segunda-feira, 30 de março de 2020

VÍDEO BOMBA! HORA DE IMPEDIR QUE O 'ESTABLSHIMENT' PODRE ALIADO AOS COMUNISTAS DESTRUA O BRASIL



O Presidente Jair Bolsonaro publicou nas redes sociais um vídeo super importante cujo conteúdo é um apelo ao mínimo bom senso dessa malta de golpistas que desejam deflagrar o caos com essa paralisação do nosso país na tentativa tresloucada de derrubar o nosso Presidente da República.
Trata-se de uma alocução muito pertinente da experiente jornalista Liliane Ventura que vale a pena ver e ouvir e compartilhar em todas as redes sociais.

De fato o que está ocorrendo é de conhecimento da cidadania brasileira, embora muitos - senão a maioria - têm medo de se manifestar e outros se contaminam pela desinformação criminosa levada a efeito pela grande mídia e seus jornalistas que fazem parte do complô golpista. São esses canalhas os responsáveis por espalhar o terror do vírus chinês. Aliás, as empresas Bandeirante de TV e a Rede Globo já estão comendo caraminguás ofertados pela China Comunista enquanto a sucursal da CNN comunista amplia no Brasil o viés editorial esquerdista que os norte-americanos já conhecem muito bem.

Enquanto isso segue o plano criminoso dos golpistas midiáticos que têm o apoio de todos os partidos esquerdistas aliados de primeira hora ao nefasto e criminoso dito "centrão" e os famigerados "isentões" que comem pelas beiradas e fazem que não vêem o processo de destruição do Brasil que está em curso.

Portanto, vale a pena ver este vídeo e compartilhar pelas redes sociais enquanto não seja tarde demais!

E AGORA VEJAM ISTO AQUI:
Trata-se de uma reportagem da revista Esmeril sobre o vírus chinês. Confiram clicando AQUI
DO A.AMORIM