Veja contabilizou 10 glamourosas mentiras na fala da meliante.
Vejamos, com alguns acréscimos meus. Da Veja:
MENTIRA 1:
O que Dilma disse: "Temos muitos motivos para preservar e defender a Petrobras de predadores internos e de seus inimigos externos. Por isso, vamos apurar com rigor tudo de errado que foi feito e fortalecê-la cada vez mais. Vamos, principalmente, criar mecanismos que evitem que fatos como estes possam voltar a ocorrer".
8 mil, dona Dilma?
Puxa-sacos de plantão atestam que foram 15 mil.Já os blogs sujos e assemelhados na imprensa bancada com grana pública faz o seu papel de bem remunerados e espalham que foram mais de 30 mil, os sindicalista e desocupados que foram assistir a posse desta senhora.
Números oficiais, no entanto, sugerem que apenas 8 mil vagabundos fora executar o deprimente e pago papel de "turminha do gargarejo".
É pouco, Muito pouco mesmo para as pretensões de poder e arrogância desta senhora.
Quadrilha montada. E agora?
Dona Dilma revelou para o distinto público os nomes que comporão a sua quadrilha, versão segundo mandato.O que podemos esperar?
Novos escândalos e mais doses cavalares de incompetência.
Esperar que padrinhos como Jader Barbalho, Renan Calheiros, Edir Macedo, fora nomes como Kassab, Berzoini e Mercadante, possam acrescentar algo que preste neste novo envelhecido ministério, é contar com a possibilidade, muito remota, de encontrarmos Cristo desfilando pela Praça da Sé numa Ferrari novinha em folha.
A xaropada dos discursos feitos por Dona Dilma em sua "festa" de posse prenunciam que a mentira será a tônica deste seu novo velho governo, da mesma forma com que foi em seu desastrado primeiro mandato.
Pretender dar à educação o destaque que ela realmente está por merecer não é de hoje, ao mesmo tempo em que entrega os destinos desta mesma educação para um sujeito como Cid Gomes, mau exemplo educacional, é zombar da boa fé dos idiotas que neLLa acreditaram e lhe conferiram seus votos. DO GENTEDECENTE