iG: O PDT ainda mantém apoio ao ministro do Trabalho, Carlos Lupi.
Manoel Dias: Na reunião da bancada e da Executiva na semana passada, o partido prestou total solidariedade ao Lupi. Essa posição continua. Não há fato que determine mudança. Até agora não tem provas. Existem alegações. O que tem é muito "ouvir dizer".
iG: O senhor falou com o ministro hoje?
Dias: Sim, falei. Ele teve uma reunião com a presidenta. Foi um encontro muito bom. Não se discutiu a entrada ou saída dele.
iG: A intenção dele é qual?
Dias: Ele está animado, bastante seguro
iG: Ele disse para o senhor que vai ficar?
Dias: Lupi vai continuar se defendendo. Nós queremos apurar tudo. O maior interessado em apurar é o PDT. O partido não pode ficar sujeito a interpretações.
iG: O deputado Brizola Neto afirmou que o desmentido contra Lupi é "extremamente grave".
Dias: Mentiu o quê? Não mentem todo o dia aí? Tanto governador, executivo...não mentem todo dia? E ele (Lupi) vai ser cassado porque mentiu? Mentiu o quê? Ele disse que foi lá e pegou um avião que era da campanha do companheiro (o ex-governador do Maranhão) Jackson (Lago) . É isso. Agora. Se for por causa de mentira, não fica ninguém. O que todos estamos vendo todos os dias são as pessoas mentirem. É uma hipocrisia. O ministro está seguro da sua posição. Ele sabe que está fazendo e tem nossa solidariedade.
Perderam de vez a moral, a ética e a vergonha na cara.
Vaza Gordinho Safado!
Do senador Pedro Taques (MT):
“Os fatos são graves e a sociedade merece esclarecimentos. O presidencialismo de coalizão tem de ser repensado. Partido político não é Sine, não serve para empregar pessoas. ONG está virando administração direta, só vive com recursos públicos.”
Do presidente em exercício do partido André Figueiredo:
"Como amigo do Lupi, preferia que ele saísse [do Ministério]. Mas isso é uma decisão que o PDT vai tomar de forma institucional."
"Vaza safado!
Tem algum dotô de plantão? |
Tem algum médico visitando o site?
Se tem, nos tire uma dúvida.
O que é esse papão no pescoção do bebão? ( detalhe circundado em branco ).
Pode não ser nada. Mas também pode significar muita coisa, como por exemplo, a não diminuição do tumor.
Repito:
Tem algum dotô aí?
DO COM GENTE DECENTE