quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A vez das empreiteiras.


Empreiteiras que participaram da roubalheira da assaltada Petrobrás, começam a dar com a língua nos dentes.
Júlio Camargo, da Toyo Setal, solta a língua em cima de Renato Duque, cupincha do canalha Dirceu, afirmando que ele recebeu propina resultante da roubalheira, que já se sabe, houve na Petrobrás e que, de acordo com Youssef, Dilma e LuLLa sabiam de tudo.
O novo "delator da praça" afirmou que enfiou no bolso do safado a bagatela de R$ 13,4 milhões.
E Dilma e LuLLa sabiam de tudo.
Um, eLLa, tem de ser impinchada. Outro, LuLLa, deve ser enfiado em cana.
É o mínimo que se espera.
Derrota dos canalhas? Isso é muito bom.
O arremedo de autoritarismo da Anta, através do projeto de Lei que instituía os malditos conselhos populares, uma tentativa nojenta de relegar a segundo plano o Congresso Nacional, foi para os quintos dos infernos ontem.
É uma derrota alvissareira imposta aos canalhas por um congresso que ainda não assumiu o lado mais conservador saído das urnas.
É sinal de que nem tudo está perdido. E é sinal, também, de que o Congresso, mantida esta atitude, não estará muito afeito aos desmandos autoritários desta senhora, nem submisso aos propósitos de uma quadrilha, travestida de partido político, que deseja transformar esta nação em um chiqueiro cubano.
O recado da Câmara é claro e contundente.
É de se esperar que assim continue, pois esta quadrilha fará o impossível para transformar em fato consumado a sua agenda bolivariana.
Resta torcer para que Renan Calheiros não continue se comportando como um canalha submisso da petralhada
VEM UMA PORRADA. 2ºpresente da Véia
Todos os eleitores que votaram na Anta podem se preparar para levar no meio dos chifres a etiqueta de otários.
Vem aí duas mega porradas:
Aumento cavalar da gasolina e das conta de energia.
BEM FEITO, OTÁRIOS! 
Alberto Youssef pode até não ter sido mesmo envenenado, mas o susto valeu como advertência.
12 agentes da PF, escolhidos pelo Juiz Sérgio Moro, agora vigiam tudo, desde a comida até os medicamentos, que recebe Youssef.
Canja de galinha e caldo Knorr nunca fazem mal, não?
DO GENTE DECENTE


Separatismo é conversa de cretinos — não importa se vermelhos ou azuis


Por Reinaldo Azevedo
Essa conversa sobre separatismo no Brasil é asquerosa, é revoltante. Foi inventada por Lula, e, claro!, os porta-vozes do PT na imprensa logo aderiram à tese, atribuindo a adversários do PT o rancor separatista.
Ainda voltarei ao assunto, sim. Não! Não foram Norte e Nordeste que deram a vitória a Dilma porque há lá, se me desculpam a tautologia, muitos nortistas e nordestinos. A questão é de outra natureza: está relacionada à pobreza, que se concentra, como se sabe, no Norte e Nordeste do país — onde, de fato, está o maior número de pessoas atendidas pelo Bolsa Família. A questão é bem mais séria. Um programa social, que tem apenas o condão de tirar as pessoas da miséria e da indigência social e econômica, transformou-se numa máquina de produzir votos — e isso, sim, é imoral.
A população pobre, além de vítima das circunstâncias, não pode agora ser responsabilizada por um resultado eleitoral que eu também acho ruim para o Brasil. Vou escrever sobre tudo isso com mais vagar. De imediato, acho que é hora de a gente rechaçar essas teses de Nordeste contra Sudeste, não importa quem a advogue, sejam os petistas, obedecendo à orientação de Lula, sejam os seus adversários.
Aliás, Lula, ele mesmo, deveria ter vergonha de investir nessa história: afinal, é um nordestino que se tornou a maior liderança nacional no Sudeste. Durante um bom tempo, diga-se, ele despertava temores extremos justamente na população do… Nordeste!
Rebatam essa besteira. Esse negócio de falar em separatismo é um atentado à inteligência, ao bom senso e até à decência. Voltarei a esse assunto neste blog e falarei a respeito na minha coluna de amanhã, na Folha.
Quem fala em separar o Sudeste e o Sul do resto do Brasil, lamento!, não entendeu nada. Ao contrário: precisamos é somar esforços com os pobres do Brasil, do Nordeste ou não, para que eles se libertem da caridade que hoje os escraviza e os torna alvos fáceis do terrorismo de um partido político.
  29/10/2014 - DO R.DEMOCRATICA

CRESCE MOVIMENTO EXIGINDO O IMPEACHMENT DA DILMA. MAIS DE 50 MILHÕES DE BRASILEIROS CONTINUAM MOBILIZADOS EM TODO O PAÍS!

Os mais de 50 milhões de brasileiros que votaram em Aécio Neves repudiando o PT continuam mobilizados em todo o país. Isso se reflete concretamente pelas redes sociais porém é escamoteado pela grande imprensa brasileira, com raras exceções.
Antes do advento da internet e, sobretudo das redes sociais e blogs independentes não era possível medir o índice de insatisfação do povo. Mas agora num clique se pode verificar o que está acontecendo em todo o país, principalmente pelo Twitter, que é uma rede social de efeito instantâneo e imediato operando 24 horas do dia.
Agora mesmo enviaram via Twitter para o blog a foto que está aí acima. As redes sociais estão fervendo. Há dezenas de nichos de apoiadores de Aécio Neves organizando atos de protesto contra o PT e, principalmente, peticionando o impeachment da Dilma. Isso cresceu muito depois da eleição com base na delação do doleiro Alberto Youssef, o homem que operava o esquema do petrolão, o saque aos cofres da Petrobras. O doleiro, em delação premiada afirmou que Dilma e Lula sabiam de tudo que se passava na Petrobras. O esquema começou ainda na primeira campanha que levou Dilma ao poder.
As pessoas estão indignadas, inconformadas e injuriadas. Enquanto isso, os jornalões como a Folha de S. Paulo, Estadão e redes de televisão se esmeram em puxar o saco da Dilma. Tratam o PT como se fosse um partido normal, quando se sabe que o PT é um partido revolucionário comunista que tem um projeto de poder perpétuo.
Escapa apenas e somente a revista Veja. Por isso mesmo Lula e Dilma mandaram seus sequazes atacar a sede de Veja na véspera da eleição. Estamos portanto lidando um psicopatas do mais alto grau. O PT e seus sequazes são mais comunistas do que todos os partidos comunistas que já existiram. 
Ao mesmo tempo permanece o mistério: o doleiro que delatou Dilma e Lula foi hospitalizado repentinamente na véspera da eleição e continua hospitalizado em Curitiba.
Há indícios concretos sobre a ameaça que pesa sobre os brasileiros, a ameaça real de o Brasil ser transformado numa nova Venezuela, sob os grilhões do nefasto e assassino comunismo!
Este é o fato real, é o fato que mantém mobilizados mais de 50 milhões de brasileiros. Muitos já nem ligam mais as televisões e nem lêem jornais. Descobriram que há anos vêm sendo iludidos e enganados pelo PT e por seus esbirros dentro das redações de TVs, jornais e rádios. Descobriram que os grandes veículos de comunicação em sua maioria mentem, distorcem a realidade em favor do PT, quem sabe recebendo a grana do petrolão.
Descobriram que meia dúzia, se for tanto, de blogs independentes fornecem informações reais e comprovadas sobre a trama diabólica do PT.
Estes são os fatos passados três dias do segundo turno eleitoral. No entanto nenhuma televisão e nenhum jornalão farão uma ampla reportagem sobre essa realidade que o Brasil está vivendo. A Nação está mergulhada numa crise institucional de grandes proporções!
A grande mídia, com as exceções de sempre, continua adulando o Lula, a Dilma e seus sequazes e mentindo, escondendo os fatos reais e montando um mundo de fantasia sob o comando do marketing do PT. DO ALUIZIOAMORIM

‘Todos precisam entender que ganhamos perdendo’

POR REYNALDO ROCHA
Oliver, não sou o menino da piada que, ao receber um pote de estrume como presente de aniversário, procura pelo cavalo. Mas queria compartilhar contigo algumas visões mais otimistas (realistas, penso eu) do que vivemos nestas eleições.
1 – Houve, sim, um movimento que esteve sufocado nos 12 últimos anos.
2 –O PT não mete mais medo. Eles que estão com medo. A bolivarização do Brasil está muito mais distante do que há um ano.
3 – Há uma oposição. Saímos dos teclados. E mesmo nos teclados ganhamos novas companhias.
4 – Aprendemos a jogar o jogo deles. Aceitamos o Brasil dividido. Eles – que ganharam – que rastejem em busca de tratamento para a fratura que provocaram.
5 – O PMDB não será mais o eterno sócio minoritário dos que detêm o poder. O PMDB tem faro aguçado. Que o PT não conte com a docilidade dos alugados de praxe. Não a terá.
6 – Prefiro os dez senadores atuais do PSDB (mais o Reguffe, do PDT) que aquela massa amorfa que nunca nos representou.
7 – Não há como evitar o esclarecimento do Petrolão. A história ainda está em seu começo. Alguém duvida que será maior que o Mensalão?
8 – Quem no PT tem formação acadêmica para ser ministro da Fazenda? Alguém com escopo para evitar o desastre?
9 – O PT vendeu em hasta pública tradicionais aliados como Sarney, Eduardo Cunha, Henrique Alves e Jader Barbalho. Terá troco?
10 – Quem imagina que as vozes das redes sociais serão silenciadas? Quem imagina que a derrota não fortaleceu a ira santa contra a seita?
11 – Gilberto Kassab será ministro? E Aloizio Mercadante? Faltará tema para que o PT se enferruje ainda mais aceleradamente?
12 – Quem disse que esqueceremos a Rosemary Noronha?
13 – E Lulinha? Quantos escândalos ainda estão por surgir? Quem acha que deixaremos de cobrar quem elegeu a presidAnta?
Como disse, o povo perdeu o medo do PT. E Lula, hoje, é só um doente, desequilibrado, desbocado e perdedor. Dilma ganhou a eleição (graças a João Santana). Lula perdeu. Perdeu em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Pernambuco. E mesmo em Minas Gerais (onde o PT ganhou) a cor da campanha de Pimentel era azul.
O que nos resta é entender ( Marina acertou ao menos uma vez) que perdemos ganhando. Veremos o apodrecimento progressivo desse infame projeto de poder.
E estarei por cá, lembrando nomes, sobrenomes, endereços e fatos que mostrarão que corpos podres desaparecem quando expostos ao sol.
A oposição aprendeu. Sobretudo, perdeu o medo de dar nome aos bois, vacas e mulas. Como a gente sempre fez por cá.
Abraços. E vamos em frente! 29/10/2014- DO R.DEMOCRATICA