domingo, 9 de setembro de 2018

Felipe Moura Brasil entrevista Paulo Guedes: “Ninguém vai recuar”

BOLSONARO DISPARA EM PESQUISA

Pesquisa BTGPactual divulgada hoje - - Intenção de votos espontânea: 26% Jair Bolsonaro 22% Branco/Nulo 13% Ninguém - Intenção de votos estimulada: 30% Jair Bolsonaro 12% Ciro Gomes 08% Marina Silva 08% Alckmin 08% Haddad
Números de Jair Bolsonaro na pesquisa PTGPactual: - 26% Espontânea - 30% Estimulada - 78% Decisão de voto

#ATENÇÃO! TRACKING QUE ACERTOU PREVISÕES DA VITÓRIA DE TRUMP E #BREXIT APONTAM BOLSONARO DISPARADO EM 1º LUGAR COM 45% DAS INTENÇÕES DE VOTO APÓS ATENTADO




Igreja em Montes Claros nega bancar defesa de esfaqueador; o que diz cada advogado



Profissionais que defendem Adelio Bispo de Oliveira têm versões diferentes sobre o pagamento de honorários


Montes Claros e Juiz de Fora - O pastor Antônio Levi de Carvalho negou que a Igreja do Evangelho Quadrangular em Montes Claros, Norte de Minas Gerais, banca os advogados de Adelio Bispo de Oliveira - o homem que esfaqueou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na última quinta-feira. Segundo familiares, o acusado se tornou missionário há oito anos, o que levantou suspeita de que o grupo religioso financiasse a defesa. Os quatro representantes legais do homem que agrediu o candidato deram versões divergentes sobre quem paga os honorários.
O QUE DIZ CADA ADVOGADO
Fernando Magalhães “Uma pessoa que se diz representando uma congregação (os procurou). Não nos cabe percorrer o caminho de provar ser verdadeiro ou não o que declarou. Sabemos que o ataque não teve cunho religioso e sim político, por convicção do cliente e sem interferência de terceiros”.
Pedro Augusto de Lima Felipe e Possa
“Adelio se disse testemunha de Jeová. Não tem cunho da igreja (o pagamento). Foi uma pessoa ligada à religião dele que nos contratou”.
Marcelo Manoel da Costa
“O primeiro contato se deu por meio de um parente de Adelio, que fora aluno de Zanone e telefonou para ele. A questão do pagamento será combinada depois”.

Zanone Manuel de Oliveira Júnior
"A pessoa falou que tem conhecimento com a família e com o pessoal da igreja e que tinha gente lá conversando se iam ou não fazer uma vaquinha para financiar", disse, em entrevista ao Globo

IGREJA NEGA
De acordo com o pastor Antônio Levi de Carvalho, superintendente da Igreja do Evangelho Quadrangular em Montes Claros, Adelio nunca foi integrante da Igreja na cidade.

Na tarde de quinta-feira, familiares de Adelio declararam em Montes Claros que, há oito anos, o homem se tornou missionário da Igreja do Evangelho Quadrangular. Nesse sábado, em Juiz de Fora (na Zona da Mata), o advogado Fernando Magalhães disse que a defesa foi contratada “a partir de uma congregação de Montes Claros, que pediu sigilo”.

"A  igreja (do Evangelho Quadrangular) não reconhece o senhor Adelio como membro desta igreja", afirmou o pastor Levi. "A igreja informa que não pagou absolutamente nada de custas processuais dos advogados do senhor Adelio”, completou.

O pastor demonstrou estranhamento com a informação de que a defesa seria paga por uma ‘congregação’ de Montes Claros: "Conhecemos a realidade da nossa cidade, que é difícil. Quem aqui teria dinheiro para contratar advogados de um calibre desse?".

Adelio é defendido por quatro advogados. Zanone, inclusive, deixou Belo Horizonte às pressas em avião próprio rumo a Juiz de Fora. Ao lado dele, estava Fernando Magalhães. Marcelo Manoel da Costa disse que trabalha no caso especialmente por conta da visibilidade, já que os valores pagos são ‘irrisórios’.

O pastor Antônio Levi de Carvalho disse que o Evangelho Quadrangular tem mais de 5 mil seguidores em Montes Claros e que não existe nenhum registro de que Adelio já tenha integrado a congregação.

Antônio Levi disse que há uma lista de fiéis registrados. Admitiu, porém, que Adelio pode ter frequentado alguma sede da igreja do Evangelho Quadrangular em Montes Claros. "A nossa igreja recebe visitas de muita gente. Não dá para saber quem são todas as pessoas que visitam a igreja. “Estou há 13 anos em Montes Claros e nunca tive notícia dele (Adelio)  em alguma igreja nossa".

O pastor afirmou ainda que desconhece a informação de que Adelio tenha se tornado missionário da igreja, conforme disseram familiares do agressor. Levi explicou que é preciso apresentar ficha de bons antecedentes para representar a Evangelho Quadrangular.

"Para entrar para a igreja, primeiro a pessoa tem que fazer uma confissão de fé, aceitando Jesus para ser salva. Depois, acontece o batismo", relatou. Segundo ele, também é preciso que o aspirante a missionário passe por um processo seletivo, não possua ficha criminal e tenha “nome limpo no SPC e no Serasa”. DO EM.com.br

URGENTE: General Heleno faz pronunciamento contundente após atentado contra Bolsonaro


Dança pró-Bolsonaro - OFICIAL | Deus acima de todos

Fascista, coxinha e reacionário nazista de merda!!!

domingo, setembro 09, 2018

É, meus amigos, a vida está se tornando complicada.
A esquerdalha tarada e os babadores de bolsas escrotais do que há de pior na política Tupiniquim estão piorando. O estado mental desse povo da mortadela com tubaína nunca foi melhor do que é, mas está piorando a olhos vistos. Seria o consumo de mortandela estragada?
As agressões a quem não se alinha ao mortadelismo rastaquera chegam a níveis preocupantes. Não preocupantes com a nossa segurança, mas com a situação de idiotia violenta dos esquerdopatas. O estado mental deles mesmo.
O que vemos nos comentários e o comportamento dessa turma em relação ao atentado contra Bolsonaro e as agressões contra seus simpatizantes nos remetem aos tempos de Stalin onde os inimigos do "povo" eram simplesmente eliminados, tem muito consumidor de mortadela que, se possível, mataria quem pensa diferente.
Antes derrubavam aviões, hoje é na faca, amanhã?
Essa intolerância beligerante é perigosa para a sociedade, pois enquanto os esquerdolengos agridem, o pessoal democrático vai levando a vida, agora, quando a os "agredidos" passarem a reagir teremos uma baita convulsão social. Talvez até uma guerra civil. Escrevam aí.
A eleição de Bolsonaro vai representar perigo para o stablishment vermelho e toda a estrutura de aparelhamento do estado. O fim da mortadela de graça.
O próximo presidente, se não mortadelengo, vai ter que usar de muita inteligência e dos meios de comunicação para colocar à publico as dificuldades que terá para governar com a esquerda fora do poder. Veremos greves e ataques e invasões de toda ordem, baderna generalizada e agressões recrudescendo certamente com muita gente ferida ou até morta.
 A esquerda não sabe viver em democracia apesar de não parar de falar em nome dela.
Essa classe políticanalha que está aí vai dar trabalho, claro que os que não estiverem na cadeia.
O novo governante terá que dar um jeito no STF ou teremos uma horda de tarados vermelhos soltos para destruir a democracia.
A agressão sofrida por Bolsonaro me assusta pelo lado político da coisa, se são capazes de atacar uma pessoa pública no meio de uma multidão do que serão capazes se pegarem algum "inimigo" em condições de trairagem?
Bolsonaro vai perder muito do impulso e da verve na sua campanha, certo que muitos de seus simpatizantes irão fazer o trabalho de alavancar a candidatura e trazer mais gente para a luz, o que pega é que o candidato vai perder o pique, vai ficar muito mais light, não por covardia, mas a quase morte muda muito as pessoas. 
Pode mudar para pior e aí que vem o perigo real. Caso seja eleito com o endurecimento do discurso teremos um governo autoritário e perigoso, só muda a ideologia.
Temos que ter o cuidado em não perdermos a mão e cairmos nos mesmos erros da esquerda doente que só aceita a própria opinião e suas verdades são absolutas.
A entrevista do General Mourão na Grobonius mostra que a esquerda é um cão raivoso que precisa ser contido,  nem que para isso precise haver sacrifício. Delles é claro.
O que não podemos é deixar essa raiva, esse ódio e toda a prática de destruição do país solapar a nossa combalida democracia.
Chega a hora de posicionamento. Muita gente não vota em Bolsonaro por haver comprado o pacote de maldades da esquerda, outros bobocas politicamente corretos não votam por serem policamente corretos, mesmo que essa posição represente perigo para o status quo dessa turma. Afinal, politicamente correto que se preze vai na onda dos outros mesmo que isso vá contra suas convicções morais. O que vale é estar engajado.
E existem aqueles cerebro lavados de 20 anos que não votam no capitão por terem trauma dos governos militares. Coisa de viadinho mimizento.
Sem contar aqueles "papis e mamis" que votam na esquerda pelo fato dos "rebentinhos" de cabeça feita por professores estelionatários intelectuais fazerem a cabeça dos progenitores que em vez de país preferem ser amigos com idade mental semelhante a dos filhos. Conheço uma porrada deles.
São os criadores de filhos "estudantes profissionais" que chegam aos 30 ainda estudando sem trabalhar. E existem os criadores de NEM NEM uma nova espécie humana que não serve para nada além de ocupar espaço no planeta e encher o saco com tanto MIMIMI. A futura mão de obra barata que vai fazer o serviço que ninguém mais quer fazer. Principalmente lavar latrina Nuzistaduzunidus caso consigam chegar até lá.

Se eu deixasse a moderação deste blog nos comentários em aberto vcs leriam bizarrices e sandices que chegam a assustar os mais renomados psiquiatras. É doença mesmo. Minha saudosa mãe e lembrada 10 em cada 10 comentários. Fora as ameaças de morte e xingamentos de toda ordem.
Os que mais prefiro são o "fascista" "coxinha" e "reacionário nazista de merda". O resto é a chuleza de sempre. Só não me chamaram de PTista nem de comunista...UFA!!!
Essa turma de chineleiros dá azia em sal de frutas. chatos pra caraleo.
Se este pequeno, abandonado, mal tratado e esquecido espaço já cria alguns descontentes imagino o que acontece nos comentários das páginas de gente muito mais influente e lida.
Porém, estou aqui para destilar meu fascismo, coxismo, e nazismo apenas para me divertir. Quem quiser ter ataques de pelanquismo que vá se phoder para lá. To nem aí.

É isso aí.
E no mais sejam bem vindos meus inimigos, pois terei imenso prazer em continuar deixa-los ainda mais irritadinhos. DO O MASCATE


E PHODA-SE

ARREPIANTE! Flávio faz DISCURSO ÉPICO sobre TERRORISMO contra seu pai, Bolsonaro


QUEM SÃO OS VERDADEIROS EXTREMISTAS?