sábado, 13 de outubro de 2018

Quem vai vencer o 2º turno? Gráfico mostra que deve ser Bolsonaro

Bolsonaro deve vencer a eleição. A história, a matemática das pesquisas e o sistema político começaram a se preparar para isso. É claro que ciência política não é ciência exata, mas atribuímos 90% de chance de Bolsonaro ser o próximo presidente do Brasil. 
Fernando Haddad e Jair Bolsonaro
Nunca antes na breve história da redemocratização brasileira, um candidato terminou o 1º turno na frente e perdeu no 2º turno
E mais impressionante é observar que não só o líder do 1º turno venceu em todas as situações como ele sofre pouco ao longo do 2º turno

No gráfico abaixo, vê-se que nas últimas quatro eleições, salvo por uma semana no governo Dilma x Aécio em 2014, o líder do primeiro turno não só vence como sofre pouco risco ao longo das pesquisas e nas urnas ao final da segunda fase da campanha.

image002_(1)
GRÁTIS: Fernando Góes libera o melhor curso para quem quer operar Opções, mas é só até sabado!
Claro que política não é ciência exata e a eleição de 2018 está cheio de pegadinha para os convictos.
Mas, alguns fatores nos levam a atribuir ao Bolsonaro uma probabilidade de 90% de chance de vitória:
(i) A surpreendente votação do candidato: as pesquisas apontavam 41% de votos válidos e o candidato teve 5 p.p. a mais.
(ii) A votação estrondosa do partido do presidente para a Câmara, PSL, com 52 deputados, muito acima de qualquer estimativa otimista, o que sugere uma forte disposição do eleitorado a favor do Bolsonaro.
(iii) A maior proporção de votos direcionados a candidatos ligados à centro-direita que, teoricamente, agora seriam depositados majoritariamente para Bolsonaro.
(iv) O sistema político está dando os sinais de apoio – mais da metade dos candidatos a governador que disputarão o 2º turno estão apoiando Bolsonaro – naturalmente eles estão escutando as vozes das ruas e farejando a aliança com o poder.
Com essa intuição em mãos, coletamos os votos em todos os Estados de cada candidato. Distribuímos esses votos ideológicos seguindo padrão regional do 1º turno, resultando em 57% de votos válidos para Bolsonaro e 43% para Fernando Haddad.
Por isso, o rio leva ao mar. Não estamos encontrando argumentos concretos para Haddad virar esse jogo. A história joga contra, a classe política joga contra e a matemática joga contra. Pode acontecer? Claro. Como falei, política não é ciência exata. Mas nos parece altamente improvável.
*Ivo Chermont é sócio e economista-chefe da Quantitas Asset
As opiniões do autor refletem uma visão pessoal e não necessariamente da Instituição Quantitas Asset
Importante: As opiniões contidas neste texto são do autor do blog e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney. IVO CHERMONT

O Show de violência Nazicomunopetralha

sábado, 13 de outubro de 2018

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Por que #PTNÃO? Corrupto, mentiroso e incompetente em suas gestões, o Partido dos Trabalhadores é um estelionato político. Este PT canalha tem a certeza de que perderá a eleição presidencial para Jair Bolsonaro neste segundo turno. No entanto, o Partido da Traição decidiu vender a derrota da maneira mais cara possível. Incita um discurso cínico de “defesa da democracia”, enquanto incita a violência, mentindo que são os eleitores do adversário os causadores da barbárie.
O partido que desmoralizou a honradez se supera. Faz uma falsa crítica à violência, enquanto aciona seu braço criminoso, no submundo, sem que as pessoas comuns percebam facilmente, exatamente para promover atos estratégicos de agressão. Tal estratégia e suas táticas estão nas receitas básicas do leninismo, do stalinismo, do fascismo e do nazismo. O PT é uma mistura desta suruba ideológica totalitária.
O mais assustador é que todo o jogo de cena mistificador da marketagem nazicomunopetralha contou com o respaldo e difusão da edição de 12 de outubro do Jornal Nacional. Basta assistir à reportagem “Estudo revela aumentos de relatos de agressões por motivação política” e constatar, facilmente, como a matéria “coincide” com a “denúncia” da petalândia nas aparições de campanha e no escroto horário eleitoral gratuito do rádio e  tv.
Notícia boa é que a Polícia Federal já investiga se e como militantes do PT – ou seus agentes criminosos – estão plantando ataques e forjando pichações “nazistas” ou “fascistas” pelo Brasil, com o objetivo de ligar as ações de terrorismo ideológico aos apoiadores de Jair Bolsonaro. A Petelândia sempre usou tais armações em suas campanhas eleitorais. Mas nada se compara ao que acontece no pleito polarizado e radicalizado de 2018.
Não há como impedir a ação criminosa do PT. Nossas instituições policiais e judiciárias não conseguem cumprir seu papel diante do terrorismo nazicomunopetralha. Por isso, a única saída civilizada para os apoiadores de Bolsonaro é neutralizar o adversário que prefere se comportar como inimigo. A dica básica para a campanha é enviar mensagens claras para os eleitores não aceitarem provocação da petelândia, nem na Internet e muito menos no mundo real. O chamamento à paz precisa ser real e concreto. A atitude correta é deixar os vagabundos falarem sozinhos.

O PT já planta o “risco” de uma “escalada de violência” porque tem a convicção de que Jair Bolsonaro vai vencer a eleição de goleada de votos contra Fernando Haddad. Assim, o PT apenas prepara as pré-condições psicossociais para a reação violentíssima que a bandidagem organizada promoverá contra Bolsonaro quando ele implantar a prometida Política de Segurança Pública com base na “tolerância zero” aos criminosos.
O plano nazicomunopetralha é manjadíssimo: acirrar, o mais depressa possível, a violência que vai se agravar quando Bolsonaro assumir o trono absolutista do Palácio do Planalto. Cinicamente, o PT denuncia “ódio, violência e notícias falsas” que o partido é especialista em difundir para gerar o caos permanente necessário ao plano revolucionário.
Até agora, foi o Jair Bolsonaro esfaqueado quem sentiu, de verdade, a covardia e a criminosa violência política. A vitória final de Bolsonaro será o começo da pacificação, porque a maioria dos brasileiros de bem está preparada para a guerra contra o terror – que já assassina mais de 65 mil pessoas por ano. O show de barbárie nazicomunopetralha será combatido e neutralizado até cessar. #PTNÃO!  
Comunistas de barzinho, bebam todas para celebrar a derrota, com direito a ouvir musiquinha do Chico Buarque ou da Anitta!

URGENTE: Advogado representa criminalmente contra ministro por intimidar...

A carta proibida que Gleisi tenta esconder


Nós achamos a "cartinha" enviada por Gleisi ao tirano Nicolas Maduro.

 
A nova versão petista, verde e amarela, sem vermelho e sem o protagonismo de um presidiário, é mera enganação, uma clara tentativa de mais um estelionato eleitoral.
Para tanto o partido busca desesperadamente se livrar de tudo que porventura lembre o seu passado.
No dia 16 de outubro de 2017, precisamente à 10h05 da manhã, o velho PT, o PT vermelho, o PT de Lula, saudou Nicolas Maduro, parabenizando-o pela vitória na infame eleição venezuelana.
Porém, neste 2º turno da eleição presidencial brasileira, a carta de louvação ao tirano simplesmente não é mais encontrada no site petista.
Estava publicada neste link: http://www.pt.org.br/venezuela-mais-uma-vez-exemplo-de-democracia-e-participacao-cidada/
Sumiu! Desapareceu!
É o novo PT, verde amarelo, sem Lula, com "Haddad, Paz e Amor", tentando novamente ludibriar o eleitorado.
Tentando negar o seu passado.
Entretanto, nós arquivamos e guardamos a cartinha enviada por Gleisi ao tirano venezuelano.
Diz o seguinte a missiva, assinada pela presidente do partido Gleisi Hoffmann e por Mônica Valente, Secretária de Relações Internacionais:
Venezuela: mais uma vez, exemplo de democracia e participação cidadã!
Vitória adquire ainda mais importância histórica por ter se dado em meio a uma torpe tentativa de cerco e aniquilamento do país liderada pelo governo estadunidense
O Partido dos Trabalhadores saúda o presidente Nicolás Maduro e seu partido , o PSUV , pela contundente vitória eleitoral nas eleições regionais deste domingo, 15 de outubro de 2017, a vigésima segunda eleição em dezoito anos de governos liderados pelo PSUV.
Este dia será lembrado como o dia de uma vitoriosa jornada de democracia, onde mais de 60% do eleitorado atendeu à convocação democrática e compareceu, de maneira cívica e pacífica, manifestando seu apoio à paz , à democracia e à soberania na Venezuela.
Essa vitória adquire ainda mais importância histórica por ter se dado em meio a uma torpe tentativa de cerco e aniquilamento do país liderada pelo governo estadunidense, império que busca derrotar os povos e nações que lutam por justiça social, inclusão social e autodeterminação.
Parabéns, Venezuela!
Parabéns, Presidente Maduro!
Viva o povo venezuelano!
Gleisi Hoffmann
Presidenta PT
Monica Valente
Secretária de Relações Internacionais
Quem acessar o site do PT hoje e tentar encontrar esta carta, vai se deparar com a tela abaixo:
Eis a tela retirada do ar:

Isso é o PT.

A fé que move a canalhice de um candidato.

sábado, outubro 13, 2018

Ateus atoa.
E a campanha eleitoral dos comunistas não cristãos entra em uma nova fase. A canalhice da fé.
O que será que passa na cabeça dessas pessoas? Qual o grau de comprometimento com a própria consciência que tem um pústula desses?
O que leva uma pessoa que quer alçar ao cargo mais importante de uma nação brincar de faz de conta com a crença de um povo?
Candidatos que se dizem publicamente não cristãos, ateus, abortistas e outros "istas" buscando voto dentro de igreja travestido de católico fervoroso e recebendo a comunhão da Santa Igreja Católica é o mínimo que se pode esperar em desfaçatez dessa gente. 
Se é que esse tipo de ser vivente pode ser chamado de gente.
Todos sabemos, e que me desculpem os católicos de raiz, que a igreja está infestada por comunistas e pedófilos. 
O caso aqui é de comunistas, esse padre filhodaputa que celebrou a tal missa da infâmia é um verme vermelho que comunga da Teologia da Libertação, a vertende dos canalhas da igreja que enganam seus fiéis e certamente fazem pregação política durante seus cultos. 
Já me retirei de um batizado e duas missas de sétimo dia quando os padres começaram com pregação política.  É inaceitável esse comportamento. É tão canalha quanto um professor que usa de sua autoridade e poder em classe para doutrinar alunos.
Essa novidade não é tão nova assim, durante a campanha de 2014 a Jumenta também foi com a cangalha de vermes esquerdopatas para Aparecida do Norte pagar de católica atuante.
Campanhas eleitorais viraram um vale tudo onde até atacar a fé alheia se faz necessário em busca de votos. 
Cristão de verdade tem que repudiar esse tipo de procedimento e cobrar da igreja uma posição menos canalha. 
Após a posse do Papa ARGHentino e comunista a igreja vem perdendo cada vez mais terreno para os neo pentecostais. E uma nação onde a imensa maioria da população é cristã, essa dupla de filhosdaputa participarem de uma missa arranjada com as bençãos da CNBB é uma afronta a fé e ao povo cristão e um desrespeito a instituição "Igreja".
Sem contar missa comício de corpo presente para a "falecida" EX primeira Inútil e outra na porta do sindicato onde se refugiava o vagabundo mór do PT.  A igreja se prestando a serviços tão baixos.
Dizem ser o estado laico, Mortadela Dá VIlla disse e está gravado em vídeos, que feriados religiosos deveriam acabar pois atrapalham a vida de quem não acredita na fé cristã. 
E agora vemos essa vadia sentada dentro de um templo fazendo de conta que passou a acreditar em Deus só pelos votos?  É ir baixo demais. Todos sabemos que o PT em campanha é capaz até de matar para se manter no poder, que o digam Celso Daniel, Eduardo Campos e quase Bolsonaro. 
Não sou uma pessoa que tenha fé a ponto de frequentar igrejas, tenho uma espécie de fé própria onde converso com meu Deus interior e tento me entender e entender meu espaço no planeta.  Não sou uma pessoa tão do bem assim, não costumo dar a outra face e se precisar levo uma eternidade para dar o troco em quem me prejudicou. Mas seria incapaz de usar a religiosidade de alguém para obter algum benefício.
Respeito a fé alheia, não ataco qualquer crendice ou crença, acredito que as pessoas tem o livre arbítrio de acreditarem no que quiserem, ou não.
O que não dá é transformar a religião em palanque político e enganar as pessoas de forma tão abjeta. 
Meu saudoso avô. "seo Oré" sempre dizia que quando um avião começa a cair os ateus começam a acreditar em Deus na busca pela própria salvação. Pelo visto em campanha eleitoral é a mesma coisa. O barco está afundando e os ratos começaram a orar.
Bolsonaro  conseguiu mudar a cor do PT, fez desaparecer o presidiário da campanha, envergonhou centenas de candidatos que renegaram a indefectível estrela do partido e agora transformou ateus em fervorosos cristãos. Esse cara é mesmo MITO!!
Infelizmente muita gente não irá fazer a leitura real sobre a manifestação "religiosa" dos candidatos. Não conseguirão entender que usaram da fé de um povo para mostrar uma nova cara de um velho problema.
O lobo trocou de pele, mas não perdeu o vício.  Uma candidatura que aceita usar do estelionato na fé não é muito melhor que um traficante de drogas que é crente. Usam a religião para tentar desviar o foco da própria canalhice ou sair em busca do próprio perdão pelos "pecados" cometidos.
Até dia 28 veremos essa dupla de ratos vermelhos em situações que beirarão a insanidade, nesse caso é fazer mesmo o diabo para ganhar uma eleição. 
E cabe ao povo que tem um mínimo de bom senso e um muito de cristianismo no coração dar um basta nisso.

E cá entre nós... "Marcio Paris" candidato ao governo de São Paulo já foi almoçar no bandejão. Prestem atenção nos populistas para não se arrependerem depois. DO O MASCATE

E PHODA-SE