segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Facebook divulga páginas removidas



A pedido do Ministério Público Federal de Goiás, o Facebook divulgou nesta segunda-feira as quase 300 páginas e perfis que foram derrubados pela empresa no último dia 25  de julho. Além dos perfis ligados ao Movimento Brasil Livre, encontram-se páginas que não parecem ter motivações políticas como “Dance como se ninguém tivesse te olhando dançar”, “Espaço das Amigas Joinville”, “Hoje na Sessão da Tarde”, “MC Maromba”, “Álbum de Família” entre outras. Veja as principais páginas no Estadão Verifica.
Confira a lista completa de páginas deletadas:

Documento

not2280_resposta facebook

Todos contra Bolsonaro (1)


No primeiro debate entre candidatos sociais Planalto, que será feito pela Band, nesta quinta, há um consenso: Jair Bolsonaro, líder nas pesquisas que não incluem Lula, será atacado por todos.
Nao será uma surpresa. Quem se destaca nas pesquisas, sempre se torna o alvo preferencial, como acontecerá agora com Bolsonaro. Candidatos de viés mais conservador, como Geraldo Alckmin, Henrique Meirelles e Álvaro Dias, sabem que disputam com Bolsonaro o mesmo eleitor. Mas candidatos mais à esquerda, como Marina Silva e Ciro Gomes também querem pontuar sua insatisfação com as propostas do candidato do PSL. /M.M.

Todos contra Bolsonaro (2)


Nas sabatinas das quais tem participado, Jair Bolsonaro tem conseguido sair sem comprometer sua posição nas pesquisa sobre de intenção de voto. O que leva seus adversários a procurarem a estratégia mais eficiente para tentar desconstruir sua sólida candidatura.
A ideia dos oponentes de Bolsonaro é tentar deixar claro seu despreparo para governar o País. Não pretendem investir nas suas posições mais polêmicas, como defesa da ditadura militar ou liberação de uso de armas para segurança pessoal. A prioridade é mostrar que o candidato não entende de governar. DO BR18 ESTADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário