sexta-feira, 5 de julho de 2019

ALÔ PRESIDENTE JAIR BOLSONARO. 'AMBIENTALISTAS', OS COMUNISTAS VERDES, QUEREM MATAR DE FOME O POVO BRASILEIRO. FORA COM ESSES CANALHAS!

sexta-feira, julho 05, 2019


Dentre os projetos dos ditos "ambientalistas", mais conhecidos pela alcunha de "ecochatos", o principal destina-se a matar no mínimo a metade da humanidade. Segundo consta, atualmente a população da Terra está estimada em 7,7 bilhões. Como essa assombrosa massa humana demanda alimentos é fácil concluir a importância da produção de comida. A menos que os engenheiros sociais da ONU, União Europeia e de mais uma miríade de ONGs e ambientalistas espalhados pelo planeta realmente levem a termo a seus insanos projetos de proteção ambiental que já imobilizam centenas de milhões de hectares agricultáveis.

E como não poderia deixar de ser o Brasil já é controlado por esses trastes que embolsam bilhões de dólares para impedir lavouras que produzem os nossos alimentos. A existência de bolsões de miséria e fome na face na Terra se deve aos ambientalistas, vulgo ecochatos, que embolsam bilhões de dólares ao redor do mundo com suas famigeradas ONGs, as tais Organizações Não Governamentais mas que vivem tungando dinheiro público.

O caso brasileiro é emblemático. E agora o que apontei nos parágrafos acima fica absolutamente claro para todos nesta excelente palestra do Chefe Geral da Embrapa Territorial, Evaristo de Miranda. 

Só para se ter uma ideia da ação criminosa desses vigaristas, os ditos ambientalistas, o total de áreas protegidas e preservadas no Brasil equivale à superfície de 28 países da Europa, ou seja, a União europeia inteira!

Em certa medida isso se explica o preço absurdo das hortaliças, tubérculos e do trigo com o qual se produz o pão de cada dia, bem como das proteínas animais, haja vista que os ecochatos estão empenados na diminuição da produção de carne alegando isso que causa o aquecimento global! Arre! 

E quem faz rodar essa máquina assassina montada pelos ditos "ambientalistas"? Ora, os jornalistas da grande mídia cevados nesses cursinhos de jornalismo, verdadeiras madraças que geram robôs idiotizados pelos agentes da guerra cultural dissimulados em professores com títulos de mestres e doutores. Não passam de rematados agentes comunistas. Afinal, a agenda ecológica e ambiental é na atualidade a ponta de lança da destruição da Cultura Ocidental. 

Como esses criminosos não conseguiram impor o comunismo no Ocidente, abraçaram a agenda ambientalista. Se não conseguiram eliminar os recalcitrantes por meio da guerra convencional, com campos de concentração e fuzilamentos, partiram para a guerra cultural abduzindo o cérebro dos incautos.

Mas mesmo os mecanismos insidiosos da guerra cultural têm encontrado crescente reação. Neste caso a agenda ambiental foi um achado para esses assassinos vermelhos que agora se pintaram de "verdes" para consumar seu projeto de poder global! 

E o exemplo mais candente, mais objetivo, é o fato de que a bandalha vermelha incorporou o "ambientalismo". Com regulações ditadas pelos engenheiros sociais da ONU, União Europeia e de mais uma miríade de ONGs estão levando a termo o seu projeto totalitário de poder. Decidiram então matar pela fome boa parte da população da Terra!

Haja vista para os números elencados por esse especialista da Embrapa no vídeo acima. Os malditos ambientalistas já imobilizaram grande parte do território agricultável do Brasil, principalmente depois da assunção ao poder por mais de 20 anos da escumalha comunista do PT, MDB, PSDB e seus sequazes.

A última tábua da nossa salvação é o Presidente Jair Bolsonaro. Espero que ele já tenha visto o vídeo acima, como espero também que o nosso Presidente Bolsonaro, eleito com quase 58 milhões de votos e amplo apoio da esmagadora maioria dos brasileiros, exonere todo e qualquer vagabundo comunista/ambientalista incrustado na administração pública.

Fora ecochatos! Fora ONGs! Fora malditos ambientalistas que estão matando pela fome boa parte da população brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário