quinta-feira, 25 de junho de 2020

MOVIMENTOS CONSERVADORES VOLTAM ÀS RUAS DE FLORIANÓPOLIS NESTA QUINTA-FEIRA CONTRA O LOCKDOWN DECRETADO PELO PREFEITO QUE PARALISOU A CAPITAL CATARINENSE

quinta-feira, junho 25, 2020

Diversos movimentos conservadores de Florianópolis prometem ir às ruas nesta quinta-feira, dia 25 de junho, para cobrar dos vereadores o veto ao decreto do lockdown imposto pelo Prefeito Gean Loureiro que voltou a paralisar a capital catarinense.

O Prefeito Gean Loureiro é do DEM, conhecida agremiação política operadora do establishment, ou seja, um dos 33 partidos políticos que fazem do Brasil o campeão de agremiações partidárias todas elas recebendo vultosa verba pública.

O decreto autoritário do Prefeito tem um impacto profundo na vida da população de Florianópolis no que tange à segurança e à saúde. Além disso esse prefeitinho fechou todos os shoppings, enfim, todos os estabelecimentos, como restaurantes, bares e lanchonetes seguindo à risca os ditames do establishment que faz uso e abuso da pandemia comunista chinesa, o tal comunavírus.

Quem possui razoável nível de informação sabe que essa pandemia é um sermão encomendado, sabe que tudo isso tem objetivo político para imobilizar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro. É um esquema político sórdido que pouco está se importando com a saúde do povo brasileiro. Essa gentalha do establishment quer é destruir o Brasil transformando nosso país num nova Venezuela, para reinar eternamente no poder!

Esta é que é a verdade que a grande mídia local e nacional escamoteia na cara dura! Sim, porque os meios midiáticos fazem parte desse esquema diabólico que está destruindo a economia nacional. Pretendem inclusive prorrogar mandatos já que sabem que essa escumalha atualmente no poder jamais será reeleita.

Para esses velhacos da política brasileira o que importa é restabelecer a roubalheira dos cofres públicos que foi estancada pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Aliás já entrou no noticiário político-policial nacional o termo "Covidão", ou seja denúncias de manipulação de verba pública destinada a combater a pandemia chinesa.

A propósito deve-se assinalar que entidades empresariais parecem alheias à desgraça que se abate sobre o povo de Florianópolis. E isto, por si só, é um mistério que mais cedo ou mais tarde haverá de se revelar.  DO A.AMORIM