sábado, 27 de abril de 2019

Marco da corrupção dos governos petistas está à venda


A Petrobras anunciou nesta sexta-feira a venda de oito refinarias, entre elas a Abreu e Lima, símbolo da corrupção dos governos petistas.
Diz a Crusoé:
“A refinaria é considerada a mais cara do mundo já feita, com seu custo de 20,1 bilhões de reais, mas até hoje não opera plenamente. Ao ser lançada, em 2005, foi anunciada como uma parceria entre a empresa e a PDVSA venezuelana – e por isso ganhou o nome do general pernambucano que lutou ao lado de Simon Bolívar.”
Leia a íntegra aqui.

O samba do prisioneiro doido

sábado, 27 de abril de 2019

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Lula da Silva comprovou que é um idiota completo ao dar uma entrevista para apenas dizer que “o Brasil é governado por um bando de malucos” ou simplesmente alegar que sua condenação e prisão é “injusta”. O líder dos decadentes nada mais tem a acrescentar contra ou a favor de ninguém. Demonstrou que é prisioneiro de suas próprias idéias retrógradas e fora do lugar. Provou que é um incapaz para apontar alternativas ao que condena. Enfim, é um inútil que acabará solto porque o Brasil é o País da Impunidade.
Por isso, em vez de perder tempo ouvindo Lula, é mais importante e fundamental escutar vozes que tenham honestidade e legitimidade para formular uma crítica consistente e uma solução viável para mudar o Brasil para melhor. Os artistas reunidos no vídeo acima têm coragem de expor, livremente, seu pensamento, mesmo que vá contra à ideologia da empresa para quem trabalham. Estes atores a atrizes, de reconhecida popularidade, fogem do lugar comum esquerdista (hegemônico no meio artístico) e chamam atenção que a sociedade brasileira ainda tem muito de lutar contra a corrupção.
Entendeu por que não dá para perder tempo com o que Lula fala ou deixa de falar... O samba do prisioneiro doido não faz mais sucesso, a não ser entre o bando de malucos de uma oposição que também não existe... Sorte do Brasil e dos brasileiros comprometidos no combate à Ditadura do Crime Institucionalizado. Os bandidos começam a capitular... Pode demorar um pouco mais que o desejável... Mas o tempo deles acabou...
© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 27 de Abril de 2019.