quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Enfim, o ingresso na quadrilha foi oficializado.

Uma coisa nós temos que reconhecer no PARTIDO-QUADRILHA DE LULLA:
Kassab-Aniversrio-PTNINGUÉM MENTE DE FORMA TÃO DESCARADA QUANTO ELLES.
Talvez seja este um dos maiores predicados do partido-quadrilha que representa, de forma tão clara e objetiva, a frase sempre dita que o PT tem a cara de LuLLa e LuLLa tem a cara do PT.
Outra coisa que temos que reconhecer:
Pode existir um político tão cretino e sem-vergonha quanto Kassab. Porém, mais que ele? jamais.
Reparem nas fotos ao longo deste texto.
A que está mais embaixo foi tirada no dia de hoje.
Kassab, está entre os seus, da mesma forma que se mostra na primeira foto quando foi comemorar o aniversário da quadrilha de LuLLa.
É o mais novo integrante da quadrilha. Ou melhor, é mais um integrante do tipo OB. Quando não prestar mais para uso, será devida e solenemente descartado, da mesma forma que Ciro, o mais esperto político da atualidade e do passado remoto, que foi defenestrado dos arredores do covil da quadrilha assim que se tornou imprestável.
Mas temos que reconhecer também, que esta conduta faz parte do Partido-quadrilha. Deve ser uma das moléculas de seu DNA, senão a principal.
Outros, como Kassab, estão apenas exercitando o charlatanismo vigarista, coisa em que o PT é reconhecidamente um mestre.
O cinismo desta gente é tão descarado que Kassab foi usado, abusado e estuprado para fazer com que Serra perdesse a eleição. Talvez tenha sido Kassab o maior fator de derrota do "INTELIGENTE" político. Eu, até prova em contrário, me recuso a crer na possibilidade de que Serra tenha sido um ator coadjuvante nesta trama.
Seria, para dizer o mínimo, diabólico.
Na disputa, Kassab foi tudo de ruim para São Paulo.
De repente, vira um potencial ministro.
Não seria de se estranhar, já que outros bandidos se apegam nas saias do partido-quadrilha e todos nos $abemo$ muito bem por que razões.
kassab-dilmaMas, e Kassab?
Não dá para acreditar que seja por afeição ideológica, já que Kassab não é de direita, de centro, de esquerda, do meio fio ou do raio que o parta. Fica implícito aí, tratar-se de mais um oportunistasinho vagabundo tentando fazer cursinho de mafioso.
E olhem que o Kassab é o Haddad de Serra. Vejam que descraça miserável de errada essa, cometida pelos tucanos. Ou melhor, de responsabilidade exclusiva de Serra.
Quando a gente vê essas coisas, chega-se fácil à uma conclusão lógica:
SERRA MERECEU SER DERROTADO E NEM DEVERIA TER PASSADO PARA O SEGUNDO TURNO.
Mesmo contra todas as evidências, lembrando que elas sempre foram alertadas aqui neste site, ele foi em frente, colocando-se como arauto da administração de um vagabundo safado, que não pensava em outra coisa, a não ser na hora em que iria se lambuzar no saco do partido-quadrilha.
Com sinceridade: NÃO DÁ VONTADE DE FALAR SOBRE ISSO DE MANEIRA EDUCADA. Faço em respeito às senhoras que frequentam este espaço. Se fosse dar vazão ao desejo de falar tudo o que falei, usaria o lullês vagabundo e já teria dito aqui pelo menos uns 200 palavrões para classificar a conduta e o político Kassab, que nunca me enganou.
Mas aí, eu transformaria este site em uma filial de bordel. Daqueles de beira de estrada. Bem ralé. Bem chulézinho.
Sabe, até que ficaria bem para definir estas prostitutas da política.
Só não faço em respeito às senhoras e às prostitutas.
Com certeza, estas últimas, se sentiriam desprestigiadas.
DO GENTE DECENTE

OPOSIÇÃO QUER QUE PGR INVESTIGUE ENVOLVIMENTO DE LULA NO MENSALÃO


BRASÍLIA - Na próxima terça-feira, o PPS e PSDB entram com representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) para que seja aberta uma investigação para apurar a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no esquema do mensalão. Segundo os partidos, surgiram fatos novos com as declarações do publicitário Marcos Valério. O DEM não irá assinar a representação.
O PPS e o PSDB justificam que o ex-presidente tinha “íntima” relação com o então ministro José Dirceu e defendem o raciocínio da teoria do domínio do fato, que foi utilizada no caso de Dirceu. Segundo os partidos, a representação irá destacar que Lula poderia estar por trás de toda a “engrenagem criminosa” do esquema.
“Lula foi o principal beneficiário do esquema do mensalão; teria sido seu mandante também? Esta é uma pergunta que todos os brasileiros se fazem e que precisa de resposta”, disse em nota o presidente do PPS, Roberto Freire, ao explicar por que propõe a representação.
Os representantes dos partidos afirmam que o Supremo Tribunal Federal descartou a participação de Lula no esquema, mas, frisam, apareceram fatos novos no curso do julgamento. Freire cita as revelações do publicitário Marcos Valério à revista “Veja” e o novo depoimento do publicitário à PGR revelado pelo jornal “O Estado de S. Paulo” hoje.
A assessoria do PPS informou inicialmente que o DEM também assinaria a representação, mas o presidente do partido, Agripino Maia (RN), negou. Ele diz que vai aguardar primeiro uma manifestação da PGR antes de decidir pelo pedido de investigação. O senador entende que um eventual precipitação da oposição agora poderia ser usado em defesa do ex-presidente.
- Não vamos dar um atestado de bom-moço a ele (Lula) - disse Agripino.
A representação colocará a possibilidade de o próprio empresário mineiro ser testemunha da participação de Lula no mensalão. “Se a reportagem estiver retratando a realidade, é bem possível que Marcos Valério esteja disposto a contar tudo o que sabe, “inclusive indicando os caminhos para a obtenção de provas que sejam suficientes para a propositura de uma ação penal contra o representado.”
Tucano lembra que publicitário quer delação premiada
O vice-líder do PSDB na Câmara, deputado Duarte Nogueira (SP), disse que é preciso investigar as declarações do publicitário Marcos Valério sobre o envolvimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-ministro Antonio Palocci no mensalão. Mas o tucano lembrou que Marcos Valério está agindo com o objetivo de conseguir uma delação premiada.
- O Marcos Valério está tentando fugir da cadeia. E está caminhando para uma delação premiada e com informações envolvendo Lula e Palocci, que ficaram foram do mensalão. Vai depender muito do que ele falar e vai falar para a promotoria. Mas tem que fazer investigação total. O Brasil está sendo passado a limpo - disse Duarte Nogueira

DO O GLOBO