sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vovó Petralha vai trabalhar na novela das 8Hs.

A Globo acaba de convidar a Vovó Petralha para estrelar a próxima trama das 8Hs.
Ela, no papel de mocinha chorona desamparada pela elite conservadora e o Pinguça metastásico como personagem de uma campanha novelística estimulando o combate às bactérias progressistas que tem atacado impiedosamente os representantes vermelho-progressistas.
Vai ter também, a participação especial del Cagòn, desempenhando uma encarnação remasterizada web 2.0 do famoso Dirceu Borboleta.

Tenham dó.

Dilma se emociona no lançamento do Plano Nacional dos Direitos dos Deficientes
Presidente chegou a embragar a voz ao falar sobre filhas do deputado Romário e do senador Lindbergh Farias

AE - Agência Estado 


dilma_chora_beto_barata_AE_315A presidente Dilma Rousseff se emocionou nesta quinta-feira, 17, ao lançar, no Palácio do Planalto, o Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência. "Este é um momento em que vale a pena ser presidente", disse Dilma, se mostrando bastante emocionada, sob aplausos dos presentes. Logo em seguida, Dilma foi interrompida por uma mãe que pedia mais atenção aos autistas. "Sou mãe de um autista e peço ao governo pelo amor de Deus que dê mais atenção aos autistas", disse a mulher. A presidente, porém, não respondeu, e continuou seu discurso.
O plano nacional pretende promover a inclusão social e a autonomia da pessoa portadora de deficiência, ao eliminar barreiras e permitir o acesso a bens e serviços disponíveis a toda a população. Com metas a serem cumpridas até 2014, o plano conta com previsão orçamentária de R$ 7,6 bilhões e as ações serão executadas em conjunto por 15 órgãos do governo federal, sob a coordenação da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
Essa gente não tem limites para exercer a teatralidade cínica.
Primeiro se diz que el Cagòn chorou ao saber que as bactérias progressistas tinham se apossado do tonel de cachaça.
Depois vem o próprio Pinguça Geral da Nação em pose de velhinho abandonado de asilo mostrar ao distinto público que adotou o visual do mordomo da Família Adams.
Agora a papisa do terrorismo se debulha em lágrimas, como se tivesse algum tipo de sentimento.

Eu aposto minhas duas mãos que ela não verteu uma miserável lágrima ao ver a foto do soldado MARIO KOSEL espalhado pelas vielas de São Paulo após ter sido explodido por uma bomba assassina jogada pelo grupelho de terroristas a que pertencia.Depois a turminha da moralidade fica pegando no pé de quem tem coragem de denunciar a farsa dessa corja de safados, oportunistas, mentirosos e cínicos que se valem destes atributos para enganar os otários de plantão.Chora cascavel, pois no dia em que precisares de choro, terás risos de felicidade.
DO COM GENTE DECENTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário