE) foi protagonista de um dos maiores escândalos de corrupção da história deste país, conhecido como a Máfia dos Sanguessugas. Leia aqui. Uma vez sanguessuga, sempre sanguessuga: hoje o ex-ministro culpou a base aliada pela corrupção que vem desde os idos de 2004, quando ele comandava um ministério.

O líder do PT, senador Humberto Costa (PE), disse que "é natural" que surjam acusações contra ministros porque o "gigantismo do governo federal" acaba permitindo que isso ocorra. Segundo Costa, no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a maioria das denúncias voltava-se contra o PT. E agora, no governo da presidente Dilma Rousseff, as acusações miram os diversos ministros da base aliada ao governo. Ele defendeu as secretarias das áreas sociais com status de ministério, criadas por Lula, que vêm sendo ocupadas por petistas, como as pastas em defesa das mulheres e de combate à discriminação racial, que Dilma cogita extinguir na futura reforma ministerial. "Essas pastas deram voz a esses setores da sociedade", argumentou o líder. (Do Estadão)
DO BLOG DO CELEAKS

Carga pesada

DORA KRAMER - O Estado de S.Paulo
Não é confortável a situação da presidente Dilma Rousseff: ou demite o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, e segue a regra aplicada a outros partidos de sua base aliada que também tiveram ministros envolvidos em denúncias em série, ou deixa tudo como está e empresta fundamento às bravatas de Lupi quanto a ser, diferentemente dos colegas, "imexível".
Assim como o vampiro corre da luz e o diabo foge da cruz, o Palácio do Planalto tenta evitar o registro da contabilidade de seis ministros derrubados por suspeita de corrupção, fraudes e gestão indevida, para não dizer temerária.
Mas, ao resistir a fazer o que deve ser feito (a julgar pelo critério adotado pela presidente até agora) apenas para não dar o braço a torcer às pressões das denúncias que não cessam, o governo adere exatamente à lógica da qual busca fugir. Dança, ao inverso, conforme a música e não de acordo com seu critério do que seja ou não aceitável no comportamento de um ministro do Estado.
No último fim de semana acrescentaram-se novas denúncias às já existentes: a carona do ministro em jatinho na companhia de dono de ONG acusada de desviar dinheiro de convênios; a mentira ao Congresso sobre o assunto; atuação livre de lobistas dentro da pasta para acelerar processos de interesse de sindicatos; loteamento de superintendências regionais entre correligionários; privilégio na assinatura de convênios a Secretarias Municipais do Trabalho cujos titulares são filiados ao PDT.
Isso sem contar a impertinência verbal de Carlos Lupi.
Por menos caiu Nelson Jobim da pasta da Defesa, com palavras bem mais leves sobre "idiotas" imodestos, que a dúvida pública de Lupi sobre a autoridade de Dilma para demiti-lo.

Planalto já discute com PDT saída de Lupi

Na Folha: 

Líderes do PDT, partido do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, já começaram a discutir com o Palácio do Planalto o rito para sua substituição na Esplanada. Segundo a Folha apurou, novas suspeitas sobre o ministro levaram integrantes do Planalto a prever sua saída ainda nesta semana. Emissários da presidente Dilma Rousseff avisaram a dirigentes da legenda, como o deputado federal Paulo Pereira da Silva (SP), que o governo estuda fazer a troca de Lupi antes da reforma ministerial programada para janeiro de 2012. Ontem Dilma tratou do assunto em jantar com o presidente do PT, Rui Falcão, e com os ministros Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral), Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Ideli Salvatti (Relações Institucionais). E convocou para hoje cedo reunião de sua coordenação política.

A situação de Lupi se agravou após um site do Maranhão divulgar imagens que contrariam a versão de que ele não teria usado, em 2009, um avião providenciado por Adair Meira, dono de ONGs com convênios com a pasta, alguns sob suspeita. O ministério havia dito que Lupi se deslocou em um avião modelo Seneca. A foto o mostra, entretanto, descendo de uma aeronave modelo King Air, a mesma que, segundo a “Veja”, teria sido providenciada por Meira.
(…)
Por Reinaldo Azevedo
REV VEJA