sexta-feira, 5 de abril de 2019

UNIVERSIDADES, AS INCUBADORAS DE IDIOTAS. OU: POR QUE A GRANDE MÍDIA PERSEGUE O MINISTRO DA EDUCAÇÃO?


O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, postou em sua página do Facebook, um vídeo produzido pelo youtuber Gabriel Monteiro.  Trata-se de uma entrevista com universitários de Niterói, Estado do Rio de Janeiro e a pauta é a política, que reproduzo acima.

Submetidos há anos à doutrinação comunista boa parte os estudantes das universidades brasileiras professa o credo esquerdista. Mas, como se vê neste vídeo, padecem de uma fantástica ignorância em relação aos fundamentos teóricos e filosóficos da ideologia comunista que eles próprios defendem.

Resumindo: sob o controle do movimento comunista as universidades brasileiras estão produzindo uma imensidão de ignorantes que servem apenas de massa de manobra para os partidos políticos esquerdistas.

De outro lado, revela que as boas pautas jornalísticas desapareceram das redações da grande mídia migrando para as redes sociais, como Youtube. Explica-se: é que as redações de todos os veículos de mídia se encontram há anos sob o domínio do movimento comunista. Modéstia à parte eu conheço muito bem essa área. 

Tanto é que basta dar uma zapeada pelos sites da dita mainstream media. Nesta sexta-feira, por exemplo, os jornalistas de todos os jornais e sites noticiosos do Brasil estão concentrados bingo! em detonar o Ministro da Educação, professor Ricardo Vélez Rodrígues. Por que, indagariam os leitores menos avisados? Ora, porque Vélez Rodrígues não é comunista.

Por isso não dá mais para ler, ver e ouvir nenhum veículo da grande mídia nacional. E não escapa mais nenhum deles. Afinal, são produzidos por essa torrente de imbecis que foram doutrinados pelos comunistas nas escolas e universidades. Outro tanto faz parte do establishment. Estão desesperados porque não há mais o dinheiro que financiava a boa vida.

Com os caraminguás estatais governamentais cortados pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro, essa gentalha da grande mídia está desesperada, particularmente os proprietários das redes de televisão, dos jornais e revistas.

Aliás, jornais e revistas de papel já afundaram há muito tempo pela ação corrosiva da internet. Estavam de pé por conta dos indecentes patrocínios estatais promovidos pelos governos passados.

Junta-se agora a fome com a vontade de comer e por isso os veículos de mídia atacam sem parar o governo do Presidente Jair Bolsonaro e passaram a mentir sem qualquer pudor. Eles acham que todos os brasileiros são imbecis.

Essa gente é a desgraça do Brasil e, por isso, precisa ser afastada de qualquer posto de comando em qualquer organização seja ela pública ou privada.

E a pedra de toque dessa ação salvacionista está na área da educação no sentido de estancar a produção de imbecis de todos os gêneros como aqueles mostrados no vídeo que ilustra esta postagem.  DO A.AMORIM

A Jabuticaba da Corrupção proposta pela CCR

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
A História ainda viva da corrupção no Brasil tem um capítulo inacreditável. A direção da CCR teve a cara de pau de propor que 15 de seus ex-administradores vão receber uma “mesada” durante cinco anos, para que não falem nada que fira os interesses dos controladores da empresa nas “colaborações” ao Ministério Público e à Justiça. Na prática, receberão bônus milionário por ter praticado corrupção. Será uma “dela$$ão” realmente premiada...
A proposta é, claramente, um suborno. Isto é um crime formal, a partir da tentativa ou da proposição. O Assustador é que um assunto tão vergonhoso seja levado para decisão em uma Assembléia Geral Extraordinária da empresa, no próximo dia 22 de abril. A impressão evidente é que os controladores da CCR estão com medo que seus ex-empregados falem mais do que devem. No entanto, se o “acordo” vingar, a companhia corta a mesada se eles falarem “bobagem”.
O “investimento” da CCR será de R$ 71 milhões nesta esquisita operação. O valor corresponde à soma do último salário de cada um dos 15 ex-executivos, multiplicado por 60 meses. Houve até uma justificativa econômica para defender a proposta indecorosa de remunerar ex-funcionários envolvidos em malfeitos que lesaram e prejudicaram a imagem e os negócios da companhia.
A operação seria de interesse da empresa para evitar prejuízos futuros. Além disso, se os ex-colaboradores falarem o que não devem, podem prejudicar o acordo de leniência firmado com a Lava Jato e o termo de autocomposição assinado com o Ministério Público do Estado de São Paulo. Os acordos envolvem pagamentos compensatórios de R$ 831,5 milhões.
E ainda tem inocente que acha que o Crime não compensa no Brasil... Tomara que a “Jabuticaba da Corrupção” sugerida pela CCR não se efetive...

Onde há fumaça, há fogo? Senador diz que ministros do STF estão interferindo na criação da Lava Toga

Patrícia Moraes Carvalho | 05/04/2019 | 12:59 PM | POLÍTICA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Em entrevista para a Crusoé, o senador Alessandro Vieira relatou o que todos já desconfiavam: ministros do STF estão interferindo direta e indiretamente para que a CPI da Lava Toga não tenha sucesso.
A pergunta que não quer calar é a seguinte:
“Qual é o problema em investigar o Judiciário?”
Estamos falando de investigação … e não de condenação.
Os ‘Deuses do Olimpo’ não podem ser investigados?
Disse o senador Alessandro:
“ (ligações) do Toffoli e do Gilmar … um senador me disse que outro ministro também ligou … primeiro, que não podia ter CPI porque juridicamente não era possível … depois disseram que a CPI causaria uma crise institucional que poderia parar o país.”
Vieira relata que, em outros casos, os ministros pediram que terceiros ligassem para senadores:
” … uma movimentação era triangular … em vez de o ministro ligar diretamente, ele pedia para alguém que tinha influência sobre o senador ligar.”
“O empresário Benjamin Steinbruch, por exemplo, ligou para o Cid Gomes. Duas senadoras do PSL, Soraya (Thronicke) e Selma (Arruda), foram muito pressionadas pelo Flávio Bolsonaro. Ele não assinou a CPI. Primeiro, disse que não assinava para não comprometer o pai. E depois passou abertamente a defender que não tivesse CPI para não gerar uma crise institucional.” DO D. DO BRASIL..

Libertar Lula ? #Elenao. Domingo tem concentrações em todo o País. Vá também.


A lista ao lado é da VPR e informa todos os nomes de cidades e endereços que terão manifestações neste domingo.

No RS, a lista inclui apenas Porto Alegre.

Na Capital gaúcha, a concentração foi agendada para as 15h.

Além da VPR, também o MBL apoia a convocatória.

O editor recebe informações sobre outras localidades que promoverão eventos no domingo, mas que não constam da lista ao lado. É só mandar para o e-mail polibioadolfobraga@gmail.com

A convocatória visa principalmente fazer pressão para que STF e STJ não se atrevam a mudar jurisprudência (caso da condenação em segundo grau, no STF) ou sentenças (caso do recurso do triplex, no STJ), tudo para libertar Lula.

Os manifestantes também aproveitarão a concentração para defender a Lava Jato e o próprio governo Bolsonaro.

É isto.

E é no domingo. DO P.BRAGA

Ministro do STF correu o sério risco de ser preso...