sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dilma fica com Lupi e sanciona a “Comissão da Verdade”. Entenderam???

As piadas na política brasileira costumam vir prontas. Do Palácio do Planalto, chegam informações de que, por enquanto, Carlos Lupi vai ficando. Talvez a Soberana esteja esperando que apareça um vídeo em que ele toma o pirulito de uma criança, dando-lhe um peteleco na orelha. Ao que diria o fanfarrão: “Não é bem o que vocês estão pensando; vocês não sabem o que fez o pirralho!!!”

Mas vamos à piada.
- Lupi disse que não conhecia Adair Meira, aquele dono de ONGs.
Mas ele conhecia Adair Meira.
- Lupi disse que não havia viajado no King Air alugado pelo empresário.
Mas ele havia viajado no King Air.
- Lupi disse que o PDT do Maranhão havia pagado o aluguel do avião.
Mas o PDT não havia pagado nada.
- Lupi recebeu diária como se viajasse na condição de ministro.
Mas Lupi fazia uma viagem partidária.
Lupi, um verdadeiro Mártir da Verdade, não obstante, continua.
Nesta sexta, Dilma sancionou a Comissão da Verdade.
Entenderam?
O governo quer “a verdade” sobre o passado. No que diz respeito ao presente e ao futuro, o país pode ir ficando com a mentira mesmo…
Por Reinaldo Azevedo

POLÍCIA FEDERAL JÁ!!! PANFLETO ELETRÔNICO AMEAÇA MACONHEIROS DA USP E EXALTA MORTE DE HERZOG. É UMA TRAMÓIA PARA CRIMINALIZAR NÃO-ESQUERDISTAS. COMENTÁRIO DA DIREÇÃO ILEGÍTIMA DO DCE É PÍFIA! AUTORES TÊM DE IR PARA A CADEIA

Criou-se um primeiro factóide na USP: um representante da única chapa não-esquerdista estaria andando armado. É mentira! Agora surgem panfletos abjetos ameaçando maconheiros, assinados pelo “CCC” — Comando de Caça aos Comunistas, um grupo inexistente hoje em dia. O material traz a foto de skinheads e do corpo do jornalista Vladimir Herzog, cuja morte é tratada com ironia. Evidentemente, o troço já se espalhou pelas redes sociais. O objetivo é associar esse panfleto criminoso à “direita”.

panfletoA chapa “Reação” já avisou que vai acionar a Polícia Federal. Aliás, a PF pode e deve agir por conta própria. Ainda que houvesse uma extrema direita organizada, defendendo essa pauta, não seria tão estúpida a ponto de espalhar um material tão nojento. Essa é a tática Odorico Paraguaçu, da novela “O Bem-Amado”, de Dias Gomes. Quando Odorico queria empastelar o jornal da oposição ou perseguir seus adversários, mandava ele próprio pichar nas paredes: “Odorico é ladrão!”
Há estudos sobre esses grupos de skinheads. Costumam ser compostos de rapazes pobres, da periferia, com um notável grau de truculência e ignorância. Nem por isso merecem outro lugar que não a cadeia. A maioria não tem nem idéia de quem foi Vladimir Herzog. É justamente a exploração asquerosa da imagem do corpo do jornalista, assassinado no dia 25 de outubro de 1975 nas dependências do DOI-CODI, que indica a tentativa de ideologizar o confronto da USP, como se a luta contra as esquerdas delirantes fosse coisa da extrema direita, que defende tortura e mortes. Os que se opõem à pauta dos esquerdistas seriam, então, ligados a essa escória. Uma ova! Comunistas são especialistas em morte, como todo mundo sabe.
Não gostei da reação de Renan Teodoro, diretor do DCE. Foi fraca, burocrática. Leiam o que disse ao G1: “Não vimos nenhum (panfleto) no campus até o momento, mas se houver algum partiu de um grupo extremamente minoritário na USP”. Classificou o material de “mau gosto” e “quase infantil”. E emendou: “Evidentemente que preocupa esse tipo de intolerância, até mesmo na cidade. Temos o exemplo dos meninos da Paulista que foram agredidos com lâmpadas fluorescentes”.
“Quase infantil”??? Que idéia este rapaz faz das crianças? Quase infantil uma ova! Isso é coisa de criminosos. Aliás, fico sabendo agora, essa barbaridade foi usada na assembléia vigarista de ontem, que decidiu dar o golpe no DCE.
É uma reação muito fria para um diretor do DCE, mesmo uma direção que passará a ser ilegítima a partir do dia 22.
EU ACHO A COISA MAIS GRAVE DO QUE ISSO! NÃO É PARA SER TRATADA ASSIM, NÃO, COMO SE NÃO TIVESSE IMPORTÂNCIA. TEM DE ACIONAR A POLÍCIA FEDERAL.

EU QUERO OS AUTORES DESSA NOJEIRA NA CADEIA!
Não sei por quê, mas intuo que a canalha que fez isso aí é a mesma que está ameaçando quebrar a minha cara!
Quem é essa gente? QUE A POLÍCIA FEDERAL ENTRE EM CAMPO IMEDIATAMENTE!
PS: Imaginem um bando de carecas de subúrbio desfilando na USP, caçando maconheiros… Será que passariam despercebidos? Tenham paciência!!! Haveria o risco de o esquerdismo fashion morrer de susto… estético! Afinal, por ali, fascistas que ameaçam os outros vestem GAP e Diesel.
Por Reinaldo Azevedo
REV VEJA

Prisão Imediata para os Corruptos

por Geraldo Almendra

Você ainda acredita que é possível meter o porrete na cara dos políticos corruptos através do voto? Acha que é possível eliminar, da política brasileira, Sarney, Jader Barbalho, Collor, Lula, Maluf, Genoíno, Mensaleiros, Valdemar da Costa Neto etc..., através de eleições? Não permaneça otário! A Ditadura dos Políticos é a Pior de Todas! 
Renzo Sansoni
Alguém me contou que um pulha de um político, que eu nem quis saber o nome, pois sinto ânsia de vômito quando identifico ou vejo esses calhordas, cobrou do Poder Judiciário um maior rigor em processos que envolvem agentes policiais acusados por corrupção.
Pode existir uma hipocrisia maior do que essa postura leviana e instrumental da politicagem mais sórdida que toma conta do país?
Vamos solicitar ao cara que se mostra “defensor dos rigores das leis” que, como todo político “de respeito”, deve ser dono de um patrimônio invejável com o dinheiro que ganha no “exercício da política”, para que defenda a prisão imediata de políticos e funcionários públicos acusados de corrupção até que tenham seus processos concluídos - prisão com algemas e sem direito a fiança. Se algum calhorda for inocentado que o Estado o indenize!
Alguém vai perguntar: - por que tanto rigor com os corruptos?
Responderei gritando que esses canalhas são assassinos muito piores do que os que foram entulhados nos guetos e nas favelas em condições criminosas de sobrevivência ou os que exercem funções policiais em condições de pobreza e se deixam dominar pelo canto da sereia da propina que suborna.
Relativamente teremos que contar nos dedos os corruptos que foram presos ou pagaram suas dívidas com a sociedade.
Nos últimos dez anos - vamos repetir - já foram ROUBADOS, mais de 700 bilhões de reais do dinheiro arrecadado para pagar a saúde, a segurança, o saneamento, a educação e os investimentos estruturais que o país precisa para gerar empregos, e não para continuar transformando milhões em dependentes vitalícios do Estado com as práticas assistencialistas que sustentam a compra de votos dos ignorantes e o enriquecimento ilícito dos esclarecidos canalhas.
Já que o negócio é fazer assistencialismo decente ou indecente porque não criar a “bolsa polícia” para garantir condições de sobrevida para as famílias dos policiais mortos em serviço?
Por que a família do bandido, independente do fato gerador que o tornou assim, recebe uma bolsa prisão que pode ultrapassar mais de R$ 3.000,00 por mês dependendo da quantidade de filhos que tenha, e a família de um policial morto pelos bandidos tenha direito a apenas os sentimentos de tristeza dessa canalha de políticos-governantes para depois viver na pobreza extrema?
Infelizmente o desgoverno Dilma em vez de ter a coragem de desfazer a teia da corrupção avassaladora permitida pelo seu padrinho, ordena seus lacaios – deputados da base – que rejeitem qualquer convocação de ministros diante da máquina de corrupção deixada como uma das heranças malditas do Retirante Pinóquio.
A ordem é fazer a blindagem total e acabar com a transparência para que a sociedade acabe não entendendo o que realmente foram os dois últimos mandatos do PT, e qual a essência genocida do projeto de poder do petismo na direção de um regime comandado por um corruptocracia civil fascista. Afinal de contas o mais sórdido político de nossa história sonha com sua volta ao poder em 2014.
Esse comportamento da presidente é devido à lealdade, cumplicidade, rabo preso, ou medo de não ter cacife moral para sustentar uma administração que diga NÃO à continuação da transformação do poder público em um covil de bandidos? Ou tudo isso junto?
Geraldo Almendra é Professor.

PT ANÚNCIA REUNIÃO PARA ARTICULAR CENSURA À IMPRENSA E TEM O APOIO DA FEDERAÇÃO NACIONAL DOS JORNALISTAS! PARECE PIADA, MAS NÃO É.

É aquilo que eu sempre afirmo aqui no blog: o Brasil é o único país do mundo em que os jornalistas conspiram contra a liberdade de imprensa. E o que é pior: as entidades representativas dos jornalistas são todas a favor da censura à imprensa! A Federação Nacional dos Jornalistas - FENAJ -, aparelho do PT, é destaque nesta reunião que tentará mais uma vez impor o "controle da mídia". Como articulador dessa afronta à liberdade de imprensa, está Franklin Martins, inconformado até hoje por ter sido despedido da TV Globo. Parece piada, mas não é. Esta matéria que reproduzo após este prólogo está no site do deputado federal do PT, Paulo Teixeira. Leiam:
O PT nacional realiza no próximo dia 25 de novembro, sexta-feira, em São Paulo, o seminário: Por  um Novo Marco Regulatório para as Comunicações. Participarão como palestrantes o  jornalista e escritor, Fernando Morais; o jornalista e sociólogo, Venício Lima ; a Secretária nacional de Comunicação da CUT, Rosane Bertotti; o sociólogo e jornalista, Laurindo Lalo Leal Filho.
Também será palestrante no seminário o jornalista político e ex- ministro da Comunicação Social, Franklin Martins  (2007-2010); Dennis Oliveira,  professor da ECA-USP; Celso Schröeder, da coordenação executiva do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação e presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e Sergio Amadeu, sociólogo e Doutor em Ciência Política pela USP.
Outros nomes confirmados para o evento são os de Renato Rovai, jornalista, editor da revista Fórum, e João Brant, mestre em Regulação e Políticas de Comunicação e membro da coordenação executiva do Intervozes.
O seminário terá espaço para que todas as entidades convidadas possam se pronunciar sobre o que esperam do PT e de seus governos.
A mesa de abertura do evento será composta pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão; pelo secretário nacional de Comunicação do PT, deputado  André Vargas (PR); pelo presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), pelo líderes das bancadas do PT na Câmara,  Paulo Teixeira (SP), e no Senado, Humberto Costa (PE), respectivamente.
O seminário acontece no Hotel Braston, salão Topázio, Piso C, Rua Martins Fontes, 330, Centro de São Paulo.
DO BLOG DO ALUIZIO AMORIM

QUE BORRA DE CONGRESSO É ESSE?

Situação de Lupi deverá ser definida em outro momento
Presidente Dilma Rousseff não quis responder qualquer pergunta sobre a situação do ministro do Trabalho

Tânia Monteiro - O Estado de S. Paulo

BRASILIA - A presidente Dilma Rousseff não quis responder qualquer pergunta sobre a situação do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, e evitou a imprensa, ao deixar a cerimônia de lançamento do Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, realizada no Palácio do Planalto. A solenidade acontecia ao mesmo tempo que o ministro Lupi prestava esclarecimentos no Senado sobre as denúncias de irregularidades na pasta.
A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffman, por sua vez, desconversou sobre a possibilidade de saída de Lupi e disse que não acompanhou o depoimento do ministro porque também estava participando da solenidade no Planalto. "Eu não acompanhei (o depoimento de Lupi). Eu estou aqui desde cedo. Tenho certeza que o ministro Lupi está dando as suas explicações. Não tenho nada para comentar sobre isso", afirmou a ministra, se esquivando de falar sobre o tema.
No Planalto, a avaliação é de que, embora a situação do ministro Carlos Lupi seja delicada, não há disposição da presidente Dilma de afastá-lo do cargo, neste momento. Apesar de alguns parlamentares do PDT terem pedido a saída de Lupi do cargo e o partido não ter chegado a um consenso sobre um nome para sucedê-lo e já ache que seja melhor ele sair, auxiliares da presidente acreditam que a situação do ministro poderá ser definida em outro momento, a não ser que surja alguma nova denúncia contra ele.
O fato de Lupi não ter apresentado as explicações com "elementos materiais" que a presidente Dilma havia pedido ontem, por enquanto, isso não está sendo considerado fato determinante para a sua saída. A situação é de avaliação do quadro e espera da evolução dos fatos.Eu quero ver o que a oposição vai fazer com este delicioso prato servido pelas quadrilhas ministeriais e cozido pela Vovó Petralha, a cozinheira da CORRUPÇÃO.É o atestado claro do conluio da Vovó com a bandidagem que se esconde debaixo de suas saias, mesmo com o mau cheiro insuportável que deve sair de seu "regalo".Onde está o PAC MAN?
Onde está Homer Simpsom?
Onde estão os aguerridos oposicionistas que não processam esta senhora quase gagá por crime de responsabilidade e desídia?Onde estão os homens do CONGRESSO NACIONAL desta borra de país?

DO COM GENTE DECENTE

Vovó Petralha vai trabalhar na novela das 8Hs.

A Globo acaba de convidar a Vovó Petralha para estrelar a próxima trama das 8Hs.
Ela, no papel de mocinha chorona desamparada pela elite conservadora e o Pinguça metastásico como personagem de uma campanha novelística estimulando o combate às bactérias progressistas que tem atacado impiedosamente os representantes vermelho-progressistas.
Vai ter também, a participação especial del Cagòn, desempenhando uma encarnação remasterizada web 2.0 do famoso Dirceu Borboleta.

Tenham dó.

Dilma se emociona no lançamento do Plano Nacional dos Direitos dos Deficientes
Presidente chegou a embragar a voz ao falar sobre filhas do deputado Romário e do senador Lindbergh Farias

AE - Agência Estado 


dilma_chora_beto_barata_AE_315A presidente Dilma Rousseff se emocionou nesta quinta-feira, 17, ao lançar, no Palácio do Planalto, o Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência. "Este é um momento em que vale a pena ser presidente", disse Dilma, se mostrando bastante emocionada, sob aplausos dos presentes. Logo em seguida, Dilma foi interrompida por uma mãe que pedia mais atenção aos autistas. "Sou mãe de um autista e peço ao governo pelo amor de Deus que dê mais atenção aos autistas", disse a mulher. A presidente, porém, não respondeu, e continuou seu discurso.
O plano nacional pretende promover a inclusão social e a autonomia da pessoa portadora de deficiência, ao eliminar barreiras e permitir o acesso a bens e serviços disponíveis a toda a população. Com metas a serem cumpridas até 2014, o plano conta com previsão orçamentária de R$ 7,6 bilhões e as ações serão executadas em conjunto por 15 órgãos do governo federal, sob a coordenação da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
Essa gente não tem limites para exercer a teatralidade cínica.
Primeiro se diz que el Cagòn chorou ao saber que as bactérias progressistas tinham se apossado do tonel de cachaça.
Depois vem o próprio Pinguça Geral da Nação em pose de velhinho abandonado de asilo mostrar ao distinto público que adotou o visual do mordomo da Família Adams.
Agora a papisa do terrorismo se debulha em lágrimas, como se tivesse algum tipo de sentimento.

Eu aposto minhas duas mãos que ela não verteu uma miserável lágrima ao ver a foto do soldado MARIO KOSEL espalhado pelas vielas de São Paulo após ter sido explodido por uma bomba assassina jogada pelo grupelho de terroristas a que pertencia.Depois a turminha da moralidade fica pegando no pé de quem tem coragem de denunciar a farsa dessa corja de safados, oportunistas, mentirosos e cínicos que se valem destes atributos para enganar os otários de plantão.Chora cascavel, pois no dia em que precisares de choro, terás risos de felicidade.
DO COM GENTE DECENTE


GLOBAIS ABESTALHADOS GRAVAM VÍDEO BOBAGEM CONTRA A USINA DE BELO MONTE



Ecoabestalhados é a melhor definição para uma turma totalmente mal informada que está servindo de instrumento aos objetivos das ONGs gringas financiadas pelo agronegócio gringo.
Depois daquela palhaçada de algumas "celebridades" que falaram um monte de asneiras contra o Código Florestal, surge agora este vídeo bobagem gravado por globais ecoabestalhados.
Se tivessem um pouquinho só de consciência cívica deveriam ter vergonha de se olhar no espelho porque em suas testas estaria escrito: TRAIDORES DA PÁTRIA.
Todos aqueles que são contra o Código Florestal e a Usina de Belo Monte devem ser enquadrados nesta categoria. É preciso ser muito abestalhado para não entender o que está em jogo com estas duas questões.
A questão, seus abestalhados, não é ambiental, é econômica. Trata-se de negócios. De lucros. De grana.
O que esses gringos não querem é que o Brasil se torne realmente uma grande potência. Fato, aliás, que será inevitável, pois nenhum outro país no mundo reúne as condições do Brasil para conquistar a liderança mundial se projetando como a maior potência do planeta. Essa é a questão. Vê se param de ser abestalhados e se informem melhor sobre estas duas questões e parem de dizer asneiras. Este vídeo é ridículo, é antipatriótico, totalmente mal informado.
No vídeo, uma pergunta se você já pesquisou sobre Belo Monte. E afirma que ela já. Lorota. Conversa fiada. Está apenas interpretando um script que lhe deram. Pois, se fosse realmente pesquisar sobre o tema, não teria falado as besteiras que falou.
Não sabem, por exemplo, que a área alagada pela Usina Belo Monte corresponde a tão somente 0,01% da Amazônia brasileira. Não sabem que da maneira como está planejada Belo Monte, usina de fio d’água, não há no Brasil melhor opção do ponto de vista de sustentabilidade, que combine condições ecológicas e também financeiras.
 Falam bobagem quando dizem que existem outras fontes de energia e citam a eólica e a solar. Ambas são mais caras e não são confiáveis.
Nossa matriz elétrica é exemplar. Graças à hidroeletricidade, 90% da energia produzida no país é renovável. A média mundial é de apenas 18%. No consumo de eletricidade, cada brasileiro responde por uma emissão de gases de efeito estufa equivalente à 45ª parte do que a de cada norte-americano ou a de cada chinês.
Sabiam disso, seus abestalhados?
Para a economia do país crescer a taxa de 4% a 5% ao ano, é preciso uma expansão de seis mil megawatts anualmente na geração de energia. O montante equivale à meia Usina Hidrelétrica Belo Monte, por ano, uma vez que o empreendimento terá capacidade instalada de 11.233,1 MW, sendo que a geração assegurada é de 4.571 MW médios.
Este é um projeto estudado há quase 30 anos, que levou em conta todas as implicações mais importantes para o bioma amazônico, talvez até com certo exagero. E quando se tenta impedir a sua construção está se tentando levar o país ao tempo da pedra lascada. É o que querem os gringos, seus abestalhados.
A Usina de Belo Monte é também a mais econômica, eficiente e de alta confiabilidade para aumentar a oferta de energia elétrica e ajudar no esforço de desenvolvimento, pois energia representa indústrias, empregos, saúde, escolas, cultura e, sobretudo, maior conforto e bem-estar para todos os brasileiros.
O Brasil tem a legislação ambiental das mais criteriosas do mundo e busca explorar a fonte energética que oferece os menores custos do planeta. Serão mais de 20 milhões de brasileiros beneficiados diretamente.
Apenas dois ou três mil habitantes serão removidos e que, na mudança, vão ganhar com a infraestrutura e conforto pessoal. Os índios da região amazônica são, em origem, seminômades, deslocando-se periodicamente sempre que recursos naturais se escasseiem devido ao extrativismo a que eles mesmos recorrem.
Não há prejuízos para ninguém. Não afeta diretamente terras indígenas e reduz a área alagada em 60%, para 516 km2. O índice de 0,04 km2/MW é equivalente a um décimo do que o das hidrelétricas em operação no país. Só um bando de abestalhados não vê isso.
Teve uma global que tirou o seu "califon" em protesto. Ora, ora, minha senhora. Quer fazer um protesto de verdade? Para o bem do Brasil? Quer energia limpa?
Então convide suas colegas para tirarem seus sutiãs em frente ao Palácio do Planalto, em protesto, e exigir que a presidenta Dilma inclua o Brasil no Grupo formado por Estados Unidos, Inglaterra, Japão, França, Alemanha e China que está construído o primeiro reator para produção de energia termonuclear do mundo.
Certamente, nem você e nem seus parceiros desse vídeo, sabem que a matéria prima para a construção desse reator é o NIÓBIO e muito menos que o Brasil tem 98% do NIÓBIO do planeta. Estão construindo um reator com a energia do futuro usando a matéria prima que só o Brasil tem e deixam o nosso país de fora.
Aproveitem e exijam também que o Brasil passe a controlar o preço do NIÓBIO, pois hoje quem controla é a Inglaterra.
Viram seus abestalhados, como vocês não sabem de nada e ficam falando bobagens nesses vídeos financiados pelos gringos?
Tenham honradez e trabalhem a favor do seu país e não contra. Abestalhados!

NE. Quem desejar ver essa idiotice clique aqui.
DO BLOG DO LUCIONETO

Lupi culpa Dilma: ‘Ela quer que eu fique’


O regresso ao picadeiro foi ainda mais bisonho que o numerito de estreia.
Direto ao Ponto

Parlamentares oposicionistas escancararam a fábrica de mentiras e ampliaram o acervo de bandalheiras.
Os companheiros do PT nem deram as caras, os parceiros da base alugada resolveram antecipar o fim de semana.
Dos três senadores do PDT, um desejou boa sorte ao presidente licenciado e dois recomendaram que caia fora do primeiro escalão federal.
Nesta quinta-feira, durante o depoimento no Senado, Carlos Lupi só foi consolado pela solidariedade silenciosa do ex-suplente Wellington Salgado, o Rapunzel de Bordel, e pela estridência velhaca do representante do PCdoB, Inácio Arruda.
O Clube dos Cafajestes e a Irmandade dos Órfãos da Albânia.
Tudo a ver.
Morto insepulto em adiantado estado de decomposição, o que anima o ainda ministro do Trabalho a apodrecer em público, perseguindo pateticamente a ressurreição impossível?

“Ela quer que eu fique”, disse no meio da discurseira.
Ela.
Dilma Rousseff
.
O que ouviu exatamente?, quis saber um senador. “Só posso me limitar a dizer que ela pediu que eu continuasse”, fez mistério o depoente, caprichando na pose de quem parou de tratar de assuntos íntimos na frente dos outros.
Há uma semana, na Câmara, o galã de bolerão acusou-se de amar a presidente da República.
Nesta quinta-feira, no Senado, o rufião de botequim acusou-a de querer que fique onde está.
A segunda revelação é mais constrangedora que a primeira.
Até agora, imaginava-se que a vassoura da faxineira de araque só saía do armário na hora de varrer sujeiras para baixo do tapete.
Graças a Lupi, descobriu-se uma segunda serventia: em situações de alto risco, é transformada na muleta que mantém de pé um entulho apaixonado.

DO RESIST.DEMOCRATICA