quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PENSEM TUCANOS.

A eleição de São Paulo está se tornando uma piada no quesito escolha de candidatos.
Nessa barafunda de traições explícitas, um pequeno detalhe está passando ao largo das discussões.
Os tucanos agora, vêem em Serra a salvação da lavoura. Será?
Vejamos.

Por dedaço de Don Cachaçone, a petralhada se encontra na terrível situação de ficar de mãos dadas com quem criticava até aqui.
Vai ser engraçado ver a petralhada defendendo um prefeito mal avaliado e sem poder fazer oposição à gestão que tanto criticavam. Ponto 1.

Também por interferência do dedaço etílico, escolhendo o moço do KIT GAY e atropelando as intenções da Perua dos Jardins, Don Cachaçone rachou a petralhada.
Mesmo que ela diga que participará da campanha do moço do KIT GAY, há quem aposte dentro da quadrilha, que mais da metade dos eleitores da Perua não votarão na possível dupla KASSAB/HADDAD. Ponto 2.

Não serão as lambanças que tirarão votos do moço do KIT GAY, mas o próprio KIT GAY, entalado na goela dos evangélicos e católicos, que tirará grande quantidade de votos do meliante que tentou transformar nossas crianças em mercado futuro de bibas. Ponto 3.
Se a esdrúxula união KASSB/PT realmente se concretizar, vai perder o principal mote que elege um candidato quando o ocupante/partido do mais alto cargo de um posto executivo, como a prefeitura, são tão mal avaliados perante a população, como é o caso de Kassab, que é o discurso de oposição.
Em um cenário com Serra, o que duvido que aconteça se ele tiver juízo, tudo isso se inverte, pois o moço da ARKA MALDITA, vindo junto com ele, deixa a petralhada com o discurso de oposição à disposição e, sabemos todos nós, como essa quadrilha age quando está na oposição.
Serra, nesta situação, ainda corre o risco de ser massacrado, principalmente com as mentiradas do salafrário Amaury guardadas na gaveta, prontinhas para serem usadas contra ele através de uma CPI.

O melhor cenário para os tucanos, seria a concretização da união entre o candidato da ARKA MALDITA com o representante do KIT GAY.
Livres os tucanos poderiam, se tiverem juízo, trazer para si o discurso da oposição e derrotar, não o petralhismo, mas o PODEROSO CHEFÃO DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que é LuLLa, cujo único objetivo que tem na mente é derrotar a tucanada em São Paulo.
Serra não resolve o problema. Nem dele, nem dos tucanos.
Quem tem que resolver é o próprio tucanato.
Ou se juntando com outro candidato mais bem posicionado, ou oferecendo uma possibilidade concreta de sucesso.

Até aqui, só vi umbigos.
Detalhe:
Ao brigar pela união da petralhada com a ARKA MALDITA, o PODEROSO CHEFÃO DO MENSALÃO PODE TER DADO UM TIRO NO PÉ.
SE GANHAR, O QUE NÃO CREIO, SERÁ MAIS UMA VEZ UM GÊNIO QUE DERROTOU A TUCANADA COM OUTRO POSTE.
SE PERDER, O QUE ACREDITO, SERÁ UMA DERROTA PESSOAL QUE JOGARÁ SEU PRESTÍGIO, com câncer e tudo, NA LATA DO LIXO.
Mais uma vez, a história se repete.
Vamos ver se a tucanada aprendeu a lição que ainda está com todas as feridas abertas. 

DO GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário