domingo, 13 de março de 2016

Meio eletrônico de medição de público contratado pelo MBL aponta: 1,4 milhão de pessoas na Paulista, mesma quantidade apontada pela PM


Sistema trabalha com uma antena ligada a um computador para emitir um sinal de frequência que reconhece celulares que estejam com o Wi-Fi ligado. Essa ferramenta registra o IP do aparelho. Não é mágica nem chute: é ciência.

Por: Reinaldo Azevedo
O Movimento Brasil Livre utilizou uma tecnologia de ponta chamada SmartLok, desenvolvida e cedida gratuitamente ao grupo pela startup israelense StoreSmarts. Ela serve para estimar a presença de público em concentrações. Trabalha com uma antena ligada a um computador para emitir um sinal de frequência que reconhece celulares que estejam com o Wi-Fi ligado. Essa ferramenta registra o IP do aparelho.
Vários computadores com antenas foram empregados para abranger toda a Avenida Paulista e ruas adjacentes. Ao mesmo tempo, militantes do MBL entrevistaram grupos de pessoas para saber a proporção dos presentes que estavam com os aparelhos.
Muito bem. Segundo esses dados, passaram pela Paulista 1,4 milhão de pessoas, numero que coincide com o da Polícia Militar.

O Movimento Brasil Livre e a própria StoreSmarts estão disponíveis para oferecer aos interessados detalhes técnicos sobre esse sistema.

O significado de 13 de março de 2016


O Antagonista
Foi um dia glorioso para o Brasil.
A maior manifestação ocorrida no país em todos os tempos deu recados inequívocos:
Os brasileiros querem o impeachment imediato de Dilma Rousseff.
Os brasileiros querem que Lula pague pelos seus crimes.
Os brasileiros repudiam o PT.
Os brasileiros apoiam a Lava Jato.
Os brasileiros não aguentam mais tanta corrupção e tanto cinismo.
Os brasileiros não suportam mais tanta incompetência
Os brasileiros querem que os políticos parem com o seu balé indecente e ajam em favor do Brasil.
Os brasileiros querem o seu país de volta.
13 de março de 2016 entrou para história.
Brasil 13.03.16

MULTIDÕES NAS RUAS PEDEM O IMPEACHMENT DA DILMA, A PROSCRIÇÃO DO PT E A PRISÃO DOS LADRÕES E CORRUPTOS. À TARDE PROTESTO SE AMPLIARÁ AINDA MAIS.

A atriz Suzana Vieira e outros famosos na manifestação no Rio de Janeiro vestem camisetas exaltando o Juiz Sergio Moro, da Lava Jato.
CLIQUE SOBRE AS IMAGENS PARA VÊ-LAS AMPLIADAS
Multidões já tomam as ruas de Brasília e de outras  capitais brasileiras na manhã deste histórico domingo 13 de Março de 2016 exigindo o impeachment da Dilma e a proscrição do PT e demais partidos comunistas. As primeiras fotos que aparecem nos sites da grande mídia dão a dimensão da força do povo brasileiro nas ruas dando um basta sonoro ao desgoverno do PT.
A mega manifestação deste domingo é avassaladora e vai se ampliar principalmente na parte da tarde quando está marcada a mega manifestação na tradicional av. Paulista em São Paulo, bem como na maioria das capitais e cidades por todo o Brasil.
Em Maceió, Alagoas, aparece o enorme boneco apelidado de "jarareco", em alusão ao fato de que Lula, no auge do desespero se autodenominou uma cobra jararaca.
A maioria das manifestações estão previstas para a tarde deste domingo. Mas mesmo agora de manhã as multidões já sinalizam este protesto será a maior manifestação popular no Brasil já ocorrida no Brasil em toda a sua história
DO ALUIZIOAMORIM