terça-feira, 22 de janeiro de 2019

EM DISCURSO NO FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO INICIA A RECONSTRUÇÃO DA IMAGEM DO BRASIL

terça-feira, janeiro 22, 2019


O Presidente Jair Bolsonaro, que se encontra em Davos, na Suíça, participando do Forum Econômico Mundial, fez nesta terça-feira seu discurso quando reafirmou os princípios conservadores de seu projeto de governo conjugados com os valores do liberalismo econômico de sorte a recolocar o Brasil no concerto das nações democráticas e livres.

De certa forma é uma segunda "abertura dos portos do Brasil", depois de sucessivos governos comunistas desde FHC. Portanto, o Brasil esteve por um quarto de século subjugado aos ditames socialistas e sua política econômica nos níveis doméstico e internacional obedeceu aos interesses do movimento comunista internacional. O resultado dessa desgraça levou o nosso país literalmente à falência sem falar na corrupção e roubalheiras generalizadas.

Portanto, a presença do Presidente Jair Bosonaro nesse Forum Econômico em Davos tem especial relevância, pois abriu a oportunidade, imediatamente após sua posse, de comunicar ao mundo que o Brasil está liberto das amarras ideológicas.

Não é à toa a decisão do Presidente Bolsonaro de transferir a cirurgia à qual será submetido para retirar a bolsa coletora de colostomia, parte do complexo tratamento cirúrgico a que foi submetido em decorrência do atentado à faca que lhe dilacerou o ventre.

Portanto, o Presidente Bolsonaro intuiu acertadamente que sua presença nesse Forum Mundial seria uma oportunidade única de avisar para mundo que o Brasil começou a se livrar a deletéria carnavalização entranhada em todas as esferas da vida nacional. Aliás, um dos estratagemas comunistas destinados a impor a desordem perene tendo em vista a destruição dos valores morais e éticos. A desordem é a antessala do totalitarismo.

Daí o slogan de campanha do Presidente Bolsonaro: Brasil acima de tudo. Deus acima de todos! Assim  sendo, e sequiosos pela ordem, paz, segurança e progresso os eleitores conduziram Jair Messias Bolsonaro à Presidência da República.

Não é à toa que o Presidente Bolsonaro, mesmo ciente de seu estado de saúde fragilizado pelo brutal atentado à faca que sofreu decidiu enfrentar um vôo longo e estafante para comunicar de viva voz aos demais líderes mundiais que o gigante acordou. E o fez com serenidade, porém com firmeza e sinceridade, nesta abertura do Forum Mundial de Davos. DO A.AMORIM

"Governo corta até 70% da propaganda do Planalto"

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Cálculo feito pela Secretaria de Comunicação atinge agências off-line, com orçamento de R$ 260 milhões para este ano
O Palácio do Planalto quer cortar até 70% do total gasto com propaganda direta do Governo Federal. Atualmente, três agências atendem à Secretaria de Comunicação: NBS, Calia e Artplan, que venceram a concorrência de 2017 e teriam contrato válido por cinco anos, até o fim de 2021, com a possibilidade de a contratação ser renovada ou não a cada ano. A verba para este ano é de R$ 260 milhões.
A mudança está sendo discutida em conjunto pelo ministro Carlos Alberto Santos Cruz, da Secretaria de Governo, pelo chefe da Secom Floriano Barbosa, e por um ator externo ao Planalto: Carlos Bolsonaro, o filho do presidente, que, mesmo sem estar nomeado, cuida à distância da comunicação do governo.
Carlos foi um dos que mais pressão fez para que a medida prosperasse.
O Planalto ainda não decidiu como eliminar os Bônus de Volume (BVs), conforme anúncio feito por Jair Bolsonaro no começo do governo.
Segundo a regra corrente, quanto mais publicidade uma agência destina a um veículo em um determinado período de tempo, maior será o BV pago por este veículo à agência.
O mecanismo é legal, uma vez que as Normas-Padrão da Atividade Publicitária dão liberdade para os veículos determinarem seus métodos de bonificação. As normas-padrão são definidas por uma entidade chamada Conselho Executivo das Normas-Padrão, sem fins lucrativos e mantida por associações de veículos, agências e anunciantes, entre outras organizações.
Fonte: "Época"

Bolsonaro acerta o alvo em Davos


terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Membro do Comitê Executivo do
Movimento Avança Brasil
Foi simples, sincero e bem objetivo o discurso do Presidente Jair Bolsonaro diante dos controladores globalitários no Fórum Econômico Mundial em Davos, nos geladíssimos Alpes Suíços. Bolsoanro deu o recado que tinha de dar: o Brasil mudou de direção (e gestão), e o País está pronto para receber investimentos e fluxo de turismo. Bolsonaro prometeu garantir a segurança e combater a corrupção.
No Twitter, Bolsonaro (Jair ou o filho Carlos, pouco importa) publicou: “Tive a satisfação de realizar o discurso de abertura do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. Sendo o 1º presidente do Hemisfério Sul, 1º da América Latina e 1º fora do G7 a abrir o evento. Muito obrigado a todos”.
A partir de agora, Bolsonaro tem o desafio de oferecer oportunidades de negócios e investimentos no Brasil, tentando o milagre de manter nossa soberania – coisa que a Oligarquia Financeira Transnacional nunca permitiu, tanto que usou o esquerdismo tacanho e  corrupto para governal mal e manter o País artificialmente na miséria.
Não será fácil transformar um Brasil Capimunista em Capitalista. No entanto, Bolsonaro foi eleito para cumprir tal missão que sempre pareceu (e ainda parece) impossível. O Brasil tem de se integrar ao mundo – e não se entregar mais ainda, como sempre ocorreu. Será que conseguiremos?