sexta-feira, 5 de julho de 2019

ALÔ PRESIDENTE JAIR BOLSONARO. 'AMBIENTALISTAS', OS COMUNISTAS VERDES, QUEREM MATAR DE FOME O POVO BRASILEIRO. FORA COM ESSES CANALHAS!

sexta-feira, julho 05, 2019


Dentre os projetos dos ditos "ambientalistas", mais conhecidos pela alcunha de "ecochatos", o principal destina-se a matar no mínimo a metade da humanidade. Segundo consta, atualmente a população da Terra está estimada em 7,7 bilhões. Como essa assombrosa massa humana demanda alimentos é fácil concluir a importância da produção de comida. A menos que os engenheiros sociais da ONU, União Europeia e de mais uma miríade de ONGs e ambientalistas espalhados pelo planeta realmente levem a termo a seus insanos projetos de proteção ambiental que já imobilizam centenas de milhões de hectares agricultáveis.

E como não poderia deixar de ser o Brasil já é controlado por esses trastes que embolsam bilhões de dólares para impedir lavouras que produzem os nossos alimentos. A existência de bolsões de miséria e fome na face na Terra se deve aos ambientalistas, vulgo ecochatos, que embolsam bilhões de dólares ao redor do mundo com suas famigeradas ONGs, as tais Organizações Não Governamentais mas que vivem tungando dinheiro público.

O caso brasileiro é emblemático. E agora o que apontei nos parágrafos acima fica absolutamente claro para todos nesta excelente palestra do Chefe Geral da Embrapa Territorial, Evaristo de Miranda. 

Só para se ter uma ideia da ação criminosa desses vigaristas, os ditos ambientalistas, o total de áreas protegidas e preservadas no Brasil equivale à superfície de 28 países da Europa, ou seja, a União europeia inteira!

Em certa medida isso se explica o preço absurdo das hortaliças, tubérculos e do trigo com o qual se produz o pão de cada dia, bem como das proteínas animais, haja vista que os ecochatos estão empenados na diminuição da produção de carne alegando isso que causa o aquecimento global! Arre! 

E quem faz rodar essa máquina assassina montada pelos ditos "ambientalistas"? Ora, os jornalistas da grande mídia cevados nesses cursinhos de jornalismo, verdadeiras madraças que geram robôs idiotizados pelos agentes da guerra cultural dissimulados em professores com títulos de mestres e doutores. Não passam de rematados agentes comunistas. Afinal, a agenda ecológica e ambiental é na atualidade a ponta de lança da destruição da Cultura Ocidental. 

Como esses criminosos não conseguiram impor o comunismo no Ocidente, abraçaram a agenda ambientalista. Se não conseguiram eliminar os recalcitrantes por meio da guerra convencional, com campos de concentração e fuzilamentos, partiram para a guerra cultural abduzindo o cérebro dos incautos.

Mas mesmo os mecanismos insidiosos da guerra cultural têm encontrado crescente reação. Neste caso a agenda ambiental foi um achado para esses assassinos vermelhos que agora se pintaram de "verdes" para consumar seu projeto de poder global! 

E o exemplo mais candente, mais objetivo, é o fato de que a bandalha vermelha incorporou o "ambientalismo". Com regulações ditadas pelos engenheiros sociais da ONU, União Europeia e de mais uma miríade de ONGs estão levando a termo o seu projeto totalitário de poder. Decidiram então matar pela fome boa parte da população da Terra!

Haja vista para os números elencados por esse especialista da Embrapa no vídeo acima. Os malditos ambientalistas já imobilizaram grande parte do território agricultável do Brasil, principalmente depois da assunção ao poder por mais de 20 anos da escumalha comunista do PT, MDB, PSDB e seus sequazes.

A última tábua da nossa salvação é o Presidente Jair Bolsonaro. Espero que ele já tenha visto o vídeo acima, como espero também que o nosso Presidente Bolsonaro, eleito com quase 58 milhões de votos e amplo apoio da esmagadora maioria dos brasileiros, exonere todo e qualquer vagabundo comunista/ambientalista incrustado na administração pública.

Fora ecochatos! Fora ONGs! Fora malditos ambientalistas que estão matando pela fome boa parte da população brasileira!

200 milhões de trouxas até quando?

sexta-feira, 5 de julho de 2019


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Siga-nos no Twitter - @alertatotal
“Nós somos 200 milhões de trouxas, explorados por duas empreiteiras, quatro bancos, seis distribuidoras de gás, uma produtora de petróleo”. Definição cruel e sincera do Super Ministro da Economia, Paulo Guedes, durante um evento da XP Investimentos. Batizado de “Expert”, o encontro reúne, até sábado, em São Paulo, a fina flor do rentismo tupiniquim. O Brasil que Guedes critica precisa evoluir, com urgência, do regime Capimunista Corrupto para o Capitalismo Democrático. Difícil? Porém, possível...
Apesar da mistura contraditória de mentalidade liberal com prática libertina dos nossos “deuses” do mercado, a vontade impositiva dos investidores e as oportunidades reais de negócios tendem a forçar o movimento produtivo, gerador de lucro, renda, emprego e consumo. Os juros rais terão de baixar. Os bancos serão obrigados a ceder. As cooperativas de crédito e fintechs ganharão mais protagonismo e espaço. Quem precisa de crédito produtivo, sem extorsão, será atendido e beneficiado. Temos chance de ver outro País, em curto e médio prazos.
O roteiro está escrito. A bolsa sobe, o dólar cai, os deuses mercadológicos ficam excitados... Tudo graças à vitória por 36 a 13 na Comissão Especial da Reforma da Previdência. Este foi o sinal divino de que a “prioridade” vai passar no Congresso Nacional. Não importa se estenderá ou não regras especiais das forçar armadas para as forças auxiliares, policiais federais, agentes penitenciários e socioeducativos – cujo lobby seduziu, perigosamente, o Presidente Jair Bolsonaro.
Se tudo correr bem para o lado do Capitalismo Democrático, os 200 milhões de trouxas podem ter um futuro bem mais digno, produtivo e próspero. Paulo Guedes ficou tão empolgado ontem que avisou que mandará para a Câmara a proposta da reforma tributária e para o Senado a sugestão de Pacto Federativo. Os políticos, eleitos pelo povo, terão a responsabilidade de cuidar, de verdade, do orçamento e da racionalidade dos meios de arrecadação.
Corretamente, Guedes fala de “trabalho de colaboração com o Congresso”. Guedes joga a bola para deputados e senadores, no momento em que o Legislativo tenta tomar do Executivo o protagonismo da agenda econômica. Guedes aposta na reindustrialização do Brasil, através do que chama de “choque de energia barata”. Para isso, Guedes não diz abertamente, mas os governadores sentirão a pressão máxima dos investidores e empreendedores.
Paulo Guedes advertiu que “temos dois anos para simplificarm eliminar e reduzir impostos”. Também repetiu que, assim que for aprovada a reforma da Previdência, de preferência “antes das férias”, o governo vai “ensaiar” as privatizações. Resumindo: está aberta a temporada de apoio, compreensão e muita, mas muita porrada nos bastidores da política e da economia.
Tomara que Bruzundanga deixe, depressa, de ser a mesma... Temos de superar a desgovernança do Crime Institucionalizado... Temos de superar o atraso do Brasil em relação aos demais países ditos “em desenvolvimento”... Temos de avançar politicamente, com Voto Distrital, recall, candidatos independentes de partidos e evolução até uma Constituição adequada ao futuro Capitalismo Democrático...
No mais, enquanto isso não acontece, vamos torcer para a Seleção da empresa CBF passar pelo Peru... O palmeirense Bolsonaro já convidou o botafoguense Rodrigo Maia para assistir à final da Copa América, domingo, 17 horas, no Maracanã. Já o flamenguista Paulo Guedes (que vive batendo canela com o tal “Botafogo”) e eu (rubro-negro) também imploraremos para Jesus (o técnico português) salvar o Flamengo, no retorno do Brasileirão...
Deus há de nos atender em nossas súplicas e desejos ludopédicos... Até porque nós, os trouxas, temos crédito para invocar milagres... Ou será que seremos obrigados a pedir uma grana emprestada ao Presodentro $talinácio – definitivamente arrasado pela carta-bomba do empreiteiro Léo Pinheiro, da OAS, que confirmou o pagamento de propina ao acara mais “onesto” do Brasil?