sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A REBELIÃO DOS DEVOTOS.

Esta semana, ao assumir o Ministério da Cultura, como prêmio chantagista de consolação por ter enfiado as patas na campanha do empacado rapazola do KIT GAY, dona Martaxa disse o seguinte:
“- O trio Lula , Dilma, Marta é muito forte. O Lula é um deus! Dilma é bem avaliada e eu tenho o apelo de quem fez. Então, com a entrada desse trio, vai dar certo. Eu combinei que ia entrar na hora e agora estou entrando.”
O Trio fantástico entrou e o rapazola do KIT GAY oscilou para baixo dentro da margem de erro da pesquisa.
Vejamos.
Tornou-se uma quase estatística irrevogável, para homenagear o chefe dos aloprados, que um candidato do partido-quadrilha que se aventurasse numa candidatura, qualquer que seja ela, desde que majoritária, sempre obtinha algo entre 30% e 35% dos votos considerados válidos no pleito.

O Rapazola do KIT GAY começou na rabeira de todas as pesquisas. Ficou ali entre Levy Fidélix e Paulinho Super BNDES.
Deu-se a desculpa, reverberada por toda a imprensa petralha assumida e aquela que ainda se esconde tímida, dentro do armário da isenção jornalística, que era porque o eleitor não conhecia o Steve Jobs do iGay Trainning.

Passados alguns meses de intensa aparição na mídia engajada, e o Bianca continua a patinar no gosto dos consumidores eleitorais.
Em eleições passadas, o depósito de botox ambulante já saboreava coisa de um tico mais que os 30% históricos de paulistas babacas que se sujeitam a votar em uma quadrilha, neste mesmo período de consciência cívica.
Algo nessa relação incestuosa deve ter mudado.
Nas zonas mais carentes do estado, onde domina o partido-quadrilha, local onde os pobrezinhos da pirâmide financeira da vida normal estão mais afeitos a caírem no conto do vigário vermelho-progressista, o Boiolla’s Trainning também está empacado e Russomano faz uma festa para muitos convivas e a lógica também nos faz crer que, assim como os pobrezinhos da periferia onde Dona Marta se recusa a colocar o seu par de Scarpins se encantam com o discursinho mentiroso do tal outro mundo possível do partido-quadrilha, também este público pobrinho se acha afeito ao discurso, não menos fajuto, feito pela Igreja Bancária do Bispo do Demônio Sagrado.

Claro, são análises frias baseadas em índices quase históricos que chegam a remontar à época do nunca antes “nestepaíz”.
O que sobra então desta banana split da política paulistana?
1)  Dona Martaxa, mesmo com sua quase tonelada e meia de Botox, não conseguiu dar um pé no traseiro do Boiolla’s para que ele andasse alguns pontinhos percentuais na estrada onde trafegam as pesquisas eleitorais que medem a intensidade da devoção ao "Deus".
2) A Vovó Petralha, por sua vez, acrescentou uma imensa dose de nada ao já vazio conteúdo do Bianca.
E por último, “Deus” deve estar tentando rasgar o final de seu esgoto inferior até ao meio das costas, com a rebelião pecaminosa de seus fiéis devotos em relação ao filho por eLLe escolhido, como o novo messias que salvaria os paulistanos que decidissem atravessar o Mar Vermelho em busca da terra prometida.
Faltam apenas 3 semanas. 4 já se foram.
O Boiolla’s Trainning não conseguiu, em 4 semanas, ultrapassar Homer.
A diferença entre os dois está entre 1 e 6 pontos percentuais, considerando-se a margem de erro (3%), evidenciado-se que nesta última desceu um degrau. Isto é, estacionou.

Nas 4 semanas iniciais, “Deus”, do alto do Monte STF, espalhou aos 4 ventos no horário eleitoral,  as boas novas que seriam trazidas pelo KIT GAY e prometia, aos seus devotos, o bilhete único que os levaria direto para a Canaã prometida.
Ou “Deus” pegou nas mãos incompletas a tábua errada de seus 10 mandamentos, ou os 10 semideuses do Monte STF, colocando em Cana(ãh!) os bandidos petralhas, resolveram jogar um Mar Listradinho de preto e branco em cima da fogueira santa armada por “Deus”, para assar a consciência cívica de seus devotos.
Mesmo com toda a trama, com toda a máquina, com toda a Véia, com toda a Marta e com todo “Deus”, o Bianca vai levando uma tunda sem precedentes.
Sinal dos tempos.
Sinal do fim melancólico de um “Deus” de bosta que, até aqui, falou para quem não lhe deu ouvidos.

Ao abortar a tonelada de Botox do processo eleitoral e enfiar o dedaço para escolher o Bianca, em um daqueles seus surtos de divindade genial idolatrado pelas canetas e teclados de aluguel escondidas nos escaninhos de uma imprensa idiotizada, “Deus” não percebeu que não lhe falta somente um dedo, mas começava também a lhe faltar devotos.
O “Deus”, finalmente, está nu.
Sem saúde, sem a “clarividência divina” que transformava mentiras cretinas em verdades, sem a voz que enganava os pobrezinhos com discursos fajutas, sem poder e o que é pior para alguém que se julgava e ainda se julga um “deus”:

SEM DEVOTOS.
O “Deus” que tudo podia, agora não pode nada.
O “Poderoso Deus de outrora”, vai se transformando aos poucos agora, diante de seus devotos, no “PODEROSO CHEFÃO DE UMA QUADRILHA” que assaltou, sem dó e qualquer resquício de piedade, o bolso dos pobrinhos que, suadinhos e cansadinhos, agora lutam para sair do SERASA e do SPC em que "Deus" compulsoriamente lhes enfiou.
E isso, é só o começo.
Já imaginaram quando as manchetes dos jornais, principalmente aqueles em cujas redações se escondem as penas de aluguel tiverem que por, entre prantos convulsivos, manchetes como as que vão abaixo:

“DIRCEU, CONDENADO, SE REFUGIA NA EMBAIXADA DE CUBA E, AOS PRANTOS, PEDE ASILO PARA FIDEL CHAMANDO-O DE PAPI.”
OU
“OPERAÇÃO ESPETACULAR DA POLÍCIA FEDERAL, PRENDE DELÚBIO ESCONDIDO ATRÁS DA PRIVADA DA CASA DA MAMÃE EM BURITY TRISTE.”
OU
“GENOÍNO É PRESO EM BOATE DO ARAGUAIA DISFARÇADO DE CARMINHA.”
OU a que poderia ser a mais espetacular de todas:
“VALÉRIO ABRE A CARECA, CONTA TUDO E CONFESSA QUE DEPOSITOU, NO MESMO BANCO ONDE MALUF TEM CONTA, 2 MILHÕES DE DÓLARES PARA LULLA, 500 MIL PARA DIRCEU NA CONTA CURRAL E 1 MILHÃO NA CONTA DE LULLINHA TELEMAR."
Se isso acontecesse, caberia uma pergunta:
Como ficaria nosso “DEUS VIVO” diante de seus devotos?
DO GENTE DECENTE

Juiz manda PF prender diretor do Google no Brasil

O juiz da propaganda eleitoral de mídia e internet de Campina Grande (PB), Ruy Jander, decretou nesta sexta a prisão do diretor geral do Google no Brasil, Edmundo Luiz Pinto Balthazar, residente em São Paulo, acusado de crime de desobediência. O magistrado determinou que a Polícia Federal efetue a prisão de Balthazar e que ele só seja liberado mediante pagamento de fiança, após comprovação do cumprimento da ordem judicial. O Google divulgou uma nota sobre o assunto, dizendo "que vai recorrer da decisão da Justiça Eleitoral do estado da Paraíba por entender que ela viola garantias fundamentais, tais quais a ampla defesa, o devido processo legal e a liberdade de expressão constitucionalmente assegurada a cada cidadão".
Para a Justiça Eleitoral da Paraíba, o diretor do Google desobedeceu à Justiça, porque teria ignorado sua determinação de retirar do Youtube um vídeo postado por um site denominado "Humor Paraíba". No vídeo, o candidato a prefeito líder nas pesquisas em Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), é chamado de burro numa montagem feita com o personagem Chaves.
No vídeo, Rodrigues apresenta propostas para a educação e, ao se referir ao Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), ele troca a palavra "desenvolvimento" por " desempenho". Em seguida, aparece Chaves dizendo:
– Que burro, dá zero pra ele.
Segundo o juiz, Balthazar foi notificado e se defendeu. Na defesa, ele pediu que o juiz reconsiderasse o pedido de prisão, que foi negado.
Como o vídeo não foi retirado do Youtube, o juiz considerou que houve crime de desobediência. Jander disse na decisão que o Google se recusou dolosamente de cumprir a ordem da Justiça Eleitoral.
– Conforme informação da parte atingida pela propaganda ridicularizante, há de se adotar as medidas necessárias para que o poderoso provedor de internet respeite a legislação brasileira e as autoridades constituídas – afirma o juiz.
Segundo ele, "trata-se de crime descrito no artigo 347 do Código Eleitoral, que, enquanto não cumprida a ordem, permanece ocorrendo, razão pela qual determino a imediata prisão em flagrante do senhor Edmundo Luiz Pinto Balthazar".
O Google emitiu a seguinte nota: "O Google vem a público esclarecer que vai recorrer da decisão da Justiça Eleitoral do estado da Paraíba por entender que ela viola garantias fundamentais, tais quais a ampla defesa, o devido processo legal e a liberdade de expressão constitucionalmente assegurada a cada cidadão. O Google acredita que os eleitores têm direito a fazer uso da Internet para livremente manifestar suas opiniões a respeito de candidatos a cargos políticos, como forma de pleno exercício da Democracia, especialmente em períodos eleitorais. O Google não é o responsável pelo conteúdo publicado na Internet, mas oferece uma plataforma tecnológica sobre a qual milhões de pessoas criam e compartilham seus próprios conteúdos".
ZERO HORA

Merdamorfose ambulante.





Olhando para essas imagens é que me pego gargalhando quando lembro dos velhos PTralhas que deram a vida em defesa do partido.
Tinham ideologia, e até amor a velha e surrada bandeira da esquerda festiva que dominava corações e mentes desses pobres desavisados que acreditaram em todas as mentiras contadas pelo Oráculo de Caetés & Caterva.
Hoje, o PT se transformou em um ajuntamento de bandidos que subiram ao poder apenas pelo dinheiro. 
A ideologia e o socialismo que passaram anos enfiando na cabeça dos otários eleitores era apenas uma maneira de conseguirem servidores cérebro-lavados fieis como cães, que votaram e lutaram pela ascensão da esquerda ao poder. 
Bem, a esquerda chegou ao poder. Pois ora vejam...Todos os que foram atacados e acusados de serem "O INIMIGO" das Ratazanas Vermelhas, hoje não passam de bons e velhos companheiros de pistolagem e banditismo.
Realmente, o Sebento e o PT, nunca passaram de Merdamorfoses ambulantes.
Todos se preocupam com as ideias socialistas de poder absoluto do PT. Mas na verdade, eles estão no poder para roubarem o quanto puderem. 
A ideologia dessa cambada é o dinheiro, o resto é consequencia para enganar eleitor otário e intelectual Tupiniquim que acha bonito ser de esquerda.
O Brasil vai precisar de mais uma ou duas gerações sérias para colocar a casa em ordem após a saída dos ratos vermelhos do poder.
Quem viver, verá!!!
E no mais.
PHOD@-SE!!!
DO MASCATE

'Profanadores da República'


Corruptos são 'profanadores da República', diz ministro

Notícia
FELIPE RECONDO
Agência Estado
A condenação do núcleo operacional do mensalão pelo crime de lavagem de dinheiro levou os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) a classificarem corruptos e corruptores de "profanadores da República", conforme expressão usada pelo ministro Celso de Mello.
"A corrupção é tão preocupante que leva, pela venda, pela desnaturação no exercício na função pública, pelo comércio ultrajante da função pública a mais que uma apatia cívica, leva a um ceticismo cívico",
afirmou o presidente da Corte, o ministro Carlos Ayres Britto.
"Os cidadãos deixam de acreditar na seriedade do poder público", enfatizou Britto.
Decano da Corte, Celso de Mello afirmou que a lavagem de dinheiro, crime que estava sob julgamento ontem, mereceu preocupação especial da comunidade internacional e pode, se permanecer impune, interferir na economia e na democracia do País.
"A preocupação básica - e o atual processo pode lamentavelmente constituir expressão dessa preocupação da comunidade internacional - é impedir que a lavagem de dinheiro, pelos diversos mecanismos utilizados, se valha de agentes e autoridade da República, que penetre na intimidade do aparelho de Estado para, a partir dos ganhos colossais que percebem ao longo da prática criminosa, exercer uma gama extensa de poder político em ordem até mesmo a comandar o Estado", afirmou Celso de Mello.
Os ministros se disseram impressionados com o desvio de R$ 73 milhões do Banco do Brasil, dinheiro que alimentou as empresas do pivô do mensalão, Marcos Valério, por meio de contratos de publicidade.
"Essa operação e a consciência de que aquele serviço (de publicidade) não seria prestado é uma dessas operações que é digna de estudos", afirmou o ministro Gilmar Mendes.
Ele ressaltou que chamou a atenção "a facilidade com que se tira do Banco do Brasil R$ 73 milhões" para "alimentar propósitos políticos ou de outra índole". Na próxima semana, os ministros começam a julgar aqueles que foram os efeitos políticos do mensalão.
O tribunal julgará se o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu se valeu desse aparato para comprar o apoio de parlamentares do PP, PR, PMDB e PTB durante o governo Lula.
Ou se o dinheiro movimentado pelo mensalão e que foi parar nas mãos de parlamentares serviu para o pagamento de despesas de caixa dois de campanha.


DO R.DEMOCRATICA


Os números do Ibope em SP e por que Haddad tem mais motivos para se preocupar do que Serra.


Ou: Tutelado por Lula, Dilma e Marta, petista empaca.
Ou ainda: Esquerdismo é coisa de rico!
Por Reinaldo Azevedo
Segundo pesquisa Ibope/Rede Globo publicada ontem, Celso Russomanno, do PRB, segue na dianteira na disputa pela Prefeitura de São Paulo, com 35% das intenções de voto. Em duas semanas, ele passou de 31% para 35%.
O tucano José Serra oscilou um ponto para baixo no período e ficou com 19%, e o petista Fernando Haddad também baixou um ponto, ficando com 15%. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos. Num eventual segundo turno, o candidato do PRB venceria o tucano (52% a 22%) e o petista (50% a 25%).
Se Serra (33%) e Haddad se enfrentassem (37%), haveria uma situação de empate técnico. Se os números estiverem certos, o que temos? Segundo o Ibope, nesses 15 dias, Serra parou de cair (a oscilação de um ponto com margem de erro de três é irrelevante), e Haddad parou de subir.
Ainda assim, como é evidente, os dois se encontram num patamar muito inferior ao do líder e não têm muitos motivos para comemorar. Mas por que a situação é pior para Haddad?
Não, não é só porque se situa na margem inferior do empate técnico — muito provavelmente atrás do tucano. Isso poderia estar em curso numa trajetória de ascensão. Mas o que a pesquisa registra é uma possível estagnação. E isso acontece quando dois de seus cabos eleitorais “fortes” entram em campo: a presidente Dilma e a ex-prefeita, agora ministra, Marta Suplicy. Lula, considerado por Marta a encarnação do próprio “Deus”, está na TV desde o início do horário eleitoral.
Na quinta, dia 6, Dilma fez seu pronunciamento de Sete Setembro, no intervalo de “Avenida Brasil”. Na segunda, dia 10, passou a ser uma das estrelas da campanha. O Ibope fez as suas entrevistas entre segunda e quarta, em meio ao “bombardeio Lula-Dilma-Marta”. Não só a candidatura não se moveu como pode ter perdido fôlego.
Espero que o PT se comporte desta vez. A memória não depõe a favor do partido. Em dificuldades em 2006, tentou o dossiê dos aloprados; buscando dar a grande arrancada em 2010, montou um bunker para fazer mais um falso dossiê contra Serra. Que resista, desta feita, à tentação da baixaria. Adiante. Uma próxima pesquisa dirá se há mesmo aí uma tendência. De todo modo, há 15 dias os petistas anunciam uma ultrapassagem, plantando notinhas na imprensa, que se esquece de acontecer.
Sabem que seu próprio tracking (pesquisa telefônica diária) não é nada bom para o seu candidato.
Vamos adiante. No dia 11, escrevi aqui um post intitulado “Russomanno resolveu baratear o progressismo e o conservadorismo. E a imprensa ‘iluminista’ não sabe o que fazer com ele. Bem feito!”. Evidenciei ali como o jornalismo dito “progressista” criou um monstrengo eleitoral chamado Russomanno, que vai para o segundo turno, com chances reais de vencer o adversário. Tomando emprestado, em outro contexto, um mote do querido Diogo Mainardi, escrevo: “acreditem em mim!”. Naquele texto, escrevi isto:
O que se chama “fenômeno” não tem nada de misterioso ou inexplicável, já escrevi aqui. O rapaz que é incapaz de manter um diálogo consequente sobre a cidade, além das frases de efeito, conseguiu se tornar o beneficiário tanto do sentimento de rejeição à gestão Kassab — meticulosamente cultivado pelos supostos bem-pensantes ao longo de quase quatro anos — como da rejeição, vejam que coisa! — ao próprio petismo.
Num caso, basta-lhe a) fazer críticas fáceis e erradas à administração; caso vença e ponha em prática tudo o que promete, aí, sim, conheceremos o caos na cidade. No que concerne à rejeição ao petismo, b) basta-lhe exercer o que costumo chamar de “conservadorismo rancoroso e desinformado”, e pronto! A imprensa, esmagadoramente pró-Haddad, não sabe lidar com isso. Algumas das “denúncias” que faz contra Russomanno só contribuem ou para fortalecê-lo para consolidar sua posição. Nem por isso têm de ser evitadas. Apenas registro um fato.
Volto
Leiam estes dados colhidos pela Pesquisa Ibope, segundo o Estadão Online:
A pesquisa mais recente revela que, nas regiões da cidade nas quais candidatos do PT venceram nas últimas três eleições majoritárias (para presidente, governador e prefeito), nada menos que 40% dos eleitores indicam Russomanno como seu preferido. É o dobro da taxa obtida por Haddad. Nas mesmas áreas, Serra tem apenas 10%.Nas zonas antipetistas, onde o partido perdeu nas últimas três eleições, o candidato do PRB também está na frente, mas com índice menor: 31%. O tucano vem em seguida, com 25%, e Haddad aparece com 12%.”
O “Data Tio Rei” não pesquisa eleitores; pesquisa só a lógica. O eleitorado tradicionalmente petista na periferia não é exatamente “petista”, mas “petizado”, o que é coisa muito diferente. Ser esquerdista, no Brasil, requer certos privilégios de classe que o povo não tem; esquerdismo é coisa de rico. O PT costuma seduzir essas camadas com a sua crítica fácil e suas promessas mirabolantes. Russomanno tem-se mostrado melhor nessas artimanhas. E, como se vê, tomou um naco do eleitorado do partido. Mas também conquistou, já expus os motivos, uma fatia dos paulistanos antipetistas — ainda que com seu conservadorismo mequetrefe.
Em tese (em tese, reitero!), dadas as características dos respectivos eleitorados, Serra tem mais condições de retomar alguns eleitores que desertaram da base do PSDB do que Haddad de retomar alguns que desertaram da base do petismo. No primeiro turno, no entanto, a esta altura do jogo, não é uma tarefa fácil. Os brancos e nulos (13%) e os que não opinaram (6%) somam ainda 19%, o que é muita coisa. Parece que tucanos e petistas sabem que sua principal tarefa agora é impedir que a maioria dessa massa migre para o adversário, consolidando o segundo lugar — e isso explica o acirramento dos embates entre Haddad e Serra.
Quarto cabo eleitoral
E olhem que Haddad tem um quarto cabo eleitoral militante: amplos setores da imprensa paulistana, grandes propagadores do “novo”. Não perceberam que Russomanno surfava justamente na onda da “novidade” — onda que parece ter força para chegar à praia do primeiro turno.
Não há nada decidido, é claro! Uma pesquisa do Datafolha do dia 13 de setembro de 2008 apontava Gilberto Kassab com 21%, Geraldo Alckmin com 20% e Marta Suplicy com 37%. Kassab se elegeu no segundo turno com mais de 60% dos votos válidos.
Uma nota final
O grande fiasco dessa eleição atende pelo nome de Gabriel Chalita. A sua fórmula que parecia mágica — um peemedebista tão sensato que parecesse tucano e tão “do social” que parecesse petista — deu com os burros n’água.
O seu ar beato seduziu pouca gente (6% por enquanto, segundo Ibope), mesmo prometendo ônibus de graça para “estudantes carentes”.
Na próxima, convém prometer tênis de graça, camiseta de graça, cerveja de graça, livros de poesia de graça, graça de graça… Quem sabe dê certo.
14/09/2012
DO R.DEMOCRATICA

PROCURA-SE UM LÍDER


Ancião
Não me canso de repetir as palavras de Platão, filósofo grego, 428 a 347 a.C. “O preço a pagar pela tua não participação na política é seres governado pelos incapazes e corruptos!” Mas, pensando bem, o melhor grego a ser citado seria Diógenes, 404 a 323 a.C. que, com uma lanterna, procurava um homem que vivesse segundo a sua essência, superando as exterioridades exigidas pelas convenções sociais como comportamento, dinheiro, luxo ou conforto, o que justificaria melhor o título do artigo.
Uma significativa parcela do povo brasileiro esclarecida e consciente, está refém de outra parcela, que não pode ser chamada de povo e sim de povão, pois é composta de brasileiros alienados e sem discernimento próprio, por falta de educação e conhecimento, e que está subjugada pela propaganda enganosa dos últimos governos, que usam a máxima totalitária de quanto pior melhor.
As forças vivas desta nação, que ainda não se dobraram ou se venderam à propaganda enganosa dos últimos governos, necessita encontrar dentro dos 190 milhões de brasileiros, um lider autêntico que possa devolver a esta nação sua dignidade perdida, pelo caminho da democracia de verdade dos países de primeiro mundo e não nesta democracia de fachada em que já se transformou descaradamente este país.
Hoje nós temos no Supremo Tribunal Federal um lider autêntico e corajoso, que está levando seus pares a condenar com destemor os mensaleiros corruptos, que estavam acobertados por forças retrógradas e poderosas e que foram desmascaradas e encontram-se em pânico.
Este lider negro necessita ser convocado pelos “homens livres e de bons costumes” e atender ao apêlo desta nação que se encontra à deriva como uma nau sem rumo!  (1) Ilustração: Diógenes.
DO HORACIOCB

VIDEO PROIBIDO [espalhe]


Patifaria contra Yeda no RS - A Verdade Aparece


Arapongagem eleitoreira no RS: Juizes do Conselho Disciplinar da BM inocentam o Sargento Cesar Rodrigues
Os juízes do Conselho de Disciplina da Brigada Militar do RS, acabam de inocentar por unanimidade o sargento Cesar Rodrigues, acusado pelo promotor Amilcar Macedo, de Canoas, há dois anos, pela prática de espionagem política contra os adversários da governadora Yeda Crusius. As ações movidas pelo promotor no Foro de Canoas já tinham sido consideradas imprestáveis pelo juiz Fernando Henning. 
O sargento Cesar Rodrigues denunciará o promotor Amilcar Macedo na Corregedoria do MPE, sem contar as ações por dano moral que ajuizará no Foro de Canoas e de Porto Alegre. 
O caso serviu para engrossar as ações diabólicas do Eixo do Mal, que antes já tinham conseguido desencadear as CPIs dos Pedágios (2007), Detran (2008) e PT (2009), sem contar dois pedidos de impeachment e três operações de grande monta da Polícia Federal (Rodin, Solidária, Mercari), desestabilizando completamente o governo do PSDB do RS. 
As denúncias sobre arapongagem no Palácio Piratini surgiram como num passe de mágica no dia 3 de setembro de 2010, em plena campanha eleitoral, no momento em que Yeda retomava movimento de alta nas pesquisas, ameaçando levar a disputa para o segundo turno entre Tarso Genro e José Fogaça. Os estrategistas do PMDB torciam para que Yeda avançasse dos 18,1% (o tracking do Methodus para o dia 2 de setembro de 2010 foi de 16,3% para a governadora) daquele dia para 24%, que somados aos 26% de Fogaça, seria suficiente para garantir nova rodada eleitoral.
A ação midiática do promotor de Canoas, que chegou a tentar invadir o Palácio Piratini para devassar a Casa Militar, ocorreu apenas dois dias depois da Operação Mercari, desfechada no dia 2 de setembro de 2010, 6h30m da manhã, por 76 delegados da Polícia Federal no Banrisul. 
Amplificadas as denúncias do promotor Amilcar Macedo, que mandou prender o sargento Cesar Rodrigues e vasculhar sua casa, resultaram devastadoras as repercussões políticas no Estado. Foi uma surpresa saber que não apenas o sargento Rodrigues possuía a senha para acessar os dados do Sistema de Consultas Integradas, mas também outros 1.149 servidores pertencentes a 49 organizações diferentes. O promotor não quis investigar nenhuma das 49 organizações, sequer o jornal Zero Hora, que na sua edição do dia 9 de setembro admitiu em editorial que usava senhas e acessava o sargento Cesar Rodrigues para obter informações. Mais tarde, em 2011, a RBS editou novo Código de Ética e proibiu a repetição do mesmo tipo de procedimento, mas só fez isto depois que o caso ganhou contornos infernais no início de julho de 2011, com as denúncias sobre arapongagem feita pelo jornal News of the World. 
As ações movidas pelo promotor Amilcar Macedo foram consideradas imprestáveis pelo juiz Fernando Alberto Corrêa Henning, que ao contrário do juiz anterior, Volnei Coelho, cortou o passo do representante do Ministério Público Estadual.
Fonte:  Políbio Braga
COMENTO: clicando na imagem acima (gráfico do tracking diário de setembro de 2010, a poucos dias da eleição), o leitor pode verificar como foi "oportuna" a falsa denúncia sobre arapongagem no Piratini, que custou a injusta prisão do sargento Cesar Rodrigues. Faço votos para que o sargento tenha sucesso em sua empreitada contra o tal procurador. Esse tipo de justiceiro às avessas, que se utiliza do cargo para jogar sujo politicamente deve tomar o mesmo destino de um outro que há algum tempo aterrorizava Brasília com falsas denúncias que ele plantava na imprensa e depois usava como base para iniciar processos que só serviam para desmoralizar adversários da canalha petista. Depois, os "processos" caiam no esquecimento, mas o estrago na imagem dos atingidos já estava feito. Coisa de canalha!
DO MUJAHDIN CUCARACHA

ACOSSADOS PELO FORO DE S. PAULO COMUNISTA, ARGENTINOS VÃO ÀS RUAS CONTRA A MEGERA TIRANA CRISTINA KIRCHNER QUE DESEJA SE PERPETUAR NO PODER!

Acima Córdoba. Clique s/ imagens p/ vê-las ampliadas    

Milhares de pessoas foram às ruas de Buenos Aires, a capital Argentina, e também no interior do país, para protestar contra a manobra comunista de Cristina Kircher que tenta imitar o caudilho Hugo Chávez com uma reforma constitucional que autorizaria sua re-reeleição.
Pela foto do site do jornal Clarin, de Buenos Aires, como se pode ver no facsímile acima e, também, neste vídeo, tem-se uma idéia do que acontece no vizinho país sob o tacão da bandalha comunista do Foro de S. Paulo, a organização que comanda a comunização dos países da América Latina e que foi fundada por Lula e seus sequazes.
Este fato que acaba de ocorrer nesta noite de quinta-feira na Argentina não aconteceu de repente. Foi convocado às claras pelas redes sociais na internet.
Entretanto, não se teve nos últimos dias uma linha de matéria nos jornais da grande mídia brasileira e também em nivel internacional, a mostrar como a grande imprensa e seus jornalistas amestrados a serviço do deletério Foro de S. Paulo, escamoteiam as informações escrevendo apenas abobrinhas diversas.
Até há pouco apenas o site do Diário Catarinense, de Florianópolis, postou esta pequena matéria veiculada pela agêncisa AFP. Nos demais portais dos grandes jornais brasileiros ainda não havia nada quando postei aqui.
Já se comenta pelas redes sociais que na Argentina se inicia a "Primavera Latino-Americana" para expulsar a vagabundagem comunista que tenta reformar todas as Constituições dos países para a implantação de ditaduras do tipo cubano. Não gosto do termo "Primavera disso ou daquilo", porque é um conceito formulado pelo esquerdismo politicamente correto que corteja todas as tiranias do planeta.
Este tem sido um tema recorrente aqui no blog. Inúmeras vezes tenho advertido sobre o fato de que isto que acontece agora na Argentina é parte do diabólico plano do Foro de São Paulo, do Lula, do PT e demais vagabundos comunistas que infestam o Brasil e o continente latino-americano. Se não houver uma reação rápida e enérgica dos partidos que estão na oposição amanhã será o Brasil sujeito a uma manobra espúria emulando Kirchner e Chávez, a ser perpetrada pelo PT Mensaleiro do Lula, da Dilma et caterva, com a finalidade de implantar uma república socialista que expropriará não apenas a propriedade privada, mas sobretudo a nossa liberdade.
Mirem-se no exemplo da Venezuela onde Chávez fez a reforma constitucional e hoje impera de forma tirânica sobre a Nação e tenta seu terceiro mandato até 2019. No seu plano, que publiquei aqui neste blog, está delineado que a Venezuela será uma república socialista.
 DO ALUIZIO AMORIM 
     

Mensalão: o operador do esquema vai para a cadeia

Mensalão
Somadas, as penas imputadas a Marcos Valério ultrapassam oito anos, impondo regime fechado; núcleo do Banco Rural também foi condenado
Veja on line
Laryssa Borges e Gabriel Castro
Marcos Valério, o "carequinha": pena será em regime fechado
(Celso Junior/AE)
Após 23 sessões de julgamento do mensalão, o Supremo Tribunal Federal (STF) já condenou o publicitário Marcos Valério de Souza, operador e um dos símbolos do escândalo que assolou o governo Lula, a cumprir uma longa pena trancafiado numa cela.
Valério, o “carequinha” que emergiu após o estouro do mensalão em 2005, cumprirá pena pelos crimes de lavagem de dinheiro, corrupção ativa e peculato.
Até o final do julgamento, ainda responderá pelos crimes de formação de quadrilha e evasão de divisas em dezenas de operações fraudulentas.
Somadas, as penas imputadas a ele ultrapassam oito anos de prisão, o que obriga o cumprimento em regime fechado.
O tempo que ficará trancafiado será muito maior devido aos agravantes - chefiar um núcleo do esquema, por exemplo -, mas esse cálculo só será feito após o término do julgamento, na chamada fase da “dosimetria”.
Além de Valério, classificado ainda na fase pré-julgamento pelo ministro Joaquim Barbosa como “expert em lavagem de dinheiro”, outros réus já julgados na ação penal do mensalão correm o risco de ter de preparar a mudança para um presídio federal.
Os banqueiros Kátia Rabello, José Roberto Salgado e Vinícius Samarane, que colocaram o Banco Rural a serviço do esquema criminoso com empréstimos fraudulentos e administração bancária à margem da lei, já foram apenados por gestão fraudulenta e lavagem de dinheiro.
As penas mínimas dos dois ilícitos, juntas, chegam a seis anos de reclusão. E eles também podem ser condenados por evasão de divisas e formação de quadrilha.
Os réus João Paulo Cunha, deputado federal, o ex-diretor do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, e os sócios de Valério, Ramon Hollerbach e Cristiano Paz completam a lista dos já condenados por mais de um crime no julgamento do mensalão e também devem amargar o cumprimento de pena em reclusão.
Elo direto com o núcleo político do escândalo, Marcos Valério deve ter suas atividades ilícitas utilizadas pelo ministro Joaquim Barbosa como argumento na próxima semana para pedir a condenação dos parlamentares que, corrompidos, venderam votos em benefício do governo Lula.
O publicitário mineiro foi apresentado ao PT pelo ex-deputado Virgílio Guimarães, que levou o operador do esquema criminoso diretamente ao então tesoureiro petista, Delúbio Soares.
Os tentáculos do publicitário nas repartições da República foram verificados ainda na intermediação dele para que a banqueira Kátia Rabello pudesse se reunir com o então todo-poderoso ministro da Casa Civil José Dirceu e negociar diretamente benefícios da liquidação do Banco Mercantil, de Pernambuco.
Esses fatores serão cruciais para os ministros comprovarem a ligação entre o publicitário e parlamentares que, a partir de propinas, venderam seus votos no Congresso.

DO R.DEMOCRATICA