quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Candidato ao Senado pelo PP gaúcho oficializa apoio a Bolsonaro


Luis Carlos Heinze já havia declarado abertamente, quando ainda era pré-candidato a governador, que iria dar palanque ao presidenciável do PSL no Estado

Mateus Fagundes
12 set 2018 19h2  - TERRA
 O candidato ao Senado do Rio Grande do Sul do PP, deputado federal Luis Carlos Heinze, oficializou nesta quarta-feira, 12, o apoio ao presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro. Ele é do mesmo partido e Estado da vice de Geraldo Alckmin (PSDB), Ana Amélia.
"Já algum tempo estamos conversando esta situação, hoje queremos oficializar o apoio a Jair Bolsonaro. Temos a nossa relação de amizade com Bolsonaro, não é uma questão de hoje", afirmou em coletiva de imprensa. "Minha posição é esta e ela é também da minha base, que em grande parte é Bolsonaro."

Candidato ao Senado pelo PP gaúcho, Luiz Carlos Heinze já havia declarado apoio a Jair Bolsonaro em vídeo.
A oficialização do apoio de Heinze a Bolsonaro não chega a ser uma novidade. Em julho, quando ainda era pré-candidato a governador, o deputado já havia declarado abertamente que iria dar palanque ao capitão da reserva no Estado.
No fim daquele mês, porém, ele retirou a candidatura ao governo estadual, quando Ana Amélia foi oficializada vice de Alckmin e a substituiu na corrida ao Senado. O PP compôs com o candidato tucano no Estado, Eduardo Leite. Nos bastidores, no entanto, Heinze seguia dando sinais de que iria apoiar Bolsonaro.
Questionado por jornalistas se o apoio representava rompimento com o acordo nacional do PP com o PSDB, Heinze minimizou e disse que não conversou ainda com Ana Amélia.
"Já conversei com a direção nacional do partido. No Piauí, o nosso presidente, Ciro Nogueira, apoia o Lula. Isso está liberado na direção nacional do partido", comentou.

Foto de incisão no abdome de Jair Bolsonaro é verdadeira


Versão completa da imagem que circula nas redes sociais tem o rosto do candidato do PSL

Estadão Verifica
12 Setembro 2018 | 18h24

A checagem abaixo foi publicada pelo Projeto Comprova. A verificação foi realizada por uma equipe de jornalistas do Jornal do Commercio, Bandnews FM, O Povo e Poder 360. Outras redações concordaram com a checagem, no processo conhecido como “crosscheck”: Gazeta Online, Gazeta do Povo, TV Band, Rádio Bandeirantes, revista piauí, Folha de S. Paulo e UOL.
O Projeto Comprova é uma coalização de 24 veículos de mídia com o objetivo de combater a desinformação durante o período eleitoral. Você pode sugerir checagens por meio do número de WhatsApp (11) 97795-0022.
A veracidade de uma imagem que mostra a extensão do dano causado pelo atentado a faca sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) em 6 de setembro está sendo questionada por diversos usuários nas redes sociais e no WhatsApp. A foto, divulgada em perfis como o do senador Magno Malta (PR-ES) porém, é verdadeira e sua versão completa, que mostra o rosto de Bolsonaro, também está sendo espalhada pelas redes.
De forma objetiva, elementos da foto combinam com outras imagens feitas de Bolsonaro na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Israelita Albert Einstein, para onde o candidato foi transferido na manhã do dia 7 de setembro. O padrão da estampa do avental, bem como a roupa de cama e a disposição dos eletrodos de monitoramento são condizentes com fotos e vídeos feitos de Bolsonaro no hospital. O próprio avental também possui o mesmo desenho dos usados no Albert Einstein.
Sobre a cicatriz resultante da operação, mostrada na foto, o Comprova consultou Francisco Duarte, cirurgião-geral do Instituto José Frota (IJF), maior hospital de urgência e emergência do Ceará e um dos maiores do Nordeste, que confirmou que esse é o procedimento praticado levando em consideração o ferimento sofrido por Bolsonaro:
“É mandatório que se abra todo o abdome para expor todas as vísceras que devem ser minuciosamente examinadas, porque não se sabe exatamente o trajeto do objeto [perfurante]. O nome dessa incisão é laparotomia mediana xifo-pubiana. Essa operação permite que as lesões sejam reparadas, identificadas, e que o abdome fique totalmente limpo de todo o conteúdo que possa causar infecção pós-operatória”, afirma Duarte.
O médico também explicou a presença da bolsa plástica presente na barriga do paciente. “No caso dele [Bolsonaro], a colostomia é essencial porque como o intestino foi lesionado e suturado o trânsito de fezes tem que ser desviado para não ocorrer o risco da sutura se romper. Depois da cicatrização, se faz uma nova cirurgia para se reconstruir o trânsito intestinal”, completa.
Consultada pelo Poder360, a assessoria de Magno Malta – um dos primeiros perfis a compartilhar a imagem – informou que a foto não foi tirada pelo congressista, mas recebida “de fonte fidedigna e com autorização da família”. Em uma matéria do MSN, com informações da Folhapress, um dos filhos do candidato, Eduardo Bolsonaro, confirmou se tratar de uma imagem de seu pai, mas disse que cada um que tem que avaliar se a atitude de compartilhar a foto seria apelativa.
“Cada um que faça seu julgamento. O pessoal do Einstein manifestou uma preocupação. Vale para dizer também que não foi coisa pouca. Ele está todo arrebentado lá. Está evoluindo bem, mas não se trata de fake news ou de algo leve que nós estejamos aumento e encenando para gerar comoção pública. Ele quase morreu. Enquanto familiar, não me incomodo, não [com a publicação da foto]. Nossa vida é um livro aberto”, disse Eduardo Bolsonaro.
Alguns usuários tentaram desacreditar a foto postada por Magno Malta, usando como contra-argumento principalmente um print de uma busca reversa de imagem no Google que ligava a imagem a uma postagem no imageboard 4Chan datada de 5 de maio de 2017. Essa impressão, entretanto, vem de uma má compreensão de como funcionam as buscas do Google.
A imagem encontrada aparece relacionada à data anterior, pois ela aparecia como thumbnail (termo que designa uma imagem em miniatura) da página principal da board (um tipo de fórum) “Politically Incorrect” do 4Chan. E nesta página, a thread (como são chamadas as discussões dentro desse tipo de fórum) que está fixada como a primeira é do dia 5 de maio de 2017 – por isso o Google indexou a thumbnail com a data do post. Todavia, a thread onde a imagem de Bolsonaro foi efetivamente postada foi criada às 16:44 do dia 9 de setembro de 2018 – posterior ao post feito por Magno Malta, e, portanto, não pode ser a origem do mesmo.
Até a manhã do dia 11 de setembro, o tweet de Magno Malta com a foto já tinha ultrapassado 4,1 mil retweets e 15,6 mil curtidas. A foto também foi publicada pelo senador em sua fanpage no Facebook, e já tinha mais de 59,5 mil curtidas e 14,1 mil comentários. Um dos posts no Twitter que tenta desacreditar a imagem atingiu 15,9 mil retweets e 30 mil curtidas.

PF deve abrir novo inquérito sobre atentado a Bolsonaro

A PF deve abrir um segundo inquérito para investigar se há outros envolvidos no atentado a Jair Bolsonaro além de Adélio Bispo de Oliveira, que confessou o crime, diz Matheus Leitão no G1.
A ideia dos investigadores, afirma o site, é concluir o inquérito já aberto porque Adélio se prestou a identificar a materialidade, a arma usada e a autoria. Como o agressor de Bolsonaro já está preso, há um prazo para o inquérito ser relatado.
A abertura do novo inquérito, porém, ainda não tem data para ocorrer, e as investigações podem levar meses.

TCU APONTA PREJUÍZO DE 670 MILHÕES EM EMPRÉSTIMO AO FRIGORÍFICO BERTIN

O plenário do TCU acaba de aprovar abertura de tomada de contas especial em relação ao empréstimo de R$ 2,5 bilhões do BNDES ao frigorífico Bertin em 2008, quando o grupo já se encontrava em situação pré-falimentar.
No acórdão, obtido em primeira mão por O Antagonista, o tribunal aponta prejuízo de R$ 670 milhões na operação e abre prazo de 90 dias para que os citados apresentem defesa.
Caso condenados, os funcionários envolvidos terão de ressarcir os cofres públicos. Segundo o TCU, eles elaboraram relatório de aprovação do apoio financeiro à Bertin com “falhas e irregularidades”.
Como já mostrou O Antagonista, meses depois da injeção do recurso, o grupo Bertin declarou situação pré-familiar e acabou sendo adquirido pela JBS.
O valor do dano ao erário, segundo o TCU, decorre da “perda de valor observada no investimento realizado na empresa Bertin S/A, por meio da aquisição de ações da empresa”.
Os funcionários citados são: Eduardo Rath Fingerl, José Claudio Rego Aranha, Jaldir Freire Lima, Bruno Lintz dos Santos, Fabio Sotelino da Rocha, Fernanda Farah de Abreu Zorman, Fernando Americo de Rezende Neto, Jorge Luiz Sozzi de Moraes, Rafael Petrocelli e Renato Francisco Martins.

TSE concede direito de resposta a Bolsonaro contra Alckmin


O ministro Luis Felipe Salomão, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu nesta quarta-feira  direito de resposta ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) na propaganda de rádio do adversário Geraldo Alckmin (PSDB). Segundo a coligação de Bolsonaro, houve montagem da campanha do tucano ao reproduzir entrevista concedida por ele ao Jornal Nacional sobre a PEC das Domésticas.
Na propaganda, a campanha de Alckmin reproduz um trecho da resposta de Bolsonaro, no qual o candidato do PSL afirmou ter sido o único deputado a votar contra a proposta, que deu mais direitos a empregados domésticos. A propaganda de Alckmin, porém, não mostra o restante da resposta, no qual Bolsonaro explica os motivos que o levaram a votar contra a PEC.
Para o ministro, a propaganda utilizou apenas um trecho da entrevista com o intuito de “apresentá-lo [Bolsonaro] como alguém contrário à classe das empregadas domésticas e aos pobres” e “ultrapassou a esfera da mera crítica política, espraiando-se em verdadeira divulgação de fato distorcido, perceptível de plano”.
Pela decisão, Bolsonaro terá um minuto e catorze segundos para apresentar resposta, no período diurno, dentro do horário reservado a Alckmin. A data da veiculação não foi definida na decisão.

O ministro Luis Felipe Salomão, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu nesta quarta-feira  direito de resposta ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) na propaganda de rádio do adversário Geraldo Alckmin (PSDB). Segundo a coligação de Bolsonaro, houve montagem da campanha do tucano ao reproduzir entrevista concedida por ele ao Jornal Nacional sobre a PEC das Domésticas.
Na propaganda, a campanha de Alckmin reproduz um trecho da resposta de Bolsonaro, no qual o candidato do PSL afirmou ter sido o único deputado a votar contra a proposta, que deu mais direitos a empregados domésticos. A propaganda de Alckmin, porém, não mostra o restante da resposta, no qual Bolsonaro explica os motivos que o levaram a votar contra a PEC.
Para o ministro, a propaganda utilizou apenas um trecho da entrevista com o intuito de “apresentá-lo [Bolsonaro] como alguém contrário à classe das empregadas domésticas e aos pobres” e “ultrapassou a esfera da mera crítica política, espraiando-se em verdadeira divulgação de fato distorcido, perceptível de plano”.
Pela decisão, Bolsonaro terá um minuto e catorze segundos para apresentar resposta, no período diurno, dentro do horário reservado a Alckmin. A data da veiculação não foi definida na decisão. DO P.BRAGA

O ‘daltonismo’ de Bolsonaro

Jair Bolsonaro comemorou no Twitter a notícia de que lidera entre pretos e pardos:
“Cotado para ser presidente da Comissão de Direitos Humanos em 2014, deixei claro: se escolhido, seria ‘daltônico’, todos teriam a mesma cor! Devemos lutar para que sejamos iguais perante a lei. Com um governo comprometido com o Brasil, não com partidos, todos terão oportunidade!”
 

O PT e seu plano " B "

quarta-feira, setembro 12, 2018

Para quem acompanhou a ópera bufa que se tornou a prisão do EX presidente Cagalhambão e tem boa memória, lembrará do circo montado pela facção vermelha.
Ameaças de criar o caos no país e instabilidade social, passeatas de milhões, greves, luta e derramamento de sangue.
Greve mesmo só dos caminhoneiros em que o país parou até o PT tentar surfar naquela onda. Os caminhoneiros acabaram com a greve e deixaram a facção orfã da própria burrice.
Quando prenderam o "todo poderoso" e nada aconteceu sobrou para a facção a narrativa que eles não se conformam em ter perdido. 
Prometeram o fim dos "avanços" sociais e do bolsa família para continuar segurando no cabresto de eleitores mortos de fome que votam com a barriga. Nada aconteceu.
o exército do General Stédile nem saiu do quartel... Huáhuáhuá...
O STF, alguns Sinistros que declararam a necessidade em soltar o meliante para acalmar a sociedade. NADA.
Bem, vão aí CINCO meses de tranca e todo tipo de ameaça lançada pelos vermelhos não saíram do papel. 
O país apesar do problema da violência ainda está em paz e a tal violência é problema social e não político na concepção da palavra.
Fizeram até uma favela no bairro em que está a sede da PF em Curitiba, uma vigília patética composta por idiotas uteis movidos a "mortandela" e cachaça que ficavam o dia inteiro ouvindo a doutrinação criminosa e se propunham e ficar berrando "bom dia" para o preso diante da cadeia. Prometiam sair apenas quando o "painho" fosse solto, inocentado e com um pedido de desculpas da justiça. Nenhum deles preocupado em provar a inocência do encarcerado líder, queriam, como sempre, ganhar no grito.
O inverno chegou e com ele a campanha eleitoral e os líderes do acampamento tinham seus rabos para salvar e abandonaram aquela turba de ignorantes quase que à própria sorte. E o dinheiro para manter aquele acampamento precisava ser direcionado para a campanha. Afinal com fim da contribuição sindical obrigatória e o fechamento das torneiras pela Lava Jato a grana que sobrou era para a campanha ou para os devogadus do meliante. 
Resultado, o verme continua preso e o acampamento sumiu...
Fizeram até uma greve de fome terceirizada em nome da inocência e prometiam abandonar a greve só quando soltassem o criminoso. 
26 dias depois e sem a repercussão que a facção prometia abandonaram a greve. Nenhum dos terceirizados morreu ou ao menos foi ao hospital tomar um sorinho básico.
Grevista de fome vermelho tem uma resistência peculiar né?
E durante todo esse imbróglio algumas "coroadas" cabeças da facção faziam verdadeiras romarias até a carceragem da PF que virou um puteiro a céu aberto e  mantinham as declarações das mais estapafúrdias, ameaças, mentiam e criavam factoides para continuar encantando os burros e dar pauta para a imprensa amestrada continuar colocando o preso no "TOPO" das intenções de votos.
nesse ínterim os milionários advogados do preso entravam com todo tipo de recurso na justiça, dia sim outro também, quase que o CNJ cria uma vara especialmente para receber o volume de recursos dos mais variados pedindo a soltura do Cagalhambão. Um verdadeiro circo onde alguns palhaços indicados para certos postos da justiça criavam insegurança jurídica com decisões monocráticas e mudanças de posições visivelmente criminosas.
Tentaram até uma soltura marota onde um desembargadorzinho muito do safado durante um plantão de final de semana atropela TODAS as instâncias da justiça e manda soltar o verme no grito. Quase deu certo, só não contavam com a astúcia do Juiz Moro. E mais uma vez a manobra falha e o filhodaputa continuaria na tranca.
Sobrou ao partido a narrativa que eleições sem o preso era "GÓPI". Não deu... Prometeram tudo de novo, violência, guerra, sangue, tomar as ruas, instabilidade etc...  NADA!!! O cara continuou em cana.
A imprensa ajudou muito na narrativa de medo que a facção pregava, só superestimaram o controle das ruas. O PT perdeu as ruas, perdeu o apoio popular e ficou refém do seu encarcerado líder.
Berravam aos quatro ventos que não existia plano B. Que o "painho" era candidato e seria novamente presidente. O pior, eles acreditavam nisso.
O tempo passando e a turma percebendo que não ia dar resolveram montar uma tal chapa "tripléx" onde o preso era o cabeça e haviam DOIS vices. E a fraude foi sendo empurrada com mais recusos à justiça e a esperança que o STF votasse atrás e libertasse o gambá. Não deu....
Ontem finalmente a situação foi definida e o meliante não conseguiu manipular a justiça e o recuo foi obrigatório.
Acredito que o PT atirou nos próprios cornos quando tentou levar a candidatura do vagabundo na marra, alguns simpatizantes que ainda pensam perceberam a má fé e o desespero nas atitudes da facção e começaram a abandonar o barco.
A fraude eleitoral chega ao ponto decisivo e o INEXISTENTE plano B do PT entra em ação. Fernando Andrade, o vice e Manuanta da Vila a "empoderada" ARGH... vice vice formam a parelha e saem herdeiros ao trono vermelho.
E a leitura de uma carta escrita a próprio punho pelo líder dos ratos....Próprio punho?  Essa porra não sabe escrever!!! Próprio punho o caraleo!!!
Bem, a leitura de uma carta em nome do meliante diante da CADEIA mostra que para o PT sobrou apenas seguir adiante com esse circo e quem sabe, perceber que uma estrutura partidária virou refém da megalomania de um líder enlouquecido pela própria sede de poder.
O partido vai amargar outra surra nas urnas e escrevam aí, vai apagando até desaparcer, não tem mais volta, a trampolinagem, a desonestidade e a arrogância condenaram essa turma ao agoniante fim. 
Alguns ainda serão processados e presos, outros mudarão de partido para tentar se segurar no que sobrou do prestígio eleitoral.
Enfim, assistir aquela turma arrogante e prepotente lançar a candidatura do inexistente plano " B " todos com cara de enterro. Todos preocupados com os próprios destinos diante da justiça não tem preço.
O esvaziamento da militância e o baque na cadeia do líder e outros membros da facção determinaram o fim de uma mentira. O PT SEMPRE foi uma mentira.
Agora é esperar as eleições acabarem e assistir o resto desse barco cheio de ratos finalmente afundar.
E ao final tentam um documento de uma subcomissão dus direitus dus manus da "ONU" onde DOIS trastes alegavam quea justiça Tupiniquim tinha a obrigação de soltar o verme e liberar a candidatura dele à presidência. Tomanocú!!!
E cá entre nós... A cara de doméstica que perdeu o trem da Crazy Amante Hoffman é emblemática. Ela sabe que se não conseguir se eleger dePUTAda  vai para o colo do Juiz Moro e de lá para a cadeia.
E o mesmo com Lindenbergson Farinha. outro bosta que está apavorado.
Será que essa turma foge para a Venezuela? Duvido, PTralha que se preze adora as mordomias do capitalismo malvadão..
E eu vivi para ver o fim dessa facção que chegou ao poder através do maior estelionato político ideológico da história do Bananistão.
Agora sobrou o PIÇÓL. Esse sim é perigoso, pois são os vermes muito mais a esquerda que a própria esquerda.
E o plano " B " que nunca existiu virou opção...

Bolsonaro VIVE!!
Bolsonaro PRESENTE!!
Bolsonaro PRESIDENTE!!!
Huáhuáhuá a esquerda pira!!!
E PHODA-SE!!!

Bolsonaro melhora e adversários vão para UTI

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Em vez de promover a discussão de temas relevantes para solucionar problemas brasileiros, a sucessão presidencial 2018 se concentra no questionável sobe e desce de “pesquisas” de intenção de voto que ouvem fatias ínfimas do eleitorado e têm a pretensão de “medir a verdade”. O mais deplorável é que os candidatos e suas assessorias perdem tempo dando credibilidade para essas “enquetes” que, nas últimas eleições, erraram, vergonhosamente, os resultados finais. As pesquisas enganam tanto quanto marido mulherengo (ou esposa infiel)...
Novidade na eleição? Só se for no Hospital de campanha. Jair Bolsonaro melhorou. Saiu da Unidade de Terapia Intensiva para uma Unidade de cuidado Semi-intensivo no Hospital Israelita Albert Einstein. A sonda nasogástrica foi retirada. A candidatura fake de Lula, também. Bolsonaro não sente náusea, nem vômito. Não tem sinais de infecção ou febre. Faz tratamento para evitar e prevenir uma trombose venosa. Bolsonaro se recupera da facada de 6 de setembro. Já Lula deve estar, na cadeia, com vontade de praticar seppuku.
A Petelândia é quem entra na UTI eleitoreira. O partido foi obrigado a acabar com a farsa da candidatura Lula. O ministro Celso de Mello deu uma facada no plano de embromação judicial petista. O PT parou de raciocinar com o intestino e resolveu que o candidato oficial agora é Fernando Haddad. Lula é apenas Presodentro. Neste papel, comandará o destino de Haddad. Ou seja, o “poste” será um refém de Lula. Só a Velhinha de Taubaté acredita que Haddad está empoderado e com voz de comando na campanha.   
Outro sério candidato à UTI é Geraldo Alckmin. A prisão do aliado paranaense Beto Richa, por corrupção, foi uma facada com grande risco de morte para a vã esperança tucana de pousar no Palácio do Planalto a partir de 2019. A oficialização da candidatura de Haddad também rouba votos de Alckmin que não decola em nenhuma pesquisa. Geraldo ainda precisa torcer para a Lava Jato e afins não lhe causar problemas judiciais faltando 26 dias para a dedada eletrônica de 7 de outubro...
Ninguém vai morrer de tédio nesta eleição sob permanente risco de fraude, já que não existe recontagem do voto eletrônico pela impressão negada pela “Justiça” eleitoral.

O triste é que o País segue parado, esperando pelo resultado da eleição... Azar nosso...

Bolsonaro é o triplo -PESQUISA

Jair Bolsonaro, na pesquisa exclusiva da Crusoé, aparece com 26,6% do eleitorado.
Ele tem mais do que o dobro dos votos de Ciro Gomes e Marina Silva. E mais do que o triplo de Geraldo Alckmin e Fernando Haddad.
 

Os rejeitados

Jair Bolsonaro, na pesquisa da Crusoé, é rejeitado por 53,2% dos eleitores.
É quase o mesmo número de Ciro Gomes e Marina Silva – e é inferior ao de Geraldo Alckmin e Fernando Haddad.