sábado, 29 de dezembro de 2018

Feliz 2019!!

sábado, dezembro 29, 2018

Enfim, 2018 chega ao final.
Um ano que certamente não será esquecido. Um ano onde vimos a prisão do lÍder máximo da quadrilha vermelha, confesso que jamais acreditei na prisão, depois passei a não acreditar no tempo de mais de 24 horas de detenção. Surpreendentemente o lixo está recolhido vai para 9 meses. Uma gestação huáahuáhuá!!! Vai nascer outro rebeldinho sem causa!!!
E a turma do ELENÃO heim??? Essa nem vou perder meu tempo e o de vocês comentando.
Certo que as manobras dos vermelhos e alguns sabujos da justiça nos colocaram e ainda colocam em sobressalto à cada semana. A segurança institucional do Bananistão fica à mercê do humor ou comprometimento ideológico do magistrado de plantão e beiços foram sendo dados aos baldes com a finalidade em soltar o meliante às pressas com tempo suficiente para que ele chegasse ao Uruguai antes que as verdadeiras autoridades do país se dessem conta e com isso a perpetuação da narrativa de perseguido político ganharia força por ter o verme sob asilo político assegurado pelos comunas do país vizinho poderia andar pelo mundo se vitimizando e espalhando suas mentiras sem fim.  
Ainda corremos esse risco em ver esse crápula solto, tudo depende do tal "insulto" de Natal que o presidente Conde Drácula pode assinar a qualquer momento. Oremos.
Objetivamente o que mais deixará marcas neste ano de 2018 é a visão e percepção de momento que os "entendidos" tiveram sobre as eleições. TODOS os institutos, pesquisadores, cientistas políticos e palpiteiros de plantão davam como favas contadas a derrota de Bolsonaro em todos os cenários do segundo turno. Ganharia raspando só da Magrina Selva. E a derrota garantiria mais quatro anos de PT no poder e a liberdade mais rápida que caganeira do meliante dos nove dedos. Apostavam pesado nas fraudes das urnas, só que o povo nas ruas colocou um freio nas intenções de phoderem o país através do voto novamente. 
Fraudes nas urnas é certo que houveram, o Fantoche Andrade chegar em segundo com 44% dos votos foi a manipulação mais do que imoral na tentativa de esvaziar a vitória do Capitão e colocar o PT no cenário de principal opositor do governo Bolsonaro. Explodiu na cara dos vermes... E de principal opositor se tornou o maior mico da história. Claro que maior que o do PT só o do Picolé de Chuchu que gastou uma bala em grana pública para chegar em quinto lugar perdendo até para a Magrina. E viva os institutos de pesquisa dinheirinho na mão calcinha no chão!!  Pensa num ser que se phodeu? Poizé!
Os dias foram passando e a imprensa fazendo o trabalho em desacreditar o futuro governo com fakenews aos montes, até os mais médicos foi finalmente descontinuado na tentativa de derrubar a vontade da maioria do povo Tupiniquim. Por enquanto estão levando no rabo.
A combalida democracia saiu arranhada, quase ilesa do estupro institucional que foi cometido contra o povo durante quase 14 anos.
O PT perdeu as ruas, a narrativa, esvaziou e está a beira do colapso financeiro, sobrou apenas o "Oba-oba" em fazer presepada diante da sede da PF em Curitiba como forma de manter a caquética e ultrapassada "la revolución." Perderam mais uma vez o bonde da história e continuam perdendo o pouco que sobrou de uma dignidade caolha que a quadrilha acredita que ainda tem. O povo de verdade, não os encabrestados pelas bolsas miséria, o povo mesmo, esse esqueceu e abandonou a manipulação das ruas.
Certo que muito dessa situação se deve ao fechamento das fartas torneiras sindicais onde espoliavam o trabalhador em contribuições estelionatárias para abastecer o partido. O fim da contribuição obrigatória foi a pá de cal nas intenções de perpetuação do comunismo em Terras Brasilis.
Sem grana, endividado, sem prestígio e quase sem cargos eletivos, com a possibilidade de limpeza na estrutura do estado onde estão empilhados um sem número de cumpanherus que em breve terão que buscar empregos de verdade engrossando a fila dos desempregados. O partido se não mudar de narrativa, excluir a sabujada presepera e sem noção dos quadros tende a desaparecer, o PT precisa se reinventar, mas com Crazy Hoffmann e sua turma de sabujos vai ser difícil. Eles preferem enterrar a biografia do partido a entregarem os pontos e aceitarem que já eram. E ficam se agarrando na tal inocência do líder. Foi o que sobrou.
Se Bolsonaro, espero, fizer um bom governo e for alçado à reeleição, o partido dos trabalhadores vai desaparecer.
A esquerda do Bananistão ainda não entendeu que democraticamente foram defenestrados do poder e como crianças birrentas e mimadinhas atrelada a doutrinação implantada sem dó na cabeça de vento de parcela da juventude abastecida a maconha, cerveja e promiscuidade dentro das universidades eles ainda tentam dar um golpe de estado e retomar o poder na marra. 
A democracia para esse povo só serve quando é a seu favor, se for contra o negócio é quebrar a banca e jogar o país na baderna. 
O PT está moribundo, ainda não fecharam o caixão, até lá toda atenção é necessária para manter essa turma fora do poder. Estou vendo os braços armados do partido, MST, MTST e PCC se aglutinando para bagunçar o inicio do governo Bolsonaro é nessa hora que o Capitão diante do prestígio popular que amealhou na campanha jogar pesado contra essa turma e sentar o dedo se necessário. O Bananistão está vivendo uma crise de segurança pública e institucional nuncaantesvistanahistóriadestepaís e vagabundo só entende uma linguagem, a repressão dura e tolerância zero. É só mandar para cova os cem primeiros que eles enfiam o rabo entre as pernas e saem de fininho. Outra coisa é dar um certo calor no STF e mostrar quem é que manda. Democraticamente e com essa constituição vagabunda que temos não saímos do buraco em que estamos, vagabundo tem milhares de direitos e deveres quase nenhum. Precisamos de uma constituição séria e determinada onde direitos são seguidos dos deveres e onde vagabundo não tem vez. Esse negócio de quatro instâncias de justiça para punir um assassino endinheirado é uma afronta ao povo trabalhador. As grandes democracias tem duas instâncias e cadeia no filhodaputa.
O Brasil precisa ser reinventado, recriado e pacificado, só que com essa esquerda burra e vagabunda nada sai do lugar se não for na porrada, então porrada neles. Estão no planeta para se dar bem, roubar e atrapalhar os planos dos outros. São ladrões até dos sonhos.
Bem, faltam menos de dois dias para um novo amanhã. Muda-se o calendário e renovam-se as esperanças de vermos o Brasil ocupar o lugar que merece diante do mundo. Temos a esperança em ver um grande governo nascer, mas com a certeza de que se ele pisar na bola não temos bandidos de estimação.
A chegada de Benjamin Netanyahu ao país, o primeiro ministro de Israel, a única democracia do oriente médio mostra que os tempos estão mudando, sem a sabujada cumpanherada ideológica chegando feito ratos como nos tempos do PT os verdadeiros democratas irão fazendo história. E a esquerdalha pira em ver o "judeu" vindo para a posse do "nazista". Mais uma narrativa que vai para o saco. Só se phodem e não cansam em passar vergonha.
E os novos tempos precisam ventar muito para afastar o "politicamente correto" que transformou o mundo em um lugar chato pra caraleo. Criou uma geração de jovens bundas mole que se ofendem até com o por do sol. Tomanocú!!
Bem meus caros, acredito em mudanças e prefiro esquecer 2018 e comemorar a chegada de 2019 com muita saúde para todos nós, muitas realizações e principalmente paz para podermos viver tranquilos.
E para a turma do PT e satélites desejo muitos processos e cadeia em abundância em nome da estabilidade democrática.

FELIZ 2019.

E O LULLA CONTINUA PRESO, BABACA

E PHODA-SE!!! DO O MASCATE

A complexa faxina que Bolsonaro fará


sábado, 29 de dezembro de 2018

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Membro do Comitê Executivo do
Movimento Avança Brasil
São Maquiavel que nos ajude e guarde! Uma das missões mais complexas da equipe de Governo de Jair Bolsonaro será a varredura da sujeira petista. Um colaborador graduado do futuro Presidente adverte: “Você não imagina o grau de torpeza legado pelo PT. Vendo de perto, você fica chocado”.
Concretamente, há dois problemas. Primeiro, o aparelhamento apavorante da máquina governamental. A Petelândia colocou seus comissários para ocupar postos-chaves na burocracia, através de concursos públicos direcionados. Assim, os futuros sabotadores da gestão Bolsonaro contam com suposta “estabilidade” no emprego público.
Segundo, pior que tal aparelhamento, é o poderio e eficácia da Engenharia Social nazicomunopetralha. Fomos e somos bombardeados pelo processo político-ideológico de construção psicossocial de regras padronizadas de conduta humana. Os ideólogos de canhota regularam nossa linguagem e nosso modo de agir, através da adoção prática de termos e expressões politicamente corretos.
A Comunicação - o instrumento básico de construção do Poder Real – foi habilmente usada para deformar mentes, construir, destruir e reconstruir conceitos que interessam ao sistema dominante. A Engenharia Social usa a Comunicação, suas mídias e seus profissionais (agentes conscientes e inconscientes) para difundirem ideologias e conceitos subjetivos, imprecisos ou sem base na verdade concreta e objetiva.
Tudo para moldar a sociedade dentro do pensamento globalitário da Nova Ordem Mundial – sob comando da Oligarquia Financeira Transnacional. Em uma sociedade com Educação precária, o terreno fica escancarado para a midiotização em massa (isto é, o uso da mídia para formar idiotas coletivos). A Petelândia promoveu o uso transgressor da mídia, espalhando ideias fora do lugar, para formar e deformar idiotas (ou imbecis) coletivos.
Só existe um jeito de neutralizar tal processo: contrapondo a Engenharia Social com educação, democracia e conceitos corretos, com base na verdade real, concreta e objetiva. Os valores familiares, em sua essência, são fundamentais neste processo.

Se não formos capazes de conter os efeitos negativos da Engenharia Social contra a humanidade, seremos vítimas do pior dos totalitarismos: aquele que não parece autoritário, pois é travestido pelo pensamento “politicamente correto” da Nova Ordem Mundial, combinado com o suposto “libertarismo” socialista.
Em resumo: devemos ser tolerantes. Mas não podemos ser coniventes com os erros. No meio termo, o desafio democrático e humanista. Devemos conter a imposição de um comportamento de minoria sobre a maioria, produzindo um artificial conflito entre segmentos sociais. Tudo para dividir a sociedade, que passa a debater questões irrelevantes (que só ganham relevância por causa da propaganda ideológico-midiótica).
Enquanto se discute bobagem, os poderosos deitam e rolam com a massa criticamente deformada. A Petelândia está na vanguarda deste atraso. A equipe de Bolsonaro terá de fazer a faxina da sujeira ideológica, tendo o cuidado para não cometer a mesma bobagem às avessas. A Engenharia Social promove esta armadilha.
O PT tira onda de que não vai comparecer à posse de Bolsonaro. Não precisa... Já estará infiltrado no âmago da próxima administração federal... Até que seja possível uma faxina, dentro da lei e da ordem democrática...

Jobim na cabeça
Fica ainda mais poderoso o homem que já vestiu as mais ambicionadas casacas da República, tendo sido deputado constituinte, ministro da Justiça, ministro da Defesa, ministro do Supremo Tribunal Federal e um dos altos dirigentes do PMDB.
O “banqueiro” Nelson Jobim será o novo Presidente do Conselho de Administração do Banco BTG Pactual S/A.
Mais novidade: o grupo de controle do BTG Pactual, na G7 Holding, passará a ser composto pelos Partners: Roberto Sallouti, Renato Santos, Antonio Porto, Guilherme Paes, e André Esteves (que adquiriu as ações de Marcelo Kalim, que sai e abre espaço para Jobim, até então diretor de Compliance).

Em tempo: Jobim deveria ser convocado para a Presidência da empresa CBF ou para o comando da Seleção Brasileira... Para ver se a gente volta a ganhar alguma coisa...
Calamitoso
O governador em exercício Francisco Dornelles assinou lei que prorroga o estado de calamidade pública do Rio de Janeiro até 31 de dezembro de 2019.
O prazo anterior determinava o fim da condição após 31 de dezembro deste ano.
A prorrogação da situação de calamidade por mais um ano mantém suspensa a obrigação do estado de cumprir os limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), como endividamento e gastos com pessoal.

MESMO ANTES DE ASSUMIR A PRESIDÊNCIA JAIR BOLSONARO RECOLOCA O BRASIL COMO PROTAGONISTA GLOBAL JUNTO COM ISRAEL E ESTADOS UNIDOS

sábado, dezembro 29, 2018

Jair Bolsonaro e o premiê israelense Benjamin Netanyahu durante sua recepção ao líder judeu no Rio de Janeiro que se encontra no Brasil especialmente para a solenidade de posse de Bolsonaro na Presidência do Brasil. 
Poucos sabem que a memória de um brasileiro é alvo de perene homenagem por parte do povo judeu. Trata-se do diplomata Osvaldo Aranha que, na qualidade de embaixador do Brasil junto à então nascente Organização das Nações Unidas - ONU, presidiu a assembléia que definiu a partilha da Palestina dando origem ao Estado de Israel. Isto aconteceu em 29 de novembro de 1947. E não apenas presidiu histórica assembléia mas trabalhou no sentido de levar a termo o ato.

Por isso, o povo judeu até hoje rende tributo ao Oswaldo Aranha que constitui destaque na história da criação de Israel e é nome rua em Telaviv.

Apesar dessa histórica e ativa participação de um diplomata e político brasileiro nas tratativas que deram vida ao Estado de Israel é a primeira vez que um premiê israelense visita o Brasil. E isso acontece agora quando o Primeiro-Ministro de Israel Benjamin Netanyahu vem ao nosso país para a solenidade de posse do Presidente eleito Jair Messias Bolsonaro.

Aliás foi Bolsonaro quem praticamente "reatou" o contato com Israel e seu povo quando visitou aquele país. Bolsonaro inclusive insistiu ao longo de sua campanha presidencial na importância do fortalecimento das relações com Israel e a possibilidade de intercâmbio econômico com a Nação judaica dado ao fato de que Israel e os Estados Unidos são os maiores produtores de tecnologia e inovação. Mesmo assim, grande parte dos brasileiros desconhecem este fato e sequer imaginam que diversas tecnologia surgidas nos laboratórios israelenses fazem parte de inúmeros produtos tecnológicos que utilizam no dia a dia.

E o mais curioso de tudo isso é que a ONU que promoveu a histórica Assembléia que deu origem à criação de Israel tenha se transformado numa organização esquerdista e que persegue Israel ao posicionar-se normalmente ao lado dos algozes do povo judeu.

Por sua vez, Jair Bolsonaro é o primeiro político brasileiro que sempre reconheceu a importância de Israel e do povo judeu sendo portanto um ponto fora da curva da estupidez reinante tanto na área diplomática do Brasil como também na esfera política no que concerne à Nação judaica. A presença por alguns dias no Brasil até o ato de posse de Bolsonaro por parte do premie Netanyahu, é por si só um fato histórico relevante e que tem impacto geopolítico mormente neste momento em que a ONU e a União Europeia põem em marcha um projeto destinado a demolir a matriz judaico-cristã que deu vida à civilização ocidental.

Essa insidiosa ação dessas duas principais organizações multilaterais tem sido conceituada como 'globalismo', porquanto tenta dissolver os Estados-Nação em proveito de uma espécie de governo mundial controlado pelos esbirros do movimento comunista que controlam a ONU e são os responsáveis pelo recente "Pacto Migratório" dessa mega-ONG esquerdista.

Por esta razão - quem diria, não é? - que Jair Messias Bolsonaro que será ungido Presidente da República do Brasil no próximo dia 1º de janeiro de 2019 não será apenas mais um obscuro presidente de uma nação latino-americana. Bolsonaro antes mesmo de assumir a Presidência do Brasil passa ser, sim, um líder global diretamente conectado a duas super-potências: Estados Unidos e Israel. Ressalte-se as duas maiores potência bélicas e tecnológicas do planeta. E isto é inaudito na história do Brasil que até agora era visto, em função de seu tamanho, como um gigante desengonçado que dedica anualmente 4 dias à orgia coletiva do carnaval.

Quem acompanha a mídia internacional pode constatar o Brasil, agora, sendo seguidamente pautas de matérias de política internacional pela primeira vez na história. Claro, a mainstream media global tenta detonar Jair Bolsonaro, haja vista que a maioria desses órgãos de mídia são esquerdistas e compõem a máquina de propaganda do globalismo. Mas como diz o velho adágio "falem mal de mim, mas falem".

No entanto, a mídia conservadora de capilaridade global, como por exemplo, o famoso site norte-americano Breitbart que tem sucursais em Londres e Israel, tem aberto um espaço generoso para matérias sobre a ascensão de Jair Bolsonaro à Presidência do Brasil. O mesmo ocorre com emissoras de televisão como a Fox News, dentre outras empresas de comunicação convencionais e também sites noticiosos norte-americanos e europeus de viés conservador.

Seja como for, o fato é que com Jair Bolsonaro mesmo antes de assumir a Presidência rompeu a barreira que condenava o Brasil a permanecer no eterno atoleiro do atraso sendo alvo permanete de chacotas variadas e tema de anedotas.

N.B.: Uma reportagem sobre a visita do premiê israelense Benjamin Netanyahu realizada pelo site G1 está de bom tamanho sobre o contato de Bolsonaro com o premiê no Rio de Janeiro embora cuide de abstrair o viés eminentemente político desta visita que, no entanto, analisei ainda que ligeiramente nesta postagem acima. Aliás, este é a meta deste blog, ou seja, extrair a realidade política dos fatos. Quem quiser conferir a reportagem, fotos e vídeos do site G1 clique AQUI DO A.AMORIM