sexta-feira, 18 de novembro de 2011

POLÍCIA FEDERAL JÁ!!! PANFLETO ELETRÔNICO AMEAÇA MACONHEIROS DA USP E EXALTA MORTE DE HERZOG. É UMA TRAMÓIA PARA CRIMINALIZAR NÃO-ESQUERDISTAS. COMENTÁRIO DA DIREÇÃO ILEGÍTIMA DO DCE É PÍFIA! AUTORES TÊM DE IR PARA A CADEIA

Criou-se um primeiro factóide na USP: um representante da única chapa não-esquerdista estaria andando armado. É mentira! Agora surgem panfletos abjetos ameaçando maconheiros, assinados pelo “CCC” — Comando de Caça aos Comunistas, um grupo inexistente hoje em dia. O material traz a foto de skinheads e do corpo do jornalista Vladimir Herzog, cuja morte é tratada com ironia. Evidentemente, o troço já se espalhou pelas redes sociais. O objetivo é associar esse panfleto criminoso à “direita”.

panfletoA chapa “Reação” já avisou que vai acionar a Polícia Federal. Aliás, a PF pode e deve agir por conta própria. Ainda que houvesse uma extrema direita organizada, defendendo essa pauta, não seria tão estúpida a ponto de espalhar um material tão nojento. Essa é a tática Odorico Paraguaçu, da novela “O Bem-Amado”, de Dias Gomes. Quando Odorico queria empastelar o jornal da oposição ou perseguir seus adversários, mandava ele próprio pichar nas paredes: “Odorico é ladrão!”
Há estudos sobre esses grupos de skinheads. Costumam ser compostos de rapazes pobres, da periferia, com um notável grau de truculência e ignorância. Nem por isso merecem outro lugar que não a cadeia. A maioria não tem nem idéia de quem foi Vladimir Herzog. É justamente a exploração asquerosa da imagem do corpo do jornalista, assassinado no dia 25 de outubro de 1975 nas dependências do DOI-CODI, que indica a tentativa de ideologizar o confronto da USP, como se a luta contra as esquerdas delirantes fosse coisa da extrema direita, que defende tortura e mortes. Os que se opõem à pauta dos esquerdistas seriam, então, ligados a essa escória. Uma ova! Comunistas são especialistas em morte, como todo mundo sabe.
Não gostei da reação de Renan Teodoro, diretor do DCE. Foi fraca, burocrática. Leiam o que disse ao G1: “Não vimos nenhum (panfleto) no campus até o momento, mas se houver algum partiu de um grupo extremamente minoritário na USP”. Classificou o material de “mau gosto” e “quase infantil”. E emendou: “Evidentemente que preocupa esse tipo de intolerância, até mesmo na cidade. Temos o exemplo dos meninos da Paulista que foram agredidos com lâmpadas fluorescentes”.
“Quase infantil”??? Que idéia este rapaz faz das crianças? Quase infantil uma ova! Isso é coisa de criminosos. Aliás, fico sabendo agora, essa barbaridade foi usada na assembléia vigarista de ontem, que decidiu dar o golpe no DCE.
É uma reação muito fria para um diretor do DCE, mesmo uma direção que passará a ser ilegítima a partir do dia 22.
EU ACHO A COISA MAIS GRAVE DO QUE ISSO! NÃO É PARA SER TRATADA ASSIM, NÃO, COMO SE NÃO TIVESSE IMPORTÂNCIA. TEM DE ACIONAR A POLÍCIA FEDERAL.

EU QUERO OS AUTORES DESSA NOJEIRA NA CADEIA!
Não sei por quê, mas intuo que a canalha que fez isso aí é a mesma que está ameaçando quebrar a minha cara!
Quem é essa gente? QUE A POLÍCIA FEDERAL ENTRE EM CAMPO IMEDIATAMENTE!
PS: Imaginem um bando de carecas de subúrbio desfilando na USP, caçando maconheiros… Será que passariam despercebidos? Tenham paciência!!! Haveria o risco de o esquerdismo fashion morrer de susto… estético! Afinal, por ali, fascistas que ameaçam os outros vestem GAP e Diesel.
Por Reinaldo Azevedo
REV VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário