domingo, 2 de setembro de 2018

Bolsonaro arrecada 1 milhão

Jair Bolsonaro alcançou R$ 1 milhão em doações para sua campanha via internet.

As notinhas de ‘lamento’ e o ‘esforço para recuperar’

Enquanto o Museu Nacional do Rio de Janeiro ainda arde em chamas, as notinhas de lamento por parte do governo federal continuam sendo divulgadas.
Ministério da Educação diz que “não medirá esforços” para “recuperar o patrimônio”. Ministério do Turismo diz que “se coloca à disposição” para “auxiliar na recuperação da história e da memória”. DE QUEM É A RESPONSABILIDADE?

Bolsonaro mantém vantagem e aumenta um 1% em relação a pesquisa anterior no RJ


Em pesquisa do Instituto Paraná realizada no Rio, Haddad é o candidato que mais cresce

A terceira rodada de pesquisas de opinião para presidente da República feita no Rio de Janeiro pelo Instituto Paraná, em parceria com o JORNAL DO BRASIL, mostra que o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, se mantém na liderança em todos os cenários. Se não fossem contadas as abstenções (soma de votos nulos e eleitores que declaram que não votarão em ‘nenhum’ candidato), Bolsonaro teria mais de um terço dos votos (83,1%) no estado.

Macaque in the trees

A pesquisa foi realizada entre os dias 25 e 30 de agosto, antes da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de impugnar a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência. No cenário com o ex-presidente, 19,9%, declaram abstenção. Sem Lula, são 26,2%.
Bolsonaro cresceu de 29% para 30%, em cenário sem o ex-presidente, enquanto o ex-prefeito Fernando Haddad passou de 1,4% para 5%. No Paraná Pesquisa, entretanto, Haddad não é indicado como candidato substituto de Lula na corrida eleitoral. Quando a substituição é mencionada em outras pesquisas, o ex-prefeito alcança algo em torno de 15% das intenções de voto. “Haddad é cola do Lula. As pessoas já começaram a tomar conhecimento de que ele é o candidato do PT na ausência do ex-presidente. É claro que ele vai subir mais”, disse o diretor do instituto Murilo Hidalgo.
Haddad inicia a campanha em busca da porcentagem do ex-presidente, que é líder em pesquisas de âmbito nacional. No Rio, em cenário com Lula, Bolsonaro cresceu um ponto percentual (28%) se comparado com o levantamento anterior, divulgado no dia 20 de julho. O ex-presidente ficou com o segundo lugar, com 26%. Os dois estariam tecnicamente empatados, considerando uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,5% para os resultados gerais.

Intenções de voto no estado do Rio de Janeiro (Foto: JB)

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT), o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) e a ex-ministra Marina Silva (Rede) apresentam estagnação nas intenções de voto. Alckmin tem 3%, em cenário com Lula, e 4%, sem o ex-presidente. Marina tem 15%, com e sem Lula. Ciro oscilou na casa dos décimos, mas permaneceu com 6%, com Lula, e 9%, sem o petista.
Macaque in the trees“É compreensível uma estagnação porque as eleições começaram, efetivamente, sexta com as inserções e o horário eleitoral. A partir de agora nós vamos ver quem é que cresce, e quem é que desliza e cai”, acrescentou Hidalgo. “O Alckmin tem potencial maior do que os outros por causa do tempo maior no horário eleitoral. Já o Bolsonaro cresceu por causa da exposição que ele teve nesta última semana”.
O voto das mulheres
Lula, que está preso em Curitiba desde abril, seria o mais votado entre as mulheres, com 27%, enquanto Jair Bolsonaro tem maioria masculina: 35% contra 21%. Neste ano, as mulheres formam 52% do eleitorado e são também as mais indecisas: 80% não têm candidato (54% indecisas e 26% declararam voto nulo), segundo a pesquisa do Datafolha de junho, com resposta espontânea.
Amoêdo também cresce
Além do avanço de Haddad, a surpresa da vez é o candidato do Partido Novo, João Amoêdo, que deu passou de 1,3%, no último levantamento, para 2,8%, em cenário com Lula. Sem o ex-presidente, ele vai de 1,1% para 3%. O crescimento do presidenciável em todas as pesquisas de intenções de voto confirma a tendência que já vinha sendo observada nas redes sociais. Apesar dos resultados baixos na corrida eleitoral, Amoêdo é o candidato que mais cresce nas buscas realizadas no Google, segundo análise feita via Google Trends. Na pesquisa do Paraná, ele está acima de Alvaro Dias (Podemos) e do candidato do governo de Michel Temer, Henrique Meirelles (MDB).

URGENTE! LINDAS MULHERES DO BRASIL APOIAM JAIR BOLSONARO!

TODOS OS CANALHAS CONTRA JAIR BOLSONARO. POR ISSO ELE LIDERA A CORRIDA PRESIDENCIAL E CRESCE NA RETA FINAL.

domingo, setembro 02, 2018

E o mais incrível é que o STF guardou esse processo mentiroso contra o Presidenciável Jair Bolsonaro, justamente para ser pautado durante a campanha eleitoral e usado pela bandalha comunista no horário eleitoral onde Bolsonaro não dispõe de tempo no horário eleitoral para se defender.
O nível de canalhice da horda comunista do dito 'centrão' chefiado pelo Fernando Henrique Cardoso e seus asseclas não tem qualquer limite.
Repito mais uma vez e não cansarei de repetir: o Brasil e os brasileiros só se livrarão de ser explorados pelos comunistas quando expulsarem do poder - para sempre - toda essa gentalha.
O único candidato presidencial que poderá passar o Brasil a limpo é Jair Bolsonaro. Esta eleição, repito, é histórica e decisiva. Os brasileiros escolherão entre dois caminhos: o da fome, da miséria e da morte de milhares ou a liberdade com progresso e segurança.
Na Venezuela acreditaram na cantilena dos comunistas. Resultado: centenas já morreram assassinados pelas Forças Armadas daquele país outro tanto estão confinandos nas masmorras do regime. Os que sobrevivem se alimentam nos lixões onde o ditador Nicolás Maduro e seus asseclas e descartam restos de seus banquetes.
A ilustração com o vídeo acima é a postagem na íntegra no Twitter de Carlos Bolsonaro expondo e denunciando a manobra da canalhada comunista. DO A.AMORIM

Haddad comprou mesmo kit gay e distribuiu para bibliotecas


A Companhia das Letras relançará o livro “Aparelho sexual e cia”, que foi sacado do bolso de Jair Bolsonaro na entrevista ao Jornal Nacional, será relançado pela Companhia das Letras.
A obra, que estava esgotada há anos, era fazia parte do chamado “kit gay”, que o então ministro da Educação, Fernando Haddad, que em 2011 ofereceu exemplares para bibliotecas públicas, segundo investigação do projeto Comprova. CLIQUE AQUI para ler reportagem sobre isto no Estadão.
A publicação apresentada por Jair Bolsonaro na televisão e nas redes sociais é a tradução do livro francês “Aparelho sexual e cia”, lançado no Brasil em 2007 pelo selo juvenil da Companhia das Letras. A obra utiliza o conhecido protagonista da série em quadrinhos “Titeuf”, de origem suíça, e seu conteúdo está pretensamente destinado à orientação sexual para crianças e adolescentes. A assessoria de imprensa da editora confirmou que o interior de um exemplar mostrado por Bolsonaro no mesmo dia da entrevista, em uma publicação no Facebook onde afirma que o mesmo é ensinado nas escolas, realmente faz parte do livro. DO P.BRAGA