terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Bolsonaro acerta o alvo em Davos


terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Membro do Comitê Executivo do
Movimento Avança Brasil
Foi simples, sincero e bem objetivo o discurso do Presidente Jair Bolsonaro diante dos controladores globalitários no Fórum Econômico Mundial em Davos, nos geladíssimos Alpes Suíços. Bolsoanro deu o recado que tinha de dar: o Brasil mudou de direção (e gestão), e o País está pronto para receber investimentos e fluxo de turismo. Bolsonaro prometeu garantir a segurança e combater a corrupção.
No Twitter, Bolsonaro (Jair ou o filho Carlos, pouco importa) publicou: “Tive a satisfação de realizar o discurso de abertura do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. Sendo o 1º presidente do Hemisfério Sul, 1º da América Latina e 1º fora do G7 a abrir o evento. Muito obrigado a todos”.
A partir de agora, Bolsonaro tem o desafio de oferecer oportunidades de negócios e investimentos no Brasil, tentando o milagre de manter nossa soberania – coisa que a Oligarquia Financeira Transnacional nunca permitiu, tanto que usou o esquerdismo tacanho e  corrupto para governal mal e manter o País artificialmente na miséria.
Não será fácil transformar um Brasil Capimunista em Capitalista. No entanto, Bolsonaro foi eleito para cumprir tal missão que sempre pareceu (e ainda parece) impossível. O Brasil tem de se integrar ao mundo – e não se entregar mais ainda, como sempre ocorreu. Será que conseguiremos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário