sábado, 13 de outubro de 2018

O Show de violência Nazicomunopetralha

sábado, 13 de outubro de 2018

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Por que #PTNÃO? Corrupto, mentiroso e incompetente em suas gestões, o Partido dos Trabalhadores é um estelionato político. Este PT canalha tem a certeza de que perderá a eleição presidencial para Jair Bolsonaro neste segundo turno. No entanto, o Partido da Traição decidiu vender a derrota da maneira mais cara possível. Incita um discurso cínico de “defesa da democracia”, enquanto incita a violência, mentindo que são os eleitores do adversário os causadores da barbárie.
O partido que desmoralizou a honradez se supera. Faz uma falsa crítica à violência, enquanto aciona seu braço criminoso, no submundo, sem que as pessoas comuns percebam facilmente, exatamente para promover atos estratégicos de agressão. Tal estratégia e suas táticas estão nas receitas básicas do leninismo, do stalinismo, do fascismo e do nazismo. O PT é uma mistura desta suruba ideológica totalitária.
O mais assustador é que todo o jogo de cena mistificador da marketagem nazicomunopetralha contou com o respaldo e difusão da edição de 12 de outubro do Jornal Nacional. Basta assistir à reportagem “Estudo revela aumentos de relatos de agressões por motivação política” e constatar, facilmente, como a matéria “coincide” com a “denúncia” da petalândia nas aparições de campanha e no escroto horário eleitoral gratuito do rádio e  tv.
Notícia boa é que a Polícia Federal já investiga se e como militantes do PT – ou seus agentes criminosos – estão plantando ataques e forjando pichações “nazistas” ou “fascistas” pelo Brasil, com o objetivo de ligar as ações de terrorismo ideológico aos apoiadores de Jair Bolsonaro. A Petelândia sempre usou tais armações em suas campanhas eleitorais. Mas nada se compara ao que acontece no pleito polarizado e radicalizado de 2018.
Não há como impedir a ação criminosa do PT. Nossas instituições policiais e judiciárias não conseguem cumprir seu papel diante do terrorismo nazicomunopetralha. Por isso, a única saída civilizada para os apoiadores de Bolsonaro é neutralizar o adversário que prefere se comportar como inimigo. A dica básica para a campanha é enviar mensagens claras para os eleitores não aceitarem provocação da petelândia, nem na Internet e muito menos no mundo real. O chamamento à paz precisa ser real e concreto. A atitude correta é deixar os vagabundos falarem sozinhos.

O PT já planta o “risco” de uma “escalada de violência” porque tem a convicção de que Jair Bolsonaro vai vencer a eleição de goleada de votos contra Fernando Haddad. Assim, o PT apenas prepara as pré-condições psicossociais para a reação violentíssima que a bandidagem organizada promoverá contra Bolsonaro quando ele implantar a prometida Política de Segurança Pública com base na “tolerância zero” aos criminosos.
O plano nazicomunopetralha é manjadíssimo: acirrar, o mais depressa possível, a violência que vai se agravar quando Bolsonaro assumir o trono absolutista do Palácio do Planalto. Cinicamente, o PT denuncia “ódio, violência e notícias falsas” que o partido é especialista em difundir para gerar o caos permanente necessário ao plano revolucionário.
Até agora, foi o Jair Bolsonaro esfaqueado quem sentiu, de verdade, a covardia e a criminosa violência política. A vitória final de Bolsonaro será o começo da pacificação, porque a maioria dos brasileiros de bem está preparada para a guerra contra o terror – que já assassina mais de 65 mil pessoas por ano. O show de barbárie nazicomunopetralha será combatido e neutralizado até cessar. #PTNÃO!  
Comunistas de barzinho, bebam todas para celebrar a derrota, com direito a ouvir musiquinha do Chico Buarque ou da Anitta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário