segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Magno Malta Faz discurso Emocionante Sobre Bolsonaro (10/09/2018)

A NOVA CIRURGIA DE BOLSONARO E O REAL ESTADO DE SAÚDE DO FUTURO PRESIDEN...

ONU nega que tenha proferido nova decisão sobre Lula

A assessoria de imprensa da ONU teve de esclarecer que aqueles dois ativistas de Direitos Humanos lotados em Genebra não emitiram uma nova decisão no caso Lula da Silva.


É preciso punir os autores das chicanas
Diante da negativa da ONU de que não houve novo nada em relação a Lula, como mentiu a defesa do condenado, está na hora de a OAB e a Justiça tomarem providências em relação aos autores da chicana promovida nos tribunais superiores.

Autor do atentado contra Bolsonaro cai com juiz linha dura

O caso de Adélio Bispo de Oliveira, autor do atentado contra Jair Bolsonaro, caiu com o juiz Bruno Souza Savino, conhecido por ser linha dura.
A juíza Patrícia Alencar estava de plantão e, por isso, foi a primeira a tratar do assunto.
 
Pesquisa da Crusoé na quarta-feira
Na quarta-feira, a Crusoé divulga sua pesquisa presidencial.
Nossos leitores sabem que o resultado não será manipulado para favorecer este ou aquele candidato.
Os assinantes da revista (clique aqui) terão acesso ao relatório completo e a análises exclusivas.

Conselhos úteis ao paciente Jair Bolsonaro

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Como candidato patriota, corajoso e não-corrupto a Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro tem a chance histórica imperdível de promover a união de todos os brasilianos, para a formulação de um inédito Projeto Estratégico de Nação para o Brasil. Agora em ritmo de “Hospital de Campanha no Albert Einstein”, recuperando-se da milagrosa cirurgia pós-facada, Bolsonaro tem a obrigação de entender que sua vida e sua campanha ganharam nova dimensão. É bom “ele já ir” se acostumando com isso...
As manifestações nas redes sociais e nas ruas comprovam o crescimento do favoritismo dele. Brevemente, as enquetes e “pesquisas” indicarão que Bolsonaro tem mais chances concretas de vitória do que antes da covarde facada nele e no Estado Democrático de Direito. Por isso, Bolsonaro tem a obrigação de não cometer erros primários. Se ele ficar quietinho no quarto UTI, focando no cuidado à saúde e na plena recuperação, sem cometer exageros políticos, tem tudo para sair vitorioso já no primeiro turno – para desespero da petelândia e afins. A facada foi um harakiri da esquerdalha... Ou teria sido um seppuku?
A campanha dele já deu uma vacilada na divulgação daquela foto em que Bolsonaro, entubado e com a roupa de paciente, repete sua marca registrada de campanha: os braços em defesa do rearmamento da sociedade. A nova fase pós-facada não recomenda a repetição de tal gesto. A foto ideal que Bolsonaro precisa exibir, com urgência, é a dos familiares em torno dele, com aquele habitual sorriso-quase-gargalhada.
Na imagem devem aparecer os filhos, a discreta esposa Michelle de Paula, a filha de 7 anos e até o tão citado e nunca mostrado sogro, o Paulo Negão. Nenhum adversário (ou inimigo) consegue negar que Bolsonaro seja um legítimo defensor dos valores familiares. Bolsonaro deve dispor de pelo menos 20 dias de internação obrigatória para focar na recuperação plena. Campanha é missão prioritária para seus filhos Eduardo, Flávio, Carlos e, fundamentalmente, para o seu candidato a vice, Hamilton Mourão.
O General de quatro estrelas Mourão, o economista Paulo Guedes e o cientista político Luiz Philippe de Orleans e Bragança têm um papel fundamental na nova fase de campanha com Bolsonaro “no estaleiro”. O papel deles é continuar transmitindo ao mercado que Bolsonaro não é bicho-papão e que tem um plano de governo viável – capaz e aberto para receber valiosas contribuições intelectuais de empresários de peso e de livres-pensadores que dominem conceitos corretos, verdadeiros e, sobretudo, práticos.
O time de Bolsonaro tem um desafio imediato: conquistar e consolidar o apoio do eleitorado de “centro” – que tenderia a votar em João Amoedo ou Álvaro Dias (só para não anular o voto). Manifestações espontâneas nas redes sociais demonstram que, depois do atentado a Bolsonaro, muitos assumem, publicamente, a intenção de descarregar o voto útil para eleger Bolsonaro já no primeiro turno. A maioria não deseja o retorno da “esquerda” radical maculada pelas acusações (muitas comprovadas) de corrupção e (também comprovada) incompetência no trato da coisa pública.
Bolsonaro e seus aliados precisam deixar claro seu compromisso com a pacificação do País, com o combate ao mecanismo do Crime Institucionalizado, com a Democracia (plena Segurança do Direito) e com a união nacional em torno de um Projeto Estratégico de Nação focado na recuperação econômica e no pleno desenvolvimento dos fatores produtivos e empreendedores. Neste processo complexo e nada fácil, não cabe espaço para demagogia, fanfarronice ou ódio a uma “esquerda” – por mais que alguns bandidos ideológicos pareçam merecer.      
Os adversários de Bolsonaro – e os inimigos dele, mesmo os disfarçadosde cordeirinhos – já constataram que ele praticamente venceu a eleição. O temor deles é que a vitória ocorra já no primeiro turno, pois é gigantesca a adesão ao “Capitão que tem um General como vice”. Como estamos a menos de 30 dias para a dedada eletrônica de 7 de outubro, o mais recomendável a Bolsonaro é não cometer erros primários. Não lhe é permitido, também, embarcar no clima de vitória antecipada.
Por isso, Bolsonaro, faça muitas fotos com sua família e escale os assessores e seguidores para viralizarem cada ponto de seu programa de governo. O General Mourão deve gravar mais vídeos, de curta duração, explicando pontos da palestra no banco BTG - que impressionou o mercado e conquistou adesão, surpreendente, de muitos empresários, incluindo alguns bilionários invisíveis que arranjaram precioso tempo para encontros pessoais com Bolsonaro, antes da facada.
Bolsonaro nunca esteve tão próximo de uma vitória. Não precisa praticar a demagogia de um “Bolsonaro Paz & Amor”, pois isso soaria ridículo e não teria credibilidade. No entanto, é hora de prudência com o que vai dizer. Economize nas brincadeiras.

Foque na seriedade exigida pelo seu momento de recuperação e pela sobrevivência do País. Não tenha pressa nem ansiedade para deixar o Hospital antes do tempo necessário e recomendado pelos médicos. O noticiário já não consegue esconder que você existe, até o resultado final da eleição presidencial.

Bolsonaro, pegue leve! Peça aos seus assessores e seguidores (incluindo os mais fanáticos) para que tenham a mesma calma. Serenidade será a chave da vitória. Não dê mole para a bandidagem.
Seja resiliente. Tenha capacidade de resistir ao abalo que sofreu, porém não volte ao discurso político de antes. Evolua... Olhe para frente... O Brasileiro quer paz, segurança e esperança. E não mais guerra do que já enfrentamos atualmente.
Comece imediatamente a pacificação ideológica do Brasil. Deixe a esquerdalha falar sozinha. Comprometa-se com a felicidade da família brasileira e das pessoas honestas.
Prepare-se para exercer um governo que prime pela transparência e que esteja aberto a críticas, construtivas ou destrutivas, justas ou injustas. Cuide muito da saúde, porque o jogo será brutíssimo.
Na primeira pesquisa após o atentado fracassado, realizada pela FSB/BTG, Bolsonaro já aparece com 30% das intenções de voto. O dado relevante é que 78% dos consultados advertem que a escolha definitiva.
Por isso, Bolsonaro, seja paciente, muito paciente - mesmo que isto agora pareça uma redundância ululante... Ficar caladinho no Hospital pode render mais votos...  

Releia o artigo de domingo: O risco do mais do mesmo após a eleição 2018

Os PaTralhões.

segunda-feira, setembro 10, 2018

O PT desde sua fundação jamais me passou uma impressão de seriedade ou competência para ajustar  e fazer crescer de forma segura e responsável o Bananistão.
Desde que chegaram ao poder e até alguns momentos antes de, vimos lambanças cometidas pelos esquerdiotas que se não fossem da dimensão trágica que atingiram seriam de uma comicidade impar.
Já na morte do EX prefeito Celso Daniel onde tudo aponta para as ocas cabeças da direção do partido, até ao atentado a Jair Bolsonaro os planos do PT sempre que foram colocados em pratica acabaram explodindo na cara dos VERMElhos.
A eleição do Gambá do Cangaço, também conhecido como "O Cagalhambão", foi uma tentativa da população sem noção em mudar o país, afinal o partido passou duas décadas berrando em praça púbica que eram as únicas virgens do puteiro.
Eram transparentes, honestos, não roubavam e não deixavam roubar. O novo na velha política. Pois é... Deu no que deu...
Usaram o modismo burro onde professor, "intelectual", artista, funça público e de estatal e jovenzinho criado com leite e peras devem e tem obrigação em ser de esquerda..  Nunca entendi isso. Mas...
Ser de esquerda em um país pós regime militar estava em alta e era políticamente correto, descolado e legalzinho. Venderam essa imagem de vestais e moderninhos. 
Certo que precisaram "queimar" alguns arquivos para seguir a narrativa de defensores dos fracos e comprimidos, minorias sexuais, raciais, trabalhadores e outros oprimidos pelo capitalismo selvagem e malvadão .
A chegada ao poder pelo Cagalhambão colocou o partido na direção da estrutura do estado e a aceleração da lavagem cerebral se tornou politica de estado.
Com a infiltração da máfia vermelha o estado se tornou refém da "classe trabalhadora", nasceram movimentos terroristas dito sociais e o professorado partiu para a doutrinação da molecadinha. E a roubalheira desandou.
Tudo indo bem dentro dos planos até que explode uma "denuncia" contra um "deretô" dos correios apadrinhado de Roberto Jeferson. A ideia do PT era destruir o Jeferson e seu partido. Sabe se la por quais motivos.
Só não contavam com a "raposa velhice" do até então ainda adiposo deputado.
Resultado: O deputado para salvar o próprio rabo jogou a merda no ventilador e azedou o cu do palhaço.
O mensalão fez um estrago imenso nos planos do PT e causou baixas importantes na estrutura do partido.
Os planos eram o de dois mandatos do Cagalhambão e dois mantados do Zé Desceu para depois a volta do Cagalhambão e assim em sucessivas eleições e reeleições o PT ficaria no poder até o dia em que o inferno esfriasse ou o filhodaputa dos nove dedos fosse finalmente acertar contas com o chifrudo.
Zé Desceu se phodeu, caiu na tranca e os planos do PT tiveram que ser alterados, apareceu o poste. O Cagalhambão consegue eleger e reeleger um poste e sua volta ao poder era certa já agora em 2018 dando continuidade ao plano.
Não contavam com a estupidez e jumentice da ungida ensacadora de vento e o impeachment apareceu junto com a explosão da lava jato.
O tal "GÓPI". O governo "ilegítimo" do vice do poste se instala e a lava jato vai fazendo estragos nos planos de poder do partido. O todo poderoso rei de Banânia cai em desgraça e acaba indo parar em uma "cela" no SPA da PF em Curitiba.
Torpedeado mais uma vez os planos de poder do partido fazem água muito mais rápido do que esperavam e a nau dos ratos mortadelengos começa a afundar. E onde tem rato e água a fuga é líquida e certa. A turma que antes dividia as trampolinagens com o Rei de Banânia abandonam o navio e largam o todo poderoso à própria sorte e começaram a entregar as trampolinagens do VERME. E mais uma eleição vai para o saco.
A população, principalmente a mais conservadora começa a perceber a destruição da sociedade organizada onde a "viadagem" as drogas, a violência e o coitadismo davam o tom no comportamento médio da sociedade.
Essa parcela do povo descontente com o que vê sai em procura de um líder ou alguém que desse um breque nessa mazela e recolocasse o país no caminho do crescimento.
Aparece Jair Bolsonaro, o ÚNICO representante do pensamento da direita dentro do congresso nacional, uma andorinha tentando fazer verão.
A esquerda percebe que perdeu a narrativa e as ruas onde só junta militante morto de fome que aceita ganhar uns caraminguás e um "X Miséria" no pão de forma sem miolo. E com a ajuda da militontância sub celebridade começam a desconstrução do "MITO". A campanha começa e o PT perde terreno sem parar, os acampados, e os grevistas de fome pró liberdade do Cagalhambão ficam pelo caminho, todas as promessas dos próceres do partido não passam de bufonice de desesperados na mira do Juiz Moro. A justiça se torna uma privada entupida de pedidos de libertação do "painho" e aos trancos e barrancos até agora nada deu certo. O desespero no ninho dos ratos VERMElhos bate e partem para a ignorância, tentam matar o candidato líder nas pesquisas.
Bolsonaro como massa de bolo, quanto mais a esquerda bate mais ele cresce. Sem saber o que fazer já que toda narrativa e práticas antes usadas à exaustão perderam o efeito.
O negócio é matar outro adversário. Digo outro pq a morte do Eduardo Campos não me convenceu como acidental.
Colocam um militonto com cara de idiota doente mental para levar a cabo a morte do candidato. Contavam com a morte certa e com o linchamento do criminoso pela direita truculenta e reacionária.
Pois é... Não morreu o candidato e o criminoso não foi "justiçado" pelos tarados opressores e fascistas.
Mais uma vez o plano do PT dá com os burros n'água e agora a puliça vai fazer as investigações sobre o atentado e se levarem a sério irão chegar à direção do partido, tem muita gente que vai se phoder SE as investigações forem feitas com seriedade.
Mais um tiro pela culatra onde, hoje já na pesquisa de intenções de votos Bolsonaro ultrapassa o teto dos 30% e Fernando Andrade, o vice da chapa triplex faz um quarto lugar bem incomodo.
Se o PT apenas governasse com o prestígio que o Mico leão do sertão tinha no mundo e com a economia mundial em alta teriam conseguido fazer do Bananistão uma nação. Preferiram o caminho mais difícil... DO O MASCATE

Bolsonaro Vive!!!
Bolsonaro presente!!!
Bolsonaro presidente!!!

E PHODA-SE!!!