segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O Blog avisou! Dilma passa vergonha no Maranhão junto com Flávio Dino


Flávio Dino ao lado de Dilma presenciando o fracasso e a falta de prestígio no Maranhão
Flávio Dino ao lado de Dilma presenciando o fracasso e a falta de prestígio no Maranhão
O Blog do Luis Pablo avisou mais cedo que a presente Dilma Rousseff iria passar vergonha no Maranhão, durante sua visita para inaugurar o Terminal de Grãos (Tegram) do Porto do Itaqui, e entregar unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”.
Não deu outra.
Logo em sua chegada ao Aeroporto Cunha Machado, em São Luís, Dilma se deparou com um grupo de manifestante no saguão, que protestaram contra corrupção, inflação e o Fies.
E não para por aí, a presidente também passou vergonha pelo desprezo da bancada maranhense da Câmara Federal por não ter acompanhado sua agenda no Estado. Apenas o senador Edison Lobão e dois deputados federais (Waldir Maranhão e Rubens Júnior), comparecem.
Não só Dilma como também o governador Flávio Dino se sentiu envergonhado pela falta de prestígio de não ter demonstrado o controle sobre maioria da bancada maranhense no Congresso Nacional.
Flávio ficou com a cara no chão, por não ter reunido nem a metade da bancada para prestigiar a presidente no Maranhão.
Dilma, sem a menor sombra de dúvida, deixará o Maranhão com uma outra realidade do que haviam dito sobre a tal “popularidade” de Flávio Dino no Estado.
Fora Dilma 1



Fora Dilma 2DO LUISPABLO