sábado, 13 de outubro de 2018

A fé que move a canalhice de um candidato.

sábado, outubro 13, 2018

Ateus atoa.
E a campanha eleitoral dos comunistas não cristãos entra em uma nova fase. A canalhice da fé.
O que será que passa na cabeça dessas pessoas? Qual o grau de comprometimento com a própria consciência que tem um pústula desses?
O que leva uma pessoa que quer alçar ao cargo mais importante de uma nação brincar de faz de conta com a crença de um povo?
Candidatos que se dizem publicamente não cristãos, ateus, abortistas e outros "istas" buscando voto dentro de igreja travestido de católico fervoroso e recebendo a comunhão da Santa Igreja Católica é o mínimo que se pode esperar em desfaçatez dessa gente. 
Se é que esse tipo de ser vivente pode ser chamado de gente.
Todos sabemos, e que me desculpem os católicos de raiz, que a igreja está infestada por comunistas e pedófilos. 
O caso aqui é de comunistas, esse padre filhodaputa que celebrou a tal missa da infâmia é um verme vermelho que comunga da Teologia da Libertação, a vertende dos canalhas da igreja que enganam seus fiéis e certamente fazem pregação política durante seus cultos. 
Já me retirei de um batizado e duas missas de sétimo dia quando os padres começaram com pregação política.  É inaceitável esse comportamento. É tão canalha quanto um professor que usa de sua autoridade e poder em classe para doutrinar alunos.
Essa novidade não é tão nova assim, durante a campanha de 2014 a Jumenta também foi com a cangalha de vermes esquerdopatas para Aparecida do Norte pagar de católica atuante.
Campanhas eleitorais viraram um vale tudo onde até atacar a fé alheia se faz necessário em busca de votos. 
Cristão de verdade tem que repudiar esse tipo de procedimento e cobrar da igreja uma posição menos canalha. 
Após a posse do Papa ARGHentino e comunista a igreja vem perdendo cada vez mais terreno para os neo pentecostais. E uma nação onde a imensa maioria da população é cristã, essa dupla de filhosdaputa participarem de uma missa arranjada com as bençãos da CNBB é uma afronta a fé e ao povo cristão e um desrespeito a instituição "Igreja".
Sem contar missa comício de corpo presente para a "falecida" EX primeira Inútil e outra na porta do sindicato onde se refugiava o vagabundo mór do PT.  A igreja se prestando a serviços tão baixos.
Dizem ser o estado laico, Mortadela Dá VIlla disse e está gravado em vídeos, que feriados religiosos deveriam acabar pois atrapalham a vida de quem não acredita na fé cristã. 
E agora vemos essa vadia sentada dentro de um templo fazendo de conta que passou a acreditar em Deus só pelos votos?  É ir baixo demais. Todos sabemos que o PT em campanha é capaz até de matar para se manter no poder, que o digam Celso Daniel, Eduardo Campos e quase Bolsonaro. 
Não sou uma pessoa que tenha fé a ponto de frequentar igrejas, tenho uma espécie de fé própria onde converso com meu Deus interior e tento me entender e entender meu espaço no planeta.  Não sou uma pessoa tão do bem assim, não costumo dar a outra face e se precisar levo uma eternidade para dar o troco em quem me prejudicou. Mas seria incapaz de usar a religiosidade de alguém para obter algum benefício.
Respeito a fé alheia, não ataco qualquer crendice ou crença, acredito que as pessoas tem o livre arbítrio de acreditarem no que quiserem, ou não.
O que não dá é transformar a religião em palanque político e enganar as pessoas de forma tão abjeta. 
Meu saudoso avô. "seo Oré" sempre dizia que quando um avião começa a cair os ateus começam a acreditar em Deus na busca pela própria salvação. Pelo visto em campanha eleitoral é a mesma coisa. O barco está afundando e os ratos começaram a orar.
Bolsonaro  conseguiu mudar a cor do PT, fez desaparecer o presidiário da campanha, envergonhou centenas de candidatos que renegaram a indefectível estrela do partido e agora transformou ateus em fervorosos cristãos. Esse cara é mesmo MITO!!
Infelizmente muita gente não irá fazer a leitura real sobre a manifestação "religiosa" dos candidatos. Não conseguirão entender que usaram da fé de um povo para mostrar uma nova cara de um velho problema.
O lobo trocou de pele, mas não perdeu o vício.  Uma candidatura que aceita usar do estelionato na fé não é muito melhor que um traficante de drogas que é crente. Usam a religião para tentar desviar o foco da própria canalhice ou sair em busca do próprio perdão pelos "pecados" cometidos.
Até dia 28 veremos essa dupla de ratos vermelhos em situações que beirarão a insanidade, nesse caso é fazer mesmo o diabo para ganhar uma eleição. 
E cabe ao povo que tem um mínimo de bom senso e um muito de cristianismo no coração dar um basta nisso.

E cá entre nós... "Marcio Paris" candidato ao governo de São Paulo já foi almoçar no bandejão. Prestem atenção nos populistas para não se arrependerem depois. DO O MASCATE

E PHODA-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário