sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

No discurso, 10 cascatas.

Dona Dilma é uma cascateira profissional. Uma estelionatária política com phD em empulhação do distinto público.
Veja contabilizou 10 glamourosas mentiras na fala da meliante.
Vejamos, com alguns acréscimos meus. Da Veja:
MENTIRA 1:
O que Dilma disse: "Temos muitos motivos para preservar e defender a Petrobras de predadores internos e de seus inimigos externos. Por isso, vamos apurar com rigor tudo de errado que foi feito e fortalecê-la cada vez mais. Vamos, principalmente, criar mecanismos que evitem que fatos como estes possam voltar a ocorrer".

8 mil, dona Dilma?

Puxa-sacos de plantão atestam que foram 15 mil.
Já os blogs sujos e assemelhados na imprensa bancada com grana pública faz o seu papel de bem remunerados e espalham que foram mais de 30 mil, os sindicalista e desocupados que foram assistir a posse desta senhora.
Números oficiais, no entanto, sugerem que apenas 8 mil vagabundos fora executar o deprimente e pago papel de "turminha do gargarejo".
É pouco, Muito pouco mesmo para as pretensões de poder e arrogância desta senhora.

Quadrilha montada. E agora?

Dona  Dilma revelou para o distinto público os nomes que comporão a sua quadrilha, versão segundo mandato.
O que podemos esperar?
Novos escândalos e mais doses cavalares de incompetência.
Esperar que padrinhos como Jader Barbalho, Renan Calheiros, Edir Macedo, fora nomes como Kassab, Berzoini e Mercadante, possam acrescentar algo que preste neste novo envelhecido ministério, é contar com a possibilidade, muito remota, de encontrarmos Cristo desfilando pela Praça da Sé numa Ferrari novinha em folha.
A xaropada dos discursos feitos por Dona Dilma em sua "festa" de posse prenunciam que a mentira será a tônica deste seu novo velho governo, da mesma forma com que foi em seu desastrado primeiro mandato.
Pretender dar à educação o destaque que ela realmente está por merecer não é de hoje, ao mesmo tempo em que entrega os destinos desta mesma educação para um sujeito como Cid Gomes, mau exemplo educacional, é zombar da boa fé dos idiotas que neLLa acreditaram e lhe conferiram seus votos. DO GENTEDECENTE

EM FLORIANÓPOLIS UM BALÃO GIGANTE ILUMINA O CÉU E ADVERTE: 'PETROLÃO: #ELA SABIA!'

Enquanto Dilma, Lula e seus sequazes trocavam brindes no convescote petista que marcou a posse da Dilma, o Movimento Brasil Livre, seção de Florianópolis, comandava um protesto muito criativo: um enorme balão, como mostra a foto acima, foi lançado desde a Praia de Jurerê.
A frase inscrita no balão alude ao famigerado escândalo da roubalheira na Petrobras que envolve o PT. O balão deveria subir ao céu de Florianópolis às 17 horas, mas o mau tempo obrigou os organizadores a fazer o lançamento às 20 horas. O Movimento Brasil Livre promete nesta sexta-feira um repeteco do protesto.
Cumpre notar que a ideia é ótima, pois alcançou um grande e diversificado público, já que as praias do Norte da Ilha estão repletas de turistas de todos os quadrantes do Brasil. Além disso, é uma manifestação inteligente que não repete passeatas na hora do rush que impedem o fluxo de veículos infernizando a vida das pessoas.
Ao mesmo tempo em outras cidades e capitais brasileiras o Movimento Brasil Livre também realizou atos semelhantes. Em São Paulo, por exemplo, um velho automóvel conversível circulou pela avenida Paulista com personagens a caráter simulando o desfile da Dilma no automóvel presidencial em Brasília.
Já no Rio de Janeiro os manifestantes utilizaram um avião puxando uma faixa: Petrolão #Ela Sabia! DO ALUIZIOAMORIM