terça-feira, 26 de maio de 2020

SAIBAM COMO FUNCIONA O COMPLÔ MIDIÁTICO CONTRA O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO E O POVO BRASILEIRO.

terça-feira, maio 26, 2020


O Presidente Jair Bolsonaro fez uma postagem em sua conta no Twitter nesta segunda-feira com uma frase apenas "A garantia de um povo livre", seguida de um vídeo com parte de um discurso do já falecido famoso ator norte-americano Charlton Heston. Além de ator Charlton Heston foi presidente da Associação Nacional do Rifle - NRA na sigla em inglês. A tradução com legendas em português do vídeo é da excelente página no Facebook "Embaixada da Resistência"

Esse discurso, afirmam, teria sido definitivo para a derrota do comunista ecochato do Partido Democrata, Al Gore. Venceu Georg W. Busch do Partido Republicano, corrente política cuja maioria de seus adeptos apoia o direito de todos os cidadãos de bem possuírem armas.

Essa postagem do Presidente Bolsonaro, como não poderia deixar de ser, rendeu pauta para todos os veículos da grande mídia nesta segunda-feira. Basta conferir no Google.

Explico: é que toda a grande mídia e seus jornalistas são esquerdistas. Já os proprietários desses jornais, televisões e sites noticiosos não pertencem aos partidos esquerdistas. Eles são os operadores do establishment, esse ajuntamento de poderosos (mega empresários, banqueiros, operadores de mercado, etc...) que não são comunistas mas adoram os regimes comunistas porque os vigaristas vermelhos topam qualquer parada para permanecerem no poder. Em suma, abrem os cofres e fazem aquelas mutretas todas facilitando o acesso dos grandalhões aos cofres da Nação. Tanto é que por pouco não transformaram o Brasil numa nova Venezuela ao longo da dita Nova República a partir de 1985, quando os militares decidiram entregar o poder aos civis.

Neste caso o establishment não apoia a ideia do direito ao porte de armas pela população. Tanto é que no Referendo de 23 de outubro de 2005 o eleitorado brasileiro majoritariamente se pronunciou em favor da liberdade de aquisição de armamento. Ato contínuo, ainda sob o governo do PT o Congresso Nacional aprovou um tal Estatuto do Armamento que fez tábula rasa da decisão do Referendum. Clicando no link acima os leitores poderão saber o que de fato ocorreu.

Em suma: uma das primeiras ações dos governos do PT foi proibir o comércio de armas no Brasil. Aliás, todos os déspotas ao assumirem o poder a primeira medida tomada é desarmar a população, enquanto fazem vistas grossas ao contrabando de armamento pesado que arma até os dentes a bandidagem.

Além de armarem a bandidagem ainda facilitam a fuga das prisões. Haja vista que no início dessa lorota do vírus chinês foram abertas as portas das prisões com soltura de centenas de bandidos. Nessa época o então Ministro da Justiça, o tal Sergio Moro, vulgo Exu Marreco de Maringá, não emitiu um pio. Aliás, havia decidido comprar tablets para serem usados pelos presidiários para contatar com seus familiares evitando as visitas nas cadeias por causa do comuna vírus chinês! O Exu estava preocupado com o conforto e segurança dos bandidos!

Enfim, esta é a verdade dos fatos. Por isso bastou que o Presidente Jair Bolsonaro se manifestasse sobre o direito dos cidadãos honestos possuírem armas numa de suas postagens no Twitter para que toda a grande mídia pautasse o assunto. Nem um mísero veículo de mídia deixou de repercutir o fato, a mostrar que fazem parte de um complô golpista permanente desde que o Presidente Jair Bolsonaro assumiu a Presidência.

Nunca é demais lembrar que na reta final da campanha presidencial houve o atentado a faca contra o então candidato presidencial líder nas pesquisas, Jair Bolsonaro. Vejam se houve alguma reportagem investigativa por parte desse jornalismo lacaio dos comunistas?

Como sou jornalista há quase 50 anos, eu conheço muito bem essa gentalha das redações, é bosta comunista no seu estado puro. DO A. AMORIM

Polícia Federal desfecha operação contra o governador Wilson Witzel, Rio. Palácio Laranjeiras e casa de Witzel são vasculhados.


A ação foi autorizada pelo STF.

O próprio Palácio Laranjeiras está sendo vasculhado pela PF, cujos agentes vieram de Brasília e foram diretamente para a sede do governo. A casa onde Witzel morou antes de assumir, também é vasculhada. 

A Polícia Federal desfechou, esta manhã, no Rio, a Operação Placebo. Ela apura indícios de desvios de recursos públicos destinados aos hospitais de campanha do governador Wilson Witzel.

Estão sendo cumpridos 12 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Um dos alvos é o escritório de advocacia onde trabalha a mulher de Witzel (foto ao lado) DO P.BRAGA