sexta-feira, maio 17, 2019
Em sua página do Facebook na manhã desta sexta-feira uma postagem do Presidente Jair Bolsonaro resume o estado calamitoso das contas públicas herança direta dos governos comunistas do PT, PSDB, MDB. E se sabe que sem as reformas propostas pelo Governo Bolsonaro o Brasil irremediavelmente se transformará numa nova Venezuela.
Diz o Presidente:
- Há somente dois caminhos para evitar contingenciamento de gastos: ou imprime dinheiro e gera inflação, ou comete-se crime de responsabilidade fiscal. Quem finge não entender essa lógica age como um abutre, aguardando ansiosamente pelo mal do Brasil para então se alimentar dele.
- Temos trabalhado de modo a conter esses problemas, que são herança dos rombos causados pelo desgoverno do PT, e manter, na medida do possível, a destinação dos recursos para áreas essenciais, mesmo com pouco dinheiro em caixa, mas existe uma realidade e não podemos extrapolá-la.
- Nosso presente serve para mostrar quão grave são as consequências de um governo socialista, populista e completamente corrupto. Não há responsabilidade com o futuro do Brasil, mas apenas com seus propósitos ideológicos. A conta sempre chega e os efeitos são sentidos por anos.
- Dilma cortou 10 bilhões da Educação e doou 50 bilhões para países amigos (algumas ditaduras).
- Quem participou dessa última manifestação e não tinha conhecimento disso, eu lamento, mas foram usados como massa de manobra pelo bando do "Lula livre", conclui o Presidente Bolsonaro.
A seguir o Presidente Bolsonaro faz a postagem de vídeo contendo uma denúncia do então Senador Ronaldo Caiado atualmente Governador do Estado de Goiás, que resume tudo. Ou seja: a aventura comunista capitaneada pelo PT, com o apoio do MDB e do PSDB e mais uma miríade de legendas de aluguel, levou o Brasil literalmente à falência pela criminosa transferência de bilhões de reais dos cofres públicos para alimentar o esquema do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro.
Aliás, o Foro de São Paulo continua operando normalmente em todo o continente latino-americano conforme se pode verificar em seu site oficial na internet. DO A.AMORIM