segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

BREXIT: A LUTA DOS CONSERVADORES BRITÂNICOS PARA LIVRAR O REINO UNIDO DAS GARRAS TOTALITÁRIAS DA UNIÃO EUROPEIA.

segunda-feira, dezembro 31, 2018


A PragerU, organização de mídia digital independente de orientação conservadora sediada nos Estados Unidos, convidou Nigel Farage, o líder do Brexit, o processo de saída do Reino Unidos da União Europeia, para explicar como está esse processo que foi decidido pelo povo britânico num plebiscito em 2016. A tradução com legendas é dos Tradutores de Direita que fazem um excelente trabalho de divulgação de tudo aquilo que a grande mídia esconde de forma criminosa, já que é comparsa dos nossos algozes encastelados nas centenas de prédios luxuosos da UE e da ONU.

Nigel Farage, que é membro do Parlamento Europeu representando o Reino Unido, é tido como um dos principais articuladores da campanha em prol da saída da Inglaterra da União Europeia. Neste vídeo de pouco mais de 5 minutos, Farage resume tudo.

O assunto é super importante. Mesmo assim alguns leitores aqui do blog poderão indagar as razões da minha insistência neste tema.

É que a União Europeia junto com a ONU estão decididas em promover uma mudança profunda no mundo, muito embora os engenheiros sociais dessas duas organizações jamais indagaram se nós, os habitantes deste mundo, concordamos com tal iniciativa.

Jamais perguntaram se estamos de acordo como a aplicação da diversidade bundalelê, por exemplo, que defende o aborto e nega a distinção dos gêneros masculino e feminino. Também nunca perguntaram se os habitantes do nosso Mundo Ocidental desejam que nossos países sejam invadidos por hordas de fanáticos islâmicos, que nossas fronteiras sejam escancaradas. Enfim, nunca perguntaram se desejamos abrir mão da independência de nossos países ou se concordamos em destruir os Estados-Nação independentes para nos sujeitarmos às deliberações de organismos como ONU e União Europeia. 

Esses supostos especialistas da ONU e da União Europeia jamais perguntaram se desejamos trocar nossos automóveis por patinetes e bicicletas. No entanto eles estão decididos inclusive a definir onde devemos morar e em que tipos de residências. Sabe-se que seus engenheiros socialistas já estão desenhando as cidades com a localização das habitações e o transporte que será usado. E, em alguns locais estariam proibidos os automóveis, trens e ônibus. Todos utilizarão patinetes e bicicletas?

Por causa de tudo isso os britânicos, velhos de guerra (o Reino Unidos é o reino mais antigo do mundo), decidiram pular fora da arapuca da União Europeia essa irmã siamesa da ONU.

Enfim, está em curso um plano para desmontar a nossa civilização ocidental. E quem apoia isso? Ora, os comunistas, esquerdistas, socialistas e seus lacaios. 

Claro, eles não terão de andar de patinete e bicicleta e morar em subúrbios programados. Afinal, são eles os arautos do que decidem os 'especialistas' da ONU e da União Europeia, os programadores dessa engenhoca criminosa cuja finalidade principal é detonar a nossa liberdade!

Notem como explica Nigel Farage no vídeo os "especialistas"da União Europeia já decidem quantos peixes a indústria pesqueira britânica pode pescar em suas água territoriais.

Em síntese, tudo isso que está acontecendo e de forma acelerada é conceituado como "globalismo", um conceito que foi transformado em tabu pelo jornalismo a soldo da mainstream media. Da mesma forma como fizeram do famigerado Foro de São Paulo, a organização comunista latino-americana que levou o Brasil à bancarrota, como todos os demais países latino-americanos. Sim, Foro de SP, comunismo e socialismo até parecem não existirem mais. São os tabus criados pelos esbirros dos comunistas que controlam a grande mídia que conduz às falsas noções como essas.

Aliás, o Brexit é um assunto que também tem sido sistematicamente escamoteado do noticiário internacional. Reparem que as matérias que eventualmente citam o Brexit são sempre laudatórias condenando a saída do Reino Unido da arapuca em que foi metido pelos comunistas. Sim, no Reino Unido também tem um PT (Partido Trabalhista) que até hoje luta arduamente para promover um golpe de Estado para derrubar a Monarquia...rsrsrs...DO A.AMORIM