terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mulher que torturava idosa já está presa. VÍDEO

30/11/2010 às 11:17

DA REDAÇÃO DO AI5PIAUI DE CAXIAS

Em Coelho Neto (Maranhão), imagens mostram uma idosa sendo agredida pela própria irmã. Segundo as primeiras informações, foram sete anos de muita violência. As denúncias partiram dos próprios vizinhos.

As imagens cedidas pela polícia foram feitas pelos vizinhos. As cenas são fortes. Em uma das imagens, a idosa está sentada em um banco tomando banho. O balde com água é jogado com toda a força no rosto dela. Depois vem os puxões de cabelo, com tanta força que a aposentada bate a cabeça na parede.

Depois, vêm os tapas nas costas. Puxões. A força é tão grande que a idosa cai no chão. Na hora de vestir a roupa, outra tortura. Tapas e puxões e mais uma vez ela é derrubada.

Outra cena é feita durante uma das refeições. A colher é empurrada com toda força na boca da idosa, que não tem tempo nem para engolir o alimento.

A acusada de toda essa violência é a própria irmã, Maria das Neves Silva, de 52 anos, com quem a idosa vivia há sete anos. Ela está presa na delegacia de Coelho Neto. Se diz inocente que nunca agrediu a irmã.
Maria das Neves está presa desde o dia 18. A prisão foi dela foi decretada depois do vídeo amador e das denúncias dos vizinhos. A violência contra a idosa foi tão grande que chocou até os policiais.
A aposentada de 83 anos que sofria de maus tratos esta morando em um abrigo provisório de Coelho Neto. Ela fala pouco, quase não anda. Ainda se recupera dos sete anos de agressões sofridas pela própria irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário