quinta-feira, 24 de março de 2011

Aécio quer Serra como "rainha da Inglaterra" do PSDB.


 
 



Aécio Neves, aliás Traécio, está propondo a criação de um Conselho Superior no partido. Uma instância que seria formada por líderes da sigla, sem funções administrativas, para discutir a atuação nacional da legenda. É ali que o mineiro esperto gostaria de ver José Serra. Com todas as pompas, mas sem poder.  Para conversa fiada, o lugar combina mais com Sérgio Guerra que, na prática, no reino tucano, poderia ser chamado de Sérgio Paz, tal a sua falta de combatividade. Leia mais aqui.

 

DO B. DO CEL

 

 

Vale do Rio Doce a menina dos olhos da PTralhada.


Se você meu caro leitor tem ações da Vale e ama seu dinheiro venda o quanto antes.
O DESgoverno está de todas as formas manobrando para recolocar a empresa sob domínio do estado, uma empresa que só deu prejuízos até o dia em que foi privatizada, e dai em diante acabou se tornando a segunda mineradora do Planeta, poderá se tornar novamente o elefante branco estatal que atrasou o avanço do Brasil por décadas.
A PTralhada atrasadinha e gananciosa está de olho na mineradora, querem por que querem reverter a privatização. E só na cabeça de um primata vermelho e esquerdofrênico ainda habita a idéia do estado forte. O governo é mau gerente e isso está provado em todas as maracutaias financeiras que ele tem feito para deixar a PTrobras e Eletrobras "saudáveis". Sem contar as compras de navios que a PTrobras tem feito em estaleiros brasileiros pelo dobro do preço de mercado, apenas para garantir os empregos dos metalúrgicos que votam na camarilha vermelha.
A Vale está sendo acusada de demitir funcionários por conta da crise mundial, de cortar investimentos no país e comprar equipamentos e navios fora do Brasil. E por isso tem que ser estatizada novamente?
A desindustrialização das empresas particulares por conta da China, e dos altos impostos que demitem, que não investem, que compram fora do Brasil não é caso de atenção do DESgoverno?
O que eles querem na verdade é mais estatais para colocarem os macacos vermelhos empilhados nos cargos públicos com a unica intenção de socializar Banânia.
A Merdezuela já tem feito dessas e o que vemos é o país indo para o buraco. Agora cabe ao povo brasileiro se quer ser outra vez um país de terceiro mundo, ou quer realmente ser um dos líderes econômicos mundiais. 
Se a Vale cair de novo nas mãos do DESgoverno é fatal sua quebra. 
A inflação está nos rondando, os juros estão subindo, a inadimplência em alta, o emprego em desaceleração, as contas públicas estourando em TRILHÕES o caixa do país e o DESgoverno querendo estatizar novamente. Se o povo não abrir os olhos e na batida que vai, em breve teremos desabastecimento grave, aí sim quem sabe o povinho festeiro e omisso acorde.

Só espero que não seja tarde demais. 
DO BLOG O MASCATE

Kassab deveria pedir conselhos ao Indio.

Esta é uma resposta reveladora, dada por Indio da Costa (sem partido-RJ), em entrevista para a Folha Poder


O sr. continua na oposição, então?
 
Se botar a CPMF para votar, vou me mobilizar contra. Agora, se botar para votar a concessão de aeroportos à iniciativa privada, que eu defendi na campanha, vou me posicionar a favor. Não estou aqui para ser base de sustentação nem para ser oposição irracional.

PSD começa mal.

Gilberto Kassab, fundador do PSD, continua falando bobagens. Leia aqui. Deveria estar falando a respeito de como o novo partido, quando existir de fato, agirá para conquistar governos, em vez de ficar divagando sobre apoiar ou não apoiar governos. Isto é completamente secundário. Um partido que nasce deve, em primeiro lugar, dizer a que veio. Qual é a sua ideologia, claramente. Só assim conquistará eleitores e adesões. Se Kassab como prefeito de São Paulo  vai manter uma relação republicana com o governo federal, para não massacrar a população com boicotes e redução de verbas, este é um problema de gestão administrativa. Não tem a mínima importância. Isso é a mesma coisa que Antonio Anastasia, Geraldo Alckmin, Raimundo Colombo, qualquer gestor público está fazendo. Em primeiro lugar, o que o eleitor espera de Kassab é que explane com clareza quais são as grandes bandeiras do PSD, para saber se está nascendo algo de novo ou será apenas mais do mesmo. Em segundo lugar, que as filiações reflitam estas bandeiras. Por último que, na prática dos filiados que já estão no poder, estas bandeiras sejam afirmadas. Simples assim. O resto é conversa mole. E de conversa mole o eleitor está cheio.
 
DO BLOG COTURNO NOTURNO

Se Erenice perdesse a cabeça, a de Dilma poderia ser servida na bandeja seguinte

Para quem vê as coisas como as coisas são, Erenice Guerra é uma militante do PT que, homiziada na cúpula do ministério mais importante da República, tratou de ganhar dinheiro sujo como gerente e coiteira da quadrilha formada por parentes. Ponto. Se fosse personagem de algum seriado policial da TV americana, Erenice já teria ouvido há muito tempo a leitura dos seus direitos pelo detetive que escalado para algemá-la pelas costas. Como existe no Brasil, a criatura inverossímil aguarda em sossego a condenação à liberdade em última instância.

Enquanto contempla entre bocejos o ritual das sindicâncias de araque e das investigações simuladas, Erenice exerce o direito de ir e vir para circular por Brasília com a pose arrogante de quem foi convidada até para a confraternização de fim de governo dos ministros de Lula, até para a festa de posse de Dilma Rousseff. Talvez fosse mais discreta se o prontuário só registrasse o que fez em parceria com a família. Esbanja segurança por confiar na força que vem das patifarias cometidas em parceria com Dilma Rousseff.
Em fevereiro de 2008, para desviar do Planalto os holofotes que iluminavam a farra dos cartões corporativos, o presidente Lula encomendou a Dilma um dossiê que transformasse Fernando Henrique e Ruth Cardoso no mais perdulário dos casais. A chefe da Casa Civil repassou o serviço à companheira que acumulava as funções de braço direito, melhor amiga e confidente. Pilhada em flagrante, Dilma negou a maternidade da sordidez. Se não for tratada com a devida gentileza, Erenice pode ser induzida pelo temperamento esquentado a contar o que sabe.
Em outubro de 2008, a superassessora foi encarregada por Dilma de agendar uma conversa reservada com Lina Vieira, secretária da Receita Federal.  Em agosto de 2009, numa entrevista à Folha, Lina revelou que durante o encontro, ocorrido em 9 de outubro, foi pressionada para “agilizar” a auditoria em curso nas empresas da família Sarney. Tradução: convinha esquecer o caso. Como fez de conta que não entendeu a ordem de Dilma, foi demitida por honestidade. Dilma jurou que a conversa não houve.
Em mais de um depoimento, sem incorrer em qualquer contradição, Lina reproduziu o diálogo de alta voltagem, descreveu a cena do crime, até detalhou o figurino usado pela protetora de Fernando Sarney. Dilma segue agarrada ao desmentido. Se lhe forem negadas as mesuras e atenções que tem recebido, Erenice pode sucumbir à tentação de contar o que sabe. Como no caso do dossiê contra Fernando Henrique e Ruth Cardoso, Dilma não resistiria à profusão de detalhes armazenados na memória da comparsa. E o país saberia que é governado por uma serial killer da verdade.
Esses cadáveres no armário comum transformaram Dilma Rousseff e Erenice Guerra em xifópagas morais. Não há como separá-las sem ameaçar a sobrevivência das duas. Se Erenice for decapitada, a  cabeça de Dilma poderá ser servida na bandeja seguinte. Proibida de afastar-se da cúmplice, instada a prorrogar por quatro anos a impunidade de corruptos de estimação, a presidente terá de prosseguir a obra mais repulsiva de Lula: o esforço pela revogação definitiva da ética na política.

POR AUGUSTO NUNES-VEJA
DIRETO DO PONTO

Brasil começa a votar contra os ditadores da turma do Lula.


Depois de desejar uma transição pacífica na Líbia, concordando com a derrubada do ditador Kadafi,  "irmão" do Lula, hoje o Brasil votou uma resolução a favor de investigar os crimes contra os direitos humanos cometidos pelo "companheiro" Ahmadinejad, no Irã. Leia mais aqui. 

 

B. DO CEL

Maria Fernanda deixa a Caixa porque deixou a Caixa comprar o banco quebrado do Sílvio Santos. Vai viver de renda?

Segundo informações da revista Exame, Maria Fernanda Coelho já não é mais a presidente da Caixa Econômica Federal. Ela apresentou sua demissão ao ministro Guido Mantega e anunciou sua saída durante a reunião do Conselho de Administração do banco,  alegando motivos pessoais, de acordo com informações do jornal O Globo. Segundo o jornal, a saída de Maria Fernanda estaria ligada à compra de parte do PanAmericano, idealizada por ela. Apesar da operação, a Caixa não foi capaz de descobrir que a instituição de Silvio Santos tinha problemas contábeis e um rombo de 4,3 bilhões de reais.

A boa filha à casa torna.


Após 28 anos distante, retorna ao país nossa mais ilustre filha. 
A Flaviviridae. Carinhosamente chamada de Dengue, após um MBA em CÚba, hoje volta diplomada no tipo 4.
Justamente agora em que a saúde do Brasil está em níveis intenacionais de qualidade, assemelhando-se a Butão, Zâmbia, Namíbia, Congo e Angola.
O esforço do ministério da Saúde em gastar nossos impostos no inócuo combate a Dengue tem dado resultados excepcionais, todos os anos as epidemias são quase imperceptíveis e as mortes ignoradas.
Com o retorno do tipo 4 da doença, as previsões não são nadas animadoras, uma vez que as pessoas que já contraíram, os outros "NÚMEROS" da Dengue não estão imunizados contra o retornante vírus, e com isso o número de mortes por Dengue hemorrágica poderá ser altíssimo.
Bem, azar de quem morre de Dengue né?
Pois, não irão assistir a Copa de 14 nem a Olimpíada de 16 no Brasil.
Brasileiro quando não morre soterrado ou afogado, de Dengue, Sarampo ou febre amarela, acaba morto nas mãos de bandidos ou no trânsito. 
E as autoridades e a classe política só pensam em se dar bem e o povo que morra....mas só depois de votar hein?
Não faça uma sacanagem com seu político predileto, não morra antes de votar.
Teremos copa do mundo, trem bala, ex presidente semi analfabeto que vira Doutor Honoris Causa e agora a Dengue tipo 4.
Isto sim é que é um país desenvolvido!!!!
Depois esses babacas antí americanos fazem política contra os EUA, se nós tivessemos apenas 30% da qualidade de vida de um americano mesmo na crise, estariamos muito bem obrigado.
Temos muito a aprender, mas o povo quer saber apenas de futebol, carnaval e cerveja, então....morrer de Dengue é o mínimo que se espera para essa cambada de medíocres.
Após 11 anos de cobrança de CPMF para a saúde a Dengue continua matando e a grana, como sempre, sumiu!!!! 

E VIVA O BRAZIU!!!
............
Este Blog apoia Aedes Aegypti para presidente em 2014!!!
DO BLOG O MASCATE

Passaportes corporativos.

Amante de deputado e de desembargador, namoradinho de ministro, blogueiro chapa-branca, cabelereiro, filharada em geral, todos os portadores dos passaportes corporativos vão continuar na clandestinidade gostosa que os diferencia dos brasileiros comuns, assim identificados. Não existem casos assim entre os felizes contemplados? Não sabemos, não vimos, podemos achar que tem até traficante de drogas e doleiro na relação. Ou não haveria motivos para tanto segredo. A 1ª seção do STJ (Superior Tribunal de Justiça) negou liminar à Folha que pedia acesso à lista com os nomes dos beneficiados com a concessão de passaportes diplomáticos em caráter excepcional de 2006 a 2010. A decisão informa não haver prejuízo caso a lista seja concedida somente no final da análise da ação, "já que a informação poderá ser veiculada na imprensa a qualquer tempo". Agora é só a Justiça demorar quatro ou cinco anos para julgar o caso e tudo será esquecido.

DO B. DO CEL