Não faltava mais nada.
Ricardo Gama, um dos mais prediletos militantes da blogosfera, foi baleado hoje de manhã em Copacabana. Levou dois tiros no rosto e um no tórax, disparados por um homem que o abordou em um carro prata. Até o momento, sabe-se que ele está internado no hospital Copa D'Or.
Ricardo Gama é mais um blogueiro do bem, como alguns que tenho destacado neste blog. Ele nem sempre está 100% certo. Costuma poupar um certo ex-governador coisa ruim que nem merece ser citado. Mas 99,9% do que ele escreve lá no blog dele é a mais pura verdade.
Os 0,01% de dados restantes lá do blog do Ricardo são indícios de coisas que ele investiga e põe lá no blog. Não é o meu método de trabalho, já que eu só comento fatos de conhecimento público. Mas nada justifica o atentado à vida do Ricardo.
Agora, desconfio que Ricardo Gama seja mais uma vítima dessa democratura do Trio Ternura
Dilma-
Cabral-
Paes, que neste ano de 2011 conseguiu criar os primeiros presos políticos brasileiros pós-
regime militar, para puxar o saco do presidente
Barack Obama e outras
otoridades americanas que estavam aqui no Rio até o último fim de semana. Na última vez que ouvi falar daqueles presos políticos, soube que eles haviam sido soltos por um
habeas corpus. Na sexta-feira, eles haviam protestado contra a política do presidente Obama na frente do consulado americano no Rio. Alguém jogou um coquetel molotov no consulado, e as
otoridades resolveram prender dezenas de manifestantes.
Ricardo Gama pode ser o primeiro cidadão a sofrer atentado político na Era
Lula-Dilma (se não houve outros) e é provavelmente o primeiro na Era Cabral-Paes.
DO BLOG BRASIL UM PAIS DE TOLOS