terça-feira, 22 de janeiro de 2019

EM DISCURSO NO FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO INICIA A RECONSTRUÇÃO DA IMAGEM DO BRASIL

terça-feira, janeiro 22, 2019


O Presidente Jair Bolsonaro, que se encontra em Davos, na Suíça, participando do Forum Econômico Mundial, fez nesta terça-feira seu discurso quando reafirmou os princípios conservadores de seu projeto de governo conjugados com os valores do liberalismo econômico de sorte a recolocar o Brasil no concerto das nações democráticas e livres.

De certa forma é uma segunda "abertura dos portos do Brasil", depois de sucessivos governos comunistas desde FHC. Portanto, o Brasil esteve por um quarto de século subjugado aos ditames socialistas e sua política econômica nos níveis doméstico e internacional obedeceu aos interesses do movimento comunista internacional. O resultado dessa desgraça levou o nosso país literalmente à falência sem falar na corrupção e roubalheiras generalizadas.

Portanto, a presença do Presidente Jair Bosonaro nesse Forum Econômico em Davos tem especial relevância, pois abriu a oportunidade, imediatamente após sua posse, de comunicar ao mundo que o Brasil está liberto das amarras ideológicas.

Não é à toa a decisão do Presidente Bolsonaro de transferir a cirurgia à qual será submetido para retirar a bolsa coletora de colostomia, parte do complexo tratamento cirúrgico a que foi submetido em decorrência do atentado à faca que lhe dilacerou o ventre.

Portanto, o Presidente Bolsonaro intuiu acertadamente que sua presença nesse Forum Mundial seria uma oportunidade única de avisar para mundo que o Brasil começou a se livrar a deletéria carnavalização entranhada em todas as esferas da vida nacional. Aliás, um dos estratagemas comunistas destinados a impor a desordem perene tendo em vista a destruição dos valores morais e éticos. A desordem é a antessala do totalitarismo.

Daí o slogan de campanha do Presidente Bolsonaro: Brasil acima de tudo. Deus acima de todos! Assim  sendo, e sequiosos pela ordem, paz, segurança e progresso os eleitores conduziram Jair Messias Bolsonaro à Presidência da República.

Não é à toa que o Presidente Bolsonaro, mesmo ciente de seu estado de saúde fragilizado pelo brutal atentado à faca que sofreu decidiu enfrentar um vôo longo e estafante para comunicar de viva voz aos demais líderes mundiais que o gigante acordou. E o fez com serenidade, porém com firmeza e sinceridade, nesta abertura do Forum Mundial de Davos. DO A.AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário