domingo, 5 de agosto de 2018

Bolsonaro e Mourão lançam oficialmente a chapa na convenção do PRTB - CONVENÇÕES PSL E PRTB



CONVENÇÃO do PSL General Mourão é anunciado como vice



Conheça a agenda do general Mourão e de Bolsonaro, amanhã, em Caxias e Gramado


O lançamento da candidatura do general Hamilton Mourão a vice de Bolsonaro, hoje, e a confirmação da vinda do candidato do PSL a Gramado, amanhã, alteraram a agenda que ambos tinham programado para o RS.
O general Mourão virá esta noite a Porto Alegre, devendo desembarcar no Salgado Filho por volta da meia noite. Amanhã de manhã, acompanhado do tenente-coronel Luciano Zucco, ele viajará para Caxias do Sul, confirmando agenda de palestra na CIC, meio dia. As 15h, na Casa Perini, Mourão será o orador principal do lançamento da candidatura de Zucco, que disputará uma cadeira na Assembleia pelo PSL. Em seguida, ambos irão para Gramado, a fim de se encontrar com Bolsonaro. Os três falarão no evento A Voz do Campo, no Hotel Serrano. Logo depois, Bolsonaro terá encontro com mil evangélicos reunidos no mesmo hotel. Em Gramado, estará esperando por ambos a presidente estadual do PSL e candidata ao Senado Carmem Flores. 
O retorno dos candidatos a presidente e vice do PSL está previsto para terça-feira. DO P.BRAGA

Rebelo não quer Alckmin nem no confessionário?

O ex-ministro Aldo Rebelo, que chegou a ser cotado para o cargo de vice de Geraldo Alckmin, parece ressentido por não ter sido escolhido pelo tucano. Ele deixou entender em  seu Twitter que o Centrão no Nordeste não quer nenhum tipo de ligação com o candidato do PSDB e por isso o tempo de televisão conquistado por Alckmin será um “latifúndio improdutivo”. “O Centrão do Nordeste não vai falar o nome Alckmin nem no confessionário”, escreveu. Talvez ache que com ele como vice (ao invés de Ana Amélia, do PP) as coisas seriam diferentes.

Alckmin na boca de delatores?

No meio de sua campanha eleitoral, Geraldo Alckmin pode ver seu nome envolvido nas delações  da CCR. Segundo Lauro Jardim, em O Globo, a empresa, controlada por Camargo Corrêa, Andrade Gutierrez e Soares Penido está negociando um acordo de leniência e delação que deve apontar repasses ilegais que teriam beneficiado tucanos graúdos como Alckmin, Aloysio Nunes e José Serra.

Mais 50% de Bolsonaro na TV

Caso se confirme a aliança com o PRTB, que deverá colocar o general Hamilton Mourão como vice, Jair Bolsonaro irá aumentar em 50% seu tempo no horário eleitoral. Ele passará dos 8 segundos que tem atualmente para 12 segundos.

Príncipe no Itamaraty?

Com o general Hamilton Mourão como vice de Jair Bolsonaro, vai sobrar para Luiz Philippe de Orleans e Bragança o cargo de ministro das Relações Exteriores caso o deputado federal seja eleito. Segundo Bolsonaro, o príncipe se credencia pelo seu currículo: fala cinco línguas e atual em bancos no exterior. BR18 ESTADÃO

General Mourão virá esta noite a Porto Alegre. Amanhã, ele irá com o tenente-coronel Zucco a Caxias do Sul. Na terça, visitará Gramado.


Mourão é gaúcho de Porto Alegre.

Na foto ao lado, Mourão, quando ainda estava na ativa, e o tenente-coronel Zucco, cuja expertise está nas questões de segurança. Zucco é candidato a deputado estadual pelo PSL do RS.

O general Hamilton Mourão, agora oficializado candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro, será recebido esta noite no Salgado Filho pelo tenente-coronel Luciano Zucco, que amanhã irá com ele a Caxias do Sul, onde cumprirão programação na CIC. À noite, Mourão prestigiará o ato de lançamento da candidatura de Zucco, PSL, à Assembleia, também em Caxias.

Na terça-feira, o general participará com Zucco de painel na programação da Voz do Campo, em realização na cidade de Gramado.DO P.BRAGA